Gdi 21 Live ! qualidade e ganho?

    Autor Mensagem
    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07


    Pessoal sei que estou no forum errado, mais queria uma oupinião do pessoal:

    Gdi 21 ao vivo corresponde e tem a mesma qualidade que na gravação???...minha situação eh a seguinte: Tenho um set de pedais(pequeno porem) uso, um HM-20 da olliver para drive, zoom para chorus, ge-7 para EQ., bom o hm 20 não esta respondendo ao ganho que eu presciso pois toco metal, suponhamos, a zoom tem ganho mais não tem qualidade, o gdi teria essa funcão de "alto ganho " e qualidade???

    Quem me ajudar nesse investimento eu agradeço, qualque duvida, pergunte, pesso aos moderadores que deixem nesse forum, pois assim que esclarecido deletarei.

    Agradeço desde ja...

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Fernando Favareto
    Eu tenho um e gosto muito, com uma equalização legal vc consegue peso, ganho e quase sem chiado. É com certeza um dos melhores pedais que já usei. Consigo desde uma dist mais Zakk Wylde até um crunch bem AC-DC girando o botão de volume da guitarra ;)
    Abraços

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Guitar_Luppi

    obrigado pela oupinião...^^

    Mais alguem...

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sim, o GDI tem ganho. Ouça umas gravações do pessoal com ele... ele com o seu equalizer vai ficar bem legal, compre um e livre-se dessa bosta de HM-20.

    Ouve uns samples do original ae.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O GDI-21 ao vivo corresponde muito bem a praticamente qualquer tipo de necessidade...até mesmo se voce quiser da pra tocar uns Death Metal...o guitarrista da minha banda de trash metal usa um GDI-21 pra distorção...e posso dizer, o timbre dele é do caralho!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow

    vc sabe me dizer se ao vivo ele vai corresponmder, nesse ponto eu não reclamo do HM que eh uma porcaria fora isso...

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fernando Favareto
    Sim, com certeza vai.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow

    vlw em cara...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ele responde muito bem, só que em vez de comprar o GDI, compra o pro-drive 2 que vc vai ganhar um booster, eu tenho o sansamp tri-ac, tem 3 programaçoes pra vc fazer, só o ruim do tri-ac é que ou vc compra usado por 600 reais ou fica sem, pq nao importa mais esse pedal =[ e nao tem clone, acho que é o unico que nao tem clone..

    rafaelcerqueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um GDI-21 também e uso tanto com minha Ibanez GRG170DX quanto com a Cort KX-1 e também era usada numa Epiphone Les Paul e posso te dizer que é um pedal com uma relação custo/benefício muito boa pra tocar o seu tipo de som. Vai de GDI-21 e seja feliz, pois o pedal relamente me surpreendeu, tanto que quando quero peso sem muita embolação prefiro usar o GDI em vez do Uber Metal que tenho.

    Abraço
    Rafael Cerqueira

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    obrigado a todos...

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vou pegar hj mesmo...

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fernando Favareto
    Gosto é gosto, eu tive um GDi, no começo achei bem legal, mas com o tempo acabei desgostando dele, tanto pela qualidade duvidosa do próprio pedal quanto do som, além de que depois de 3 meses ele começou a chiar tanto q não dava pra tocar, mas como eu ja disse em outros tópicos relacionados, é um bom "quebra galho" nada mais do que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi 21 Live ! qualidade e ganho?