Felipe Dylon & Cia.

Autor Mensagem
victorhugofs
Veterano
# abr/07


Galera, eu estava pensando numa coisa. Tem pessoas que se dizem músicos e vendem pra caramba só que não sabem nem sequer "SEGURAR" o instrumento direito. Como é que uns caras desses fazem sucesso?! Me expliquem por favor. ET e Rodolf venderam mais de 300 mil cópias cantando: Comprei uma panela de pressão, só pra ver o seu cuzinho mais depressa!
Depois falam que o Brasil tem mercado pra alguém!
Vamos levar a sério...
Alguém tem alguma explicação além da minha pra esses caras venderem tantos CDs e uns caras geniais como o Gustavo Guerra e o Ozielzinho nem arriscarem a gravar e tentar pra valer no mercado musical?

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


Depois falam que o Brasil tem mercado pra alguém!
o mundo cara...

e sei lá, é pra isso que existe empresários, ver o que ta fazendo bombar sucesso e faz gravar aquilo...


e eu acredito que para gustavo guerra, ozielzinho, entre outros instrumentistas nacional fazerem sucesso seria necessário eles entrarem em uma banda grande, porque querer crescer no instrumental, de baixo, só tocando isso, eu acho bastante difícil, e não no mercado nacional, e sim mundial,

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


É só ter dinheiro oras...Quem bancou o ET e Rodolfo foi o SBT...quem bancou o felipe dylon foi a familia dele que é muito rica no rio de janeiro...e por ai vai...dinheiro compra tudo até sucesso...menos saúde hehe.

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
eu não sei, isso é uma coisa que parece ser verdade, mas se acha que você iria escutar no DISK MTV, e em rádios uma música instrumental nacional?

eu acho meio difícil

sei lá, não vejo mercado milionário nesse tipo de música

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


ah o et e o rodolfo sao engraçados.....hehehehehehehe eu gostava dos bragaboys, mas eles sumiram....

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Quer ser feliz? Esqueçam o mercado. Esqueçam tudo que há a sua volta. Se tiverem a coragem e a perseverância o suficiente, párem de assistir TV, jogue ela fora e compre uma guitarra ou pedais! Leia livros e use a net pra navegar só por sites que vc´s curtam.

Á única coisa que eu me pergunto as vezes é, pra que estudar tanto, se informar e se formar tanto, sendo que o mundo corre em direção oposta? É só aborrecimento as vezes.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs
Tem pessoas que se dizem músicos e vendem pra caramba só que não sabem nem sequer "SEGURAR" o instrumento direito.

e tem jeito certo pra segurar guitarra??

Raizen
menos saúde hehe.

porra logico q compra auhauea

Space Ace
eles eram true \m/

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
Veterano

porra logico q compra auhauea

¬¬'

Espera vc ficar doente numa cama com cancer no cérebro e dá uma graninha pro médico te curar....isso resolve tudo né? ¬¬

e tem jeito certo pra segurar guitarra??
Tem ué..vc num vai segurar ela com as cordas viradas pra vc....num vai tocar com a mão encostada no meio das cordas que num vai sair som nenhum....etc etc...
=D

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen

porra mas se tu tem dinheiro pelo menos pode adiar a morte =) se nao tiver tu morre logo =(

Tem ué..vc num vai segurar ela com as cordas viradas pra vc....num vai tocar com a mão encostada no meio das cordas que num vai sair som nenhum....etc etc...
=D


¬¬

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist
Quer ser feliz? Esqueçam o mercado. Esqueçam tudo que há a sua volta. Se tiverem a coragem e a perseverância o suficiente, párem de assistir TV, jogue ela fora e compre uma guitarra ou pedais! Leia livros e use a net pra navegar só por sites que vc´s curtam.

é isso mesmo cara, se vc quer seguir o ramo q gosta na musica tem q se voltar mesmo é pro underground e sair metendo as caras, esquecendo essa porra de midia.....depois q vc ja ta a um tmepo no meio ja ate esquece q existem essas bostas

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


O Frank Zapa sempre falou que existem pessoas produzindo bosta e gente produzindo coisas boas, disse que seria fundamental ter os dois tipos de produção pois tem gente querendo consumir coisas boas assim como gente (maioria) querendo consumir porcarias.

Acho que músicos bons deveriam ter mais chances de mostrarem seus trabalhos; mas devemos levar em consideração uma coisa: Se fosse dar chance para cada musico de esquina será que teria espaço no meio musical para comportar tanta gente?

