Diferença entre squier californiae standard

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/07


    Pessoal,

    estou indo para os EUA no mês que vem, e estou afim de trazer uma telecaster bem em conta, e colocar uns caps maneiros.

    Queria saber se alguns de vocês sabem se há diferenças entre a squier california que é vendida no Brasil, e as squier standard, vendidas nos EUA (pode ser vista nesse link:
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=3&TempID=4&STRID=03 717&Method=2&CategoryID=0&BrandID=1469&PriceRangeID=0&PageNum=0&Depart mentID=0&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=+telecaster&Contains=%2 Atelecaster%2A&Search_Type=SEARCH&GroupCode=

    Em termos de preço, é semelhante a da California vendida no Brasil, mas há alguma outra diferença ? Valeu pela ajuda.

    Alexandre

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alexandre Loks

    a série Standard é superior a California, abraços

    no brasil tb vendem ambas...

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Po cara, tu vai pros EUa se dar todo trabalho de trazer uma guitarra no avião, e vai comprar uma SQUIER? Compra no mínimo uma Standard mexicana... o ideal seria trazer uma American.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Snakepit

    Eu sei, parece estranho investir numa squier nessa situação, mas é que eu já fui aos EUA em 2003 e trouxe uma strato american series. Já tenho tb. uma epiphone standard, com upgrades de captadores (paf classic da Dimarzio) e uma cort x11 (tb. com captadores dimarzio). Por isso, não tô afim de investir muita grana em outro instrumento. Seria só para ter uma tele. Os captadores eu acabo trocando mesmo.

    Valeu pelas dicas

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alexandre Loks

    Ah ta, blz entao hehehe.

    Aproveita e compra os captadores lá pq são pequenos, faceis de trazer e BEM mais barato do que aqui.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Snakepit

    Na verdade, eu já até tenho um chopper aqui em casa, que pretendo colocar na ponte. Vc. tem alguma dica de captador para o braço de tele ? Não conheço direito captadores para o braço para esse tipo de guitarra.

    cocomaluko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    a standart eh a serie top da squier, eh uma otima guita

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tem as tele custom também, com humbuckers, mas não parecem ser tão bonitas.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alexandre Loks
    Nos EUA vc tem a opção de usados a preço muito baixo. Dê uma pesquisada no site GBase que vc encontrará boas ofertas, assim com nas promoções da Sam Ash e Music Friends. Agora se vc quer mesmo uma Squier, prefira a Standard pois a qualidade é muito superior às California Series.
    Se vc já tem um Chopper para a ponte, compre um Fender Noiseless Tele nechk.
    Abç

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Bertola, valeu pelas dicas. Outra coisa, você sabe se o Chopper (aque eu havia comprado para uma strato) cabe certo na ponte da tele ? Vc. tem algum outro captador para indicar para a ponte de strato, que tenha um bom nível de ganho, mas que tenha a configuração de 5 pinos ? Eu tinha idéia de ter colocado o chopper na minha strato american, mas como ele tem aquelas lâminas, achei depois que iria desconfigurar um pouco o visual da guita, que é bem tradicional.

    Hoje, ela está com um HS-2, mas queria um som menos agudo, com mais punch, entende?

    Vc. tem msn ? Sou de JPA e, senão me engano, vc. tb. Queria entrar em contato.
    Valeu,
    Alexandre

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alexandre Loks
    Bem cara, eu agora moro em Niterói.
    Cara, os captadores para ponte de Tele são muito específicos e somente os construídos para tal função podem ser usados. Captadores de Strato não servem.
    Quanto ao capt para sua AM Std, consulte o site da Seymour Duncan.
    Para os modelos para ponte de Tele, consulte o site da Guitar Feitish.
    Não tenho MSN, apenas e-mail.
    Abçs

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alexandre Loks
    alexandre eu te indico alem da tele standard :
    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0301235525

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0301230505

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0301240544

    sao um pouco mais caras q a standard, mas tem uns upgrades, alem do visual bacana

    Curly
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Iago

    iradas, mas essas vc não acha por aqui... =/

    PunkBarney
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Curly
    Das Vintage Modified só se acha as Custom aqui por terras tupiniquins...

    Curly
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    PunkBarney

    é, as custom eu já vi, ótimas também

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Curly
    o cara vai pros usa :) la ele acha.. mas espero q chegue aqui em breve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre squier californiae standard