No Boundaries no teclado

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


TG Aoshi
Não curto mto o Batio, mas essa música acho legal de se escutar! Mas sei lá, a "No Boundaries" na guitarra é outra coisa!

talvez pq tenha sido composta na guitarra^^

mas enfim, boa noite^^ o/

ChristopherRodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou o cara que gravou esse vídeo. Me chamo Christopher Rodrigues, moro nos Estados Unidos em New Jersey, só que fui criado em Minas Gerais (Barbacena). Nasci aqui nos EUA, só que meus pais, sendo Brasileiros, mudaram de volta pro Brasil até quando eu tinha uns 12 anos, quando resolvemos mudar de volta. Eu agradeço muito a quem colocou o meu link aqui, e ainda mais a todos vcs que assistiram o vídeo e deixaram comments. Se vcs quiserem deixar comments em Portugues, eu não faço questão. Obrigado por tudo, e mantenham em contato pra ver mais videos.

E aos que não gostaram: Eu não sou Nerd bitolado que pratico pra cacete. Trabalho 80 horas por semana (as vezes 15 horas por dia) e saio com os amigos sempre que da tempo. Só toco teclado como um hobby, algumas horas por semana, e só tenho 2 anos de experiência. Aprendi essa musica sem tab alguma, só de ouvido. E mais, só porque usei duas mãos em algumas partes não significa que essa é uma musica fácil de tocar. Deve parecer fácil porque eu toco sem dificuldade nenhuma, mas de todo jeito demorei umas duas semanas pra conseguir o som certinho. E quanto aos Vibratos: é meio complicado usar 'octaves' pra consegui o som harmônico, e também usar modulation as vezes não funciona como planejado; esse vide é uma combinação da gravação do CD (Speed Lives) e do video do MAB no YouTube.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No Boundaries no teclado