Autor |
Mensagem |
PedroA Veterano |
# abr/07
Fala awe galera!
tava dando uma olhada em uns sites gringos e vi um kit start playing da squier com uma guitarra affinity series + ampzinho Fender e acessorios...
tava por $270,00..
kiria saber se alguem tem experiencia com esses kits,se realmente vale a pena,pq tenho um amigo que vai para os EUA e pode trazer pra mim!
ia Aproveitar o baixo custo e trazer tb uma boa pedaleira!
quem sabe ate uns caps fender se sobrar verba!
sera esse um bom pacote?
vlw
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
o cara vai trazer um kit inteiro pra vc? Bem... considere o câmbio, mais o II de 60%, que deverá aumentar o valor disso em mais ou menos uns 160%, já que o dólar está barato. Imagino que seja vantajoso ainda, mas sugiro que vc confronte com o preço do kit aqui no Brasil. Eu sendo vc pediria apenas a pedaleira e os captadores e compraria o kit aqui no Brasil, porque aí vc corre menos risco de pagar imposto sobre esses produtos que são menores em relação a um super kit..
|
thanatos Veterano |
# abr/07
· votar
geralmente esses ampzinhos que vem nos kits deixam MUITO a desejar...
talvez valha a pena, dependendo de quanto seria o preço final, incluindo todos os gastos com impostos e transporte, mas o ideal seria vc testar essa guitarra antes se possível, vai que vc acha desconfortável...fora que não sei se é uma boa guitarra, que compense vc investir grana em captadores melhores ao invés de trocá-la por uma melhor
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/07
· votar
este kit aqui no parana na minha cidade ta saindo por 960 mangos
|
Vashow Veterano |
# abr/07
· votar
vc vai ficar desapontado com o kit, a guitarra até é boa, mais esse amp ai @_@
ta mais pra Kit do Mobral
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Poxa, acho que está de boa!
Amplificador pra estudar a meu ver pode ser ruinzinho mesmo, e o cara está bem no começo...Vá em frente!
|
PedroA Veterano |
# mai/07 · Editado por: PedroA
· votar
Vlw pelas dicas!
eu atualmente juntei 600 e poco e provavelmete ate o final do ano tenha + de 1000, acho que da pra compra um equipo mt bom, talves peça pra trazer so uma pedaleira e uns caps fender que devem dar uns 300 dolares acredito...
e compro uma squier por aki msm...
aproveitando quais seriam os melhores lugares pra comprar instrumentos aki no rio,pois achei os preços do centro da cidade meio fora da realidade!
vlw
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
Nestes kits tinham q vir:
-Guitarra;
-amp;
-correa;
-palhetas;
-Apirina p/ as futuras dores de cabeça;
-Prozac p/ se livrar do arrependimento.