guitarra morcegão por 4 mil no ML <- LOL

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Considernado as especificações, o trabalho q deve ter dado pra fazer e considerando que qualquer um coloca o preço que quiser no proprio trabalho não há nada de absurdo...

Não achei o preço sem noção. Se fosse um modelo "convencional" ninguém diria nada.
Sem falar que deve ter dado um puta trabalho pra fazer isso com a madeira.


ele é sem noção por achar que vai vender um troço tão ridiculo e ainda nesse preço
huehuehuehu
tinha outro luthier que vendia umas guitarras assim no ML por 500 reais, mas tb eram de MDF e com peça vagaba

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


pior que eu achei até bonitinha hahah

slash bsb
Veterano
# mai/07
· votar


feia pra caralho

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Não achei horrivel, mais por 4 mil reais pegaria outras coisas.
Alias não pegaria uma guitar dessar, porém pela discrição dela parece que ela é boa!

Iago
Veterano
# mai/07
· votar


só de olhar essa coisa me pôs pra baixo. O dono original deve ter cortado os pulsos depois de 1 mês com isso.

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


só pensar no trabalho do cara apra esculpir isso..
mas fiko meio estranho, se o cara tivesse um bom gosto naum fazia uma coisa taum horrorosa, mas o cara tem talento para fazer..

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


Achei mto feia... =p
Foi engraçado chamar isso de "obra de arte"
mas cada um com seus problemas! =)

-----
Me Wise Magic
AUheuaHEOIahoiUAHE!

thanatos
Veterano
# mai/07
· votar


resta saber se a Morcegão não é de mais um espertalhão do ml...
vai q ele fez essa guita com resto de pneu de trator e vem falar q eh mogno?xP eu soh pago 4k nisso se for com cap sem mordanca

thanatos
Veterano
# mai/07
· votar


mas achei bonita sim, não fosse o preço e meu gosto por coisas mais tradicionais...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mai/07
· votar


o headstock é true!!

Memphis_
Veterano
# mai/07
· votar


O cara q fez essa guita era fã do batman, ahah, muito feia.


VLW!!!!!!!!!

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


O luthier faz isso pra mostrar sua capacidade. Não fui com a cara dela, mas dá pra ver que o cara tem habilidade com madeira...

(espero que seja madeira e não massada corrida)=D

gege_correa
Veterano
# mai/07
· votar


Se as especificações forem essas mesmo, e considerando o trabalho do cara, considerando que uma guitarra feita por um luthier (tudo bem q eu nunca ouvi falar do cara hauaha) e que é um modelo exclusivo o preço não tá absurdo não... Se você for num luthier fazer um orçamento duma guitarra nessas especificações (madeira, captadores, ferragens), sem levar em conta o desenho, vc acha que vai sair qto? 100 reais? haha :-p

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


eu soh pago 4k nisso se for com cap sem mordanca
Mas é Sem Mordanca. Né?
Tô com preguiça de olhar lá de novo.

gege_correa
Veterano
# mai/07
· votar


Mas é Sem Mordanca. Né?

- CORPO DE CEDRO, BRAÇO DE MARFIM, ESCALA EM ÉBANO
- FERRAGENS GOTOH,
- CAPTADORES SEYMOUR DUNCAN, JB E ALNICO ll
- CHAVE SELETORA DE 3 TIMBRES E PUSH PULL QUE FAZ MAIS 3 TIMBRES
- ACOMPANHA CASE FEITO SOBRE MEDIDA.

Melquii
Veterano
# mai/07
· votar


fiz uma pergunta pro zé lá hehe

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


inacreditavel...um maluco aqui na minha cidade (Brusque, do lado de Itajai onde foi feita a Batman Signature series ai) fez uma guitarra em forma de morcego tb....auhauahuahuahauauah

duas pessoas, no mesmo estado com a mesma ideia sem noção...ahauhauahau

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Essa guitarra tá parecendo o Alien vs. Predador. Que loco!!!!! É bom pra galera que gosta de Black Metal, Escuridão, Satanás, essas coisas.......

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Black Metal, Escuridão, Satanás, essas coisas.......

hauhauhauahuahuahaah

Falto fala Ferrabras...rsrs
Pra quem curte black (como eu) axo mais legal Flyng V e Ibanez Dino Cazares....as guitarras que o Ran (luthier polones) faz tb combinam com o estilo.

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, vou contra todos, mas a guitarra é linda... Diferente, muito bem esculpida e única... Cara, porém maravilhosa... Não digo que vale cada centavo, porém dou valor ao trampo do cara... Por metade desse valor até que daria para meter as caras...

blackcorvo
Veterano
# mai/07
· votar


só uma perguntinha: e se tiver q toca sentado? cumé qui faz?

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock
com certeza
pra fazer uma dessa deve ter dado um PUTA trabalho
eu não compraria, porque não é meu estilo

mas não vejo nada demais no preço...





só uma perguntinha: e se tiver q toca sentado? cumé qui faz?

deve ser melhor tocar com essa do que com flyng v

blackcorvo
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
a Flying V ainda tem a opção de por aquela peça que parafusa do lado pra apoiar ela na perna... agora essa aí machuca.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


faneli
Tbm gosto de algumas bandas de Black Metal (Venom, Cradle, Deicide, Dark Funeral, enfim), mas admito que não estou mais escutando com a frequência que escutava no passado. Nunca fui esses "paranóicos" que fazem "rituais" pra dizer que tem o culhão maior do que os outros, nem tbm me dizia seguidor do estilo. Sempre gostei muito do som: seco, sujo e rápido. E só.

Pra quem curte black (como eu) axo mais legal Flyng V e Ibanez Dino Cazares.... Les Paul tbm. Já vi o Guitarra do Cradle tocar muitas vezes com uma Gibson. As Explorer tbm, e essa guitarra sim fica de fuder, tanto o som quanto o visual. Abraço!!!!!

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Tbm gosto de algumas bandas de Black Metal (Venom, Cradle, Deicide, Dark Funeral, enfim), mas admito que não estou mais escutando com a frequência que escutava no passado. Nunca fui esses "paranóicos" que fazem "rituais" pra dizer que tem o culhão maior do que os outros, nem tbm me dizia seguidor do estilo. Sempre gostei muito do som: seco, sujo e rápido. E só.


totalmente apoiado....black como filosofia de vida acho um poco demais....mais inda é melhor do que se o cara inventar de levar Death, Splatter ou Gore....já penso...rsrsrs


A, e realmente Explorer fica muito massa pra metal, sem dúvida (apesar de que eu tocava de lespa e agora vo tocar de strato...mas dá nda)

Beakman
Veterano
# mai/07
· votar


Exótica!


seria a verdadeira guitarra para satã tocar em suas missas from hell... hauhauhauha...


não curti não véi, prefiro uma strato fender a lá David Gilmour.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra morcegão por 4 mil no ML <- LOL