Tá certo que um papai global ou papai empresário tira espaço de musicos bons para dar pro filinho o estrelato, mas acho que se um músico tem talento ele tem que tentar tudo e, nesse meio é necessário muita força de vontade.... eu sei que é difícil, muitos abandonam tudo e vão para as cidades tentar a vida, mas podem ter certeza que aqueles que tentam isso e conseguem transpor seus obstáculos viram lendas! O felipe dylon nunca vai ser considerado musico, nunca vai ser valorizado por mais que tente, nunca vai ser um Ray Charles por exemplo (para quem nao assistiu o filme "Ray" uma dica: Olhem). Acho que o Felipe Dylon não vai conseguir chegar nem nos pés do Zezé di Camargo e Luciano... (antes que alguns me fritem já digo que isso é um exemplo, eu odeio sertanejo, mas ninguém nega que esses caras ralaram e muito).


Valeu! ;)

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


TV sim é o cancer da sociedade moderna... ela consegue influenciar as mentes mais fracas com muita facilidade... ela consegue moldar opiniões e gostos de um povo...

ainda bem que não assisto mais tv...
... vou voltar a assistir só o dia que eu tiver minha sky! /o/

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


eh tudo divulgacaum, sendo uma merda ou naum, vai fazer sucesso

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Beakman
zeze di camargo e luciano foram comprados... eles só faziam o som que o povão queria ouvir... pra mim não passa de sorte.
Não são nem eles que compõem as proprias musicas...

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

zeze di camargo eh true \m

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


Percival

aé? não sabia, mas pra mim isso nao importa muito não cara, mas acho que eles ralaram mais q o felipe dylon pq eles nasceram pobres e o pai do felipe dylon é empresário ou algo parecido. De qualquer forma não curto nenhum deles.... abraço...

Blonde Hammet
Veterano
# abr/07
· votar




victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


rs....
o cara colocou um video do Felié Dylon! kkkkkkkkkkkkkkk....
muito engraçado! Eu estou quase caindo da cadeira de tanto rir!
Essa foi DEMAIS!!!!!!

Guitarist e Space Ace

Quer ser feliz? Esqueçam o mercado. Esqueçam tudo que há a sua volta. Se tiverem a coragem e a perseverância o suficiente, párem de assistir TV, jogue ela fora e compre uma guitarra ou pedais! Leia livros e use a net pra navegar só por sites que vc´s curtam.

Á única coisa que eu me pergunto as vezes é, pra que estudar tanto, se informar e se formar tanto, sendo que o mundo corre em direção oposta? É só aborrecimento as vezes. (3)

Blonde Hammet
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs

huahuauhauhhuaa
Curtiu???

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


huahuahuahuaaaaa....
vc eh engraçado cara! Achei muiiito massa! morri de rir aki! Pow fiquei igual um pimentão! rs....

Blonde Hammet
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs

Eu só nao intendi pq tanto ódio no seu coraçãozinho... =P

jet
Veterano
# abr/07
· votar


A única coisa que eu me pergunto as vezes é, pra que estudar tanto, se informar e se formar tanto, sendo que o mundo corre em direção oposta? É só aborrecimento as vezes.

Não sei quanto à vocês, mas cada dia que passa eu tenho mais orgulho de correr em direção oposta ao mundo.

ROTTA
Veterano
# abr/07
· votar


Em uma frase:

Propaganda é a alma do negócio. Se for na televisão, então, melhor ainda...

Abraços.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Não sei quanto à vocês, mas cada dia que passa eu tenho mais orgulho de correr em direção oposta ao mundo.

Dá até pra montar um blog com essa frase, hein?

jet
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen

correndoemdirecaooposta.blogspot.com

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


www.correndosnuasemdirecaooposta/sexohard.com.br

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs
Alguém tem alguma explicação além da minha pra esses caras venderem tantos CDs e uns caras geniais como o Gustavo Guerra e o Ozielzinho nem arriscarem a gravar e tentar pra valer no mercado musical?


po kra isso é a coisa mais normal do mundo, tem gente que ouve música apenas por "ouvir", não vou ser tão radical e dizer que esse povo não tem cultura, o bom tem que existir pra que alguém considere bom, e o ruim pra poder ser comparado com ele

acho que seria chato se eu estivesse andando na rua e escutasse steve vai e malmsteen pra tudo quanto é lado

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Comprei uma panela de pressão, só pra ver o seu cuzinho mais depressa!
Pow né assim nao brother é ''Comprei uma panela de pressao,só pra ver 'sieu' cuzinho mais depressa!''
auahauahauhauahauahuah zuera \o/

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


Á única coisa que eu me pergunto as vezes é, pra que estudar tanto, se informar e se formar tanto, sendo que o mundo corre em direção oposta? É só aborrecimento as vezes. (4)

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Jet, é uma boa teoria esse seu orgulho!
poderia explicar pq?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon & Cia.