No Boundaries no teclado

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# abr/07


http://www.youtube.com/watch?v=Hq8980AoJkg




AMAZING!!!
postei aqui pro povo que toca guitarra ver mesmo....
se um moderador puder mover o tópico daqui 1 semana pro fórum de teclado eu agradeço...

o/

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Muito legal mesmo !!!

O cara toca muito.

Perceberam como a execucao no teclado fica limpa pra caramba !? Ele é bem tecnico e tem um timing legal na execucao.

Assiti o video e acho que o problema é a palheta !! Ele não usa palheta e tocou de forma precisa kakakakakakakka

Boa conclusão final pra mim, estou no caminho certo, estou ouvindo bastante David Gilmour e Mark Knopfler ultimamente e tenho tocado sem palheta !!!

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
Curtii!!
mto fera! ...
reparem, fazer arpegio no teclado é bem migué ein
auiduishiusdhasiudas

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
haeuehauaehuaehueahuea
tem uma descida na guitarra logo no começo q no teclado é aparentemente tri fácil!! eahueahehaueahea
mas o cara nao sai do tempo nunca...
mto fera ele!

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


Bem legal a execução do kr, mas ele n tem q sofrer que nem nós guitarristas
pra palhetar td as notas... Ele tocar no teclado é como se nós tocassemos apenas em ligados, soh q se fizermos isso o som n sai neh...

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


_FrEd_
Bem legal a execução do kr, mas ele n tem q sofrer que nem nós guitarristas
pra palhetar td as notas... Ele tocar no teclado é como se nós tocassemos apenas em ligados, soh q se fizermos isso o som n sai neh...


desencana cara, cada instrumento tem sua dificuldade específica =P

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


mtu loco, foda demais

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon

Com ctz kr, eu soh n quero que um guitarrista veja isso e se ache inferior pq n toka na guitarra, saka? Prum tecladista tokar isso eh relativamente normal, pra nós guitarristas eh algo bem ruim de toka hehehe :D

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Massa, mas os bends e vibratos não estão bons.
hehe

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


_FrEd_
Com ctz kr, eu soh n quero que um guitarrista veja isso e se ache inferior pq n toka na guitarra, saka? Prum tecladista tokar isso eh relativamente normal, pra nós guitarristas eh algo bem ruim de toka hehehe :D

certim (y) =P

Racso
Veterano
# abr/07
· votar


Não gostei, a palhetada tá meio suja :P

marcio_zav
Veterano
# abr/07
· votar


O timbre ta melhor que do Angelo

xD

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Na boa, não curti...

Doctor Robert
Veterano
# abr/07
· votar


Fucking Incredible!!!!!!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


po sacanagem, tava achando q era 'evil has no boundaries' do slayer

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Com ctz kr, eu soh n quero que um guitarrista veja isso e se ache inferior pq n toka na guitarra, saka? Prum tecladista tokar isso eh relativamente normal, pra nós guitarristas eh algo bem ruim de toka hehehe :D
Não necessariamente...é questao de costume...veja só

Guitarristas = Preguiçosos vagabundos

Pianistas/Tecladistas = "nerds" bitolados que estudam pra kct


Se voce estudasse guitarra DIREITO não ia achar isso dificil de tocar.

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Na boa, não tem nada de incrível ai...

Se fosse na guitarra, ai sim seria mais "incrível"!

Não é difícil tocar só a melodia no teclado, ainda mais usando as duas mãos do jeito q esse cara fez...

Sir Cam
Veterano
# abr/07
· votar


Mas gente...


Essa música é fácil

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


TG Aoshi
Na boa, não tem nada de incrível ai...

Se fosse na guitarra, ai sim seria mais "incrível"!

Não é difícil tocar só a melodia no teclado, ainda mais usando as duas mãos do jeito q esse cara fez...


na boa, vc é chato.

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca

Mas os tecladistas n precisam do desenvolvimento da mão direita nossa, a mao esquerda eu creio que td mundo desenvolve legal, ja a direita leva tempo... Os tecladistas podem ser "nerds bitolados", mas esse ae tokando n demonstra isso....

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
Sou mesmo! =)

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
by the way, não era intenção nenhuma escrachar com o tópico!

Só acho meio triste o pessoal não conhecer mto sobre o mundo das teclas (cara, eu gosto MTO!) e achar que esse cara ai toca mto!
Na guitarra é infinitamente mais difícil tocar a "No Boundaries", do que tocar só a melodia dela no teclado com as duas mãos.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Na real, tem muitas partes que não são da música mesmo, notas que eu até diria que são erradas pois tirou muito do clássico "no boundaries", ainda mais que ele poderia ter usado o esquema de tocar em oitavas e quintas para simular o H.A.

Na boa, eu não sou tecladista, apenas brinco no tecladinho de um programa chamado KB_PIANO de vez em nunca (utlizando teclado de digitar mesmo), e consigo (tirando as oitavas, não dá para tocar oitavas no "asdfghjklç~]wertyuiop") tocar algumas coisas mais fodas até que isso, aquele solinho da Sea of Lies por exemplo, não consigo na guita mas consigo no tecladinho aqui. Sempre quis ter um teclado para treinar de verdade.

Doctor Robert
Veterano
# abr/07
· votar


Tem VERSÃO 2 até:



André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Doctor Robert
Tem VERSÃO 2 até

ah eh podcre...
esqueci de colocar ela o/

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


TG Aoshi
by the way, não era intenção nenhuma escrachar com o tópico!

Só acho meio triste o pessoal não conhecer mto sobre o mundo das teclas (cara, eu gosto MTO!) e achar que esse cara ai toca mto!
Na guitarra é infinitamente mais difícil tocar a "No Boundaries", do que tocar só a melodia dela no teclado com as duas mãos.


humm compreendo... mas esse cara aí então é um +/- no teclado?

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


esse video eh bacana...

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon
bom...

olhando pelo lado do q é possível com duas mãos, eu diria q é "mais pra menos do que pra mais"

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


TG Aoshi
haeuaheuaehueahuaehuaehuea
ah sei la cara, nao to falando dum lado apenas tecnico cara, mas sim tb tem todo o cultural da coisa... entende, akilo q vc escuta... nao pela dificuldade

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon
hauhauhau! sei!

Não curto mto o Batio, mas essa música acho legal de se escutar! Mas sei lá, a "No Boundaries" na guitarra é outra coisa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No Boundaries no teclado