Quando se está passando do violão pra guita

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Continue sempre com o violão, são técnicas diferentes em instrumentos semelhantes, como futebol de campo e futebol de salão, ambos são futebol.

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
No começo eu também achava que nunca ia me adaptar a palheta. Depois eu acostumei, nunca mais larguei.

Agora toco com o dedo mesmo, que se foda, perco todas minhas palhetas mesmo... chega de gastar dinheiro com elas... venho adaptando pra pegar velocidade... um jeito bom pra fazer frases rápidas é usar ligados, encher de ligados, e o indicador e o polegar pra "palhetar" rápido... enfim... ainda aprimorarei mais minha técnica....

\o/

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


os harmonicos realmete eu num sei te dizer se alguem faz com os dedos...acho q o daniel sam no filme encruzilhada faz...mas ele tava endemoniado!
Dá sim... o que eu faço é atacar a nota com o polegar, com o indicador tocando a corda, bem próximo aonde eu ataco a nota com o polegar, tipo que nem com a palheta, que se toca com o polegar encostado, toca com o indicador.

É possível fazer um solo fudido de metal com os dedos?
Aham, só treinar, eu consigo tocar Rebirth(num é grande coisa, mas já é algo) e para fazer arpejos eu acho muito mais facil também!

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


o interessante é que antes mesmo de eu pegar em um violão eu
tinha uma guitarra aqui...e aprendi a técnica (com mt luta por sinal) de tocar instrumentos de corda toda com a guitarra..depois mais peguei um violão e fui tocar..sem problema algum...

agora a transição de violão>guitarra é mais complicada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando se está passando do violão pra guita