Ibanez X Guitar feita por um bom Luthier

    Autor Mensagem
    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07


    dae galera bem eu estow em duvida apos vender meu equipamento to pensando em fazer uma guitar com um luthier aki chamado pablo
    http://sjcustom.spaces.live.com/ aki podemos ver o trabalho do kara muito bom .

    Minha Duvida qual seria a melhor forma fazer um EVH com esse kara ow comprar um ibanez ? alguem pode me ajudar

    ops essa guitarra que quero fazer ele saira com captadores cabrera ponte gotoh mais o trabalho do cara 4200 mais o menos

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15312665852408212857&pid=4

    FOTO DA GUITARRA

    com esse valor eu poderia pegar uma ibanez pancada da sua opiniao galera fui

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777

    Com essa grana vc compra a peavey...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56106045-_JM

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    veio to aberto a sugestões =P

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777

    EU pegaria uma dessas
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55108332-guitarra-esp-made-in-j apan-horizon-custon-shop-ou-viper-_JM

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777
    vai um aviso a vc e a todo mundo que tem essa nóia de comprar guitarra de luthier.
    Só mande FAZER , nunca compre já pronta.NUNCA.
    PRESTE ATENÇÃO:
    Só rola mandar FAZER guitarra, e SOBRE a suas espicificações.
    Não tem motivos pra comprar uma já pronta, eu to falando isso pq já passei por isso..NUNCA,JURO!NUNCAAAAA vc venderá essa guitarra de luthier pelo mesmo preço que pagou nela.Ou seja, só compre essa guitarra se realmente quiser morrer com ela, pq dificilmenteeee neguim vai pagar o mesmo preço que vc pagou.
    As coisas são assim, se não tiver um fender,ibanez etc etc escrito no head o preço ja cai mto,
    aconselho comprar uma guitarra de marca compra a peavy mesmo.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bem uma boa opcao ^^

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777
    to te falando a real!
    pensa bem antes de comprar..nao se engane pela aparencia dessa guitarra ae..
    nao too desmerecendo os luthiers nao falei q as guitarras feitas por eles são ruins...mas a realidade é outra cara. >______<

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    entendi brow

    edalko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eis uma dúvida cruel...

    Cara lembro quando mandei fazer minha DiCastelli's em 1993 que o Tom Castelli me disse: se for pra vc fazer uma guita igual à Gibson, Fender ou outra, compre a guitarra famosa...

    Resumindo e explicando: acho que se vai optar por mandar fazer uma guita, vc tem que estar completamente seguro daquilo que vc quer, da pegada, da madeira, do som, do design, ferragens... Porque vc estará participando da criação de uma guita que será 100% adequada ao seu estilo de tocar, ao seu gosto pessoal.

    Se for simplesmente para ter ferragens boas, pegue qualquer guita no mercado, e faça a substituição.

    Acho que uma guita de luthier vai além disso.

    Se vc gosta da EVH só pelo visu, pegue a original...
    Agora se gosta do visu mas gostaria incrementá-lo com alterações anatomicas, etc... manda bala num luthier.

    Agora, como o pessoal já falou por aí, vai de estar bem seguro naquilo que vc deseja, porque vc não consegue recuperar o preço investido ao vender uma guita de luthier...

    Eu particularmente não vendo a minha por nada, e não troco por nenhuma marca famosa.

    Agora, veja bem o trabalho do luthier, principalmente os acabsmentos, as incrustações no braço, o acabamento da pintura, porque hj tem uma gama enorme de pessoas que se dizem luthier mas o acabamento deixa muito a desejar.
    Achoq ue se o produto é artesanal, tem que ser perfeito! Não é de se admitir produto meia-boca.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    edalko

    Muito Certo que vow mandar fazer um pelo luthier tem um bom aki em Go Chamada Pablo. o Preco vai sair um pouco karo mais vale a pena eu quero incremeta-la com algumas coisas realmente naum penso em trocar de guitar talvez comprar mais alguma mais essa NAUM VOW VENDER POR NADA

    OBRIGADO GALERA pelas dicas =)

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    galera onde compro uma peavey tipo aquela que o ardanuy usa ?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777
    essa guitarra que quero fazer ele saira com captadores cabrera ponte gotoh mais o trabalho do cara 4200 mais o menos
    Acho caro, mas não posso falar muita coisa.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface

    Quantos sai Guitarra Peavey Wolfgang ? naum achei em nenhuma loja do brazil essa guitar para vender on-line talvez fique mais em conta

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zera

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777
    Depende da série... Aqui vai de uns 900 dólares pra cima. Tem até algumas q bate a casa dos 3000.
    O problema seria mandar para o Brasil!

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    Na boa, eu pegava uma Ibanez Prestige


    mas isso é muito pessoal

    pra gastar 4 mil fazendo uma guita, ela tem q ser muito perfeita... e isso requer muito tempo pensando nos detalhes...

    se é pra comprar guitarra ja feita por luthier, sem personalização, na minha opinião n vale n

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface



    http://cgi.ebay.com/Peavey-Wolfgang-EVH-near-mint-1997-model_W0QQitemZ 280105487765QQihZ018QQcategoryZ33046QQrdZ1QQcmdZViewItem

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    nesse naipe aki brow

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777

    brother, n compre uma guitarra pq vc acha ela bonita... teste... eu pessoalmente ja testei uma Music Man Axis (igual a peaveu wolfgang) e odiei o braço

    Midgard
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlessingMetal777

    se for a wolfgang top aqui custa uns 5 ou 6 mil usado pq nao se fabrica mais a wolfgang. Pelo q me falaram o contrato do Eddie VH acabou com a peavey

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez X Guitar feita por um bom Luthier