Dica : Algum VSTi de baixo que funcione

    Autor Mensagem
    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/07


    Eu peguei o Broomstick mas não consigo ajeitar aqui. Ou ele toca um groove pré-programado, equecendo das notas que escrevi no midi, ou ele tocas umas notas mt curtinhas(mono manual) que nunca dá certo pro que eu escrevo.

    Procurei aqui no forum e na net e no orkut mas não achei nenhum assim bem falado. Procurei pelo Hardcore Bass mas tbm não achei pra baixar.

    Alguém me ajuda?

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Meu, o Broomstick funciona sim! Eu uso ele, e tive os mesmos problemas que você no princípio. Tentei usar o Hardcore Bass, mas é MUITO mais complicado e MUITO mais pesado: meu computador não aguentou. Voltei para o Broomstick e descobri como fazer funcionar:

    1. O negócio do groove pré-programado é fácil: bem no meio da janelinha do Broomstick tem 2 botões: Auto e Manual. Você quer usar o modo manual.

    2. Quanto às notas curtinhas: veja se naquela janelinha do lado esquerdo não tem nada destacado. Em especial, você não quer que fique ativado o Staccato. Note que esses "comandos" são dados através de notas, e se você estiver tocando alguma delas, em vez de som você vai ter um efeito. Aqui em casa, o som do Broomstick fica 1 oitava mais grave, então eu programo o baixo 1 oitava para cima e tudo funciona.

    3. Este foi o mais chato: de vez em quando, o som fica "quebrado", esquisito. Por alguma razão misteriosa, o manual não menciona isso, mas o Broomstick Bass funciona de um jeito diferente dependendo do canal MIDI que você está usando. Coloque o baixo em canais diferentes que você vai notar a diferença. No canal 1, funciona exatamente como o esperado, nos outros, nem sempre.

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenta baixar o Virtual Bassist da Steinberg.

    Eu ja usei o Broomstick e o Virtual. Os doi funcionam muito bem.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    Valew cara!!! Consegui, foi soh colocar no channel 1

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Doido isso, né?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    Tem alguma expliação lógica?

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Tem. Chama-se "estagiário". :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica : Algum VSTi de baixo que funcione