Pink Floyd Time - By Pepps

Autor Mensagem
Pepps
Veterano
# abr/07 · Editado por: Pepps


Eu tocando solo do gilmour time, com alguns errinhos basicos.




pra qm não conseguiu ver link
http://www.youtube.com/watch?v=HCjpHp4LMdk


Por favor deixem comentarios e rating no site do youtube

Ferrari
Veterano
# abr/07
· votar


Ó ficou bom mano... Timbre igual o da música
Só treine mais a pegada, e alguns erros que você mesmo citou

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


uns errinhos e tal mas tá legal... só não gostei dessas alavancadas, põe mais pegada nelas, ta parecendo que tu quer um lugar pra descansar a mão só

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


Opa vlw ae pela força depois passa la e dexa um coment

Mega
Veterano
# abr/07 · Editado por: Mega
· votar


bem legal, nada a reclamar, faz mó tempo que não escuto a música original =p

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


só não gostei dessas alavancadas, põe mais pegada nelas, ta parecendo que tu quer um lugar pra descansar a mão só
Opa vlw pelo toque, ja tinha que as alavancadas tinham ficado mto exageradas, depois vo gravar otro video com menos erros
Vlw pelo toque.
Pepps~

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Pepps
Sim, elas estão fortes, mas sem precisão

ledpage
Veterano
# abr/07
· votar


ficou bom cara, timbre, execucao.

essa musica é muito foda.

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


Vlw pela força, mais não esqueçam de comentar

carlos_vocal
Veterano
# abr/07
· votar


cara...axei legal, mas vc erra em quase todos os bends..nem q seja por pouco. mts notas n foram alcançadas! apenas uma dica..abraços!!

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


cara...axei legal, mas vc erra em quase todos os bends..nem q seja por pouco. mts notas n foram alcançadas! apenas uma dica..abraços!!
Valew pela dica, vou procurar no proximo melhorar eles

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


Ngm gosta de pink floyd aki não??

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Pepps ja tirei a vela!
uhauhahuahuuaa

Cara, gostei do timbre, muito bom

Snapy
Veterano
# abr/07
· votar


Parabéns cara, ficou bem legal o seu vídeo....
Como o povo disse só da uma afinada nos bends que aí fica perfeito.
Abraço

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


Por favor deixem comentarios e rating no site do youtube


se eu não comentar vc vai ficar bravo?

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


mas falando sério,eu gostei,apesar das alavancadas,vc usou o humb da ponte pra solar?usou algum pedal?

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


mas falando sério,eu gostei,apesar das alavancadas,vc usou o humb da ponte pra solar?usou algum pedal?
Usei o humb da ponte com v-amp + dd100 da behringer

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


elogio - timbre limpo, gostei.
critica - muito feio vc fazendo bend cara, quando vai fazer vibrato, nao fica colocando o dedo todo no braço como se tivesse fazendo uma pestana, ridiculo isso! no 01:01 ~ 01:02 vc faz isso que estou falando (contagem regressiva meu youtube)
pegada... melhorar urgente, com a alavanca tambem, colocar mais "vida" nesses slides aí.
Ahh outra coisa, muito feio vc fazendo \,,/ no começo do video, isso é o simbolo do Diabo, vc quer q o diabo entre na sua vida??

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
quando ao dedo q eu coloco no braço, eu coloco para nao sujar o som, pq minha mao esbarra nas outras cordas e acaba dexando o som embolado, pode ver q mtos guitarristas utilizam essa tecnica, vai, loureiro, oziel.
quanto a sua ultima critica, se eu gosto do diabo o problema eh meu certo?? está claro nas regras do forum cada um tem sua religião, e cada tem sua opiniao sabre cada religiao.
agora as alavancas como eu ja disse ficou mto exageradas e sem pegada

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
quanta merda que tu falou ein..

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


quanta merda que tu falou ein..
haeuheauh, coitado pelo menos o cara teve a intenção de ajudar expressando a opiniao dele... eu axo...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
é cara, eu fui realista ao meu ponto de vista, seria merda se eu xingasse ele... eu nao xinguei, só o que comentei sobre a vida dele foi o sinal do diabo q ele fez, fora isso, falei de guitar pra guitar com ele!

Pepps
peço desculpa pelo meu comentario quanto ao seu gesto, e quanto a tecnica de abafar colocando o dedo como se fosse pestana, qdo vc pegar mais experiencia e seu som for mais limpo, mais limpeza, vc vai parar automaticamente de fazer isso, pois nao vai mais precisar, aí que está o grande lance ;)
mas eu tbm treino todo dia, e isso que temos que fazer, treinar treinar certo?!

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


peço desculpa pelo meu comentario quanto ao seu gesto, e quanto a tecnica de abafar colocando o dedo como se fosse pestana, qdo vc pegar mais experiencia e seu som for mais limpo, mais limpeza, vc vai parar automaticamente de fazer isso, pois nao vai mais precisar, aí que está o grande lance ;)
mas eu tbm treino todo dia, e isso que temos que fazer, treinar treinar certo?!

Peço desculpas tbm, pois axo q fui 1 pouco grosso em relação ao gesto...
+ a tecnica, minha alavanca embola mto o som tem q segurar msm, como ja disso no post anterior varios guitarristas usa essa tecnica

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


exato, mas nada como tempo e experiencia pra vc ir adquirindo a pegada da alavanca, jaja vc nao erra mais e se torna um Vai na alavanca =D

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


exato, mas nada como tempo e experiencia pra vc ir adquirindo a pegada da alavanca, jaja vc nao erra mais e se torna um Vai na alavanca =D
jaja... vc é otimista d+ hein hahahaha, daki uns 10 anos qm sabe =p

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
abafar as cordas não é ridículo. e o diabo nem existe mesmo, tanto faz.

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
Mas isso também não é o símbolo do diabo. O Dio inventou isso, ou popularizou. Ele diz que a avó dele fazia isso e acreditava que esse símbolo ESPANTAVA os demônios.

Snapy
Veterano
# abr/07
· votar


Sinal do Diabo, comédia...

Pepps
Veterano
# abr/07
· votar


haeuhaeueh... comédia mesmo, + cada 1 acredita no que quiser

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Olha cara, espero que não leve a mal meu comentario.

Vou fazer umas sugestoes baseadas no meu gosto pessoal e por conhecer o som original ok !?? hehehe

Mas voce pode pular direto pro ultimo paragrafo deste tratado de tordesilhas (puta texto longo escrevi)

Eu acho que voce decorou direitinho as notas e as regiões do braco e tals, só falta aprender tocar o solo agora.

Voce pode melhorar em tudo ai, desde o timbre, passando pela dinamica, e executando melhor os bends.

Agora como voce vai conseguir dar vida pra este solo eu não sei te dizer.

Tenta as dicas acima e comeca a ouvir o solo original. Acredito que depois de um tempo voce entenda o que realmente tem que se fazer no solo pra conseguir toca-lo de uma maneira mais legal e viva.

A dinamica depende de voce, mas depende do teu timbre tambem, voce tá com um puta ganho forte e nota-se uma compressão no som. Sem chance conseguir por uma dinamica nisso, fico com a impressão de que se voce "assoprar" a corda a nota já sai. Como é que voce vai conseguir tirar diferente timbres com a forca da tua palhetada (hora mais fraco, hora mais forte) com um timbre desta maneira !?? Não dá, sacou !??

Não estou te sugerindo tocar igual ao David Gilmour, voce deve tocar do teu jeito, mas saca um pouco as nuances do jeito dele (ele é genial)

Dinamica e os bends com precisão cirurgica são bem caracteristicas dele, mas voce só vai absorver se prestar muita atenção em como o cara toca.

É uma tarefa tão dificil quanto tirar um arpegio do Malmsteen !! Talvez mais dificil pq envolve mais audição pra sacar o que tem que ser feito, no caso do arpegio o lance seria mais mecanico.

Antes que me xinguem ou que meu comentario gere algo feeling x shred, já aviso que Malmsteen é um dos guitarristas que mais gosto heheheh

Se foi esta a tua intenção, tocar com um drive mais forte, com este tipo de timbre, e sem trabalhar a força da tua palhetada para ir dando vida ao solo, ai tudo bem, esqueca tudo o que eu disse.

E se tua intenção foi esta mesmo, meu comentario é um singelo "Não curti" heheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd Time - By Pepps