KLB.........até que são legais, não são?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


eles são bons músicos e tem boas vozes
mas são péssimos compositores e letristas, não gosto do som deles
pronto.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eh tudo dublaçao....vc v~e...eles fazem malabarismo demais na hora de tocar...blah..

Climzirus
Veterano
# nov/04
· votar


aqff alquem fecha isso eles são os piores...........tem q morrer!! aquele leandro dublando aff.......muito podre!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Usando o equipamento deles qualquer um parece ser bom, quero ver eles com uma Tonante Erton

satanboss
Veterano
# nov/04
· votar


puta que pariu seu bando de filhos da puta , isso é um forum serio de guitarra , como pode alguem abrir um topico sobre klb e ainda sim pessoas entrarem aqui para discutir isso ????

moderador , eu sei que vc se ofendeu com esse topico , vira homem seu bosta , apaga essa merda porra ......é uma vergonha

eu tenho nojo da minha guitarra por que o klb tambem usa guitarra , sou brasileiro e tenho vontade de cortar os pulsos por saber que um filhinho de papai viado entrou aqui e criou esse topico ......voto para banir esse viado ....tenho vergonha de ser brasileiro .....a musica nacional nao me da outra escolha ....que eu fique surdo , mas nao me atrevo a ouvir felipe dylon , klb , sandy junior e etc ......

e que deus se foda se ele nao gosta do meu comportamento ...
nao considero as pessoas que fazem musica no brasil nem ao menos seres humanos , sao animais .....

moderador , fecha essa merda .......de topico caralho

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


satanboss
hauhauhauahuhuahua, vc me da pena

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Putz Satanboss, não é pra tanto...
eaueahuea cara mais pirado, falou de Deus do nada ehauehaue

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


satanboss

Nao era pra manda toda ira... Eu fiquei com doh d vc... Acho q Deus tbm

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


A pior cena foi um dia q por acaso tava passando o playback(eh claro q eles só sabem faze issu) e o "guitarrista" tava viajando no solo com uma Ibanez(pobre coitada, onde foi parar) e nem se quer tinha um cabo na guitarra, se tão ruim chegou a ser engraçado...=P

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Uma vez eu vi no Faustão o Charlie Brown Jr tocando com todos instrumentos desligados e o batera tava só com um prato no meio do palco, bem alegre

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Ibanez(pobre coitada, onde foi parar)

Nao soh as Ibanez's, as Wolfgang's...

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


uma coisa eh verdade...
pior que eles so o felipe dylon que chega pra faze um ao vivo e fala
"Pow. nao deu tempo de afinar o violao mais vai assim mesmo (com aquele sutaque escroto dele)"

ai do nada ele para de tocar pq entra a bandinha do faustao pra suportar o "star"

qto ao klb...
eles ate tocam bem.. e taus
mais pelo amor de deus aquele manew que toca guitarra paga de mais... pra tanta pose pra fazer um harmonico mal feito e um bend em 3 cordas =/

sapeka
Veterano
# nov/04
· votar


velho ... vi num canal ae lá de fortaleza o kiko tirando o solo de "beat it" pra quem nao sabe o solo é do eddie van halen... mano... fiquei em estado de choque... nunca achei que ele conseguisse tocar alguma coisa além de power chords

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


Ele sabe toca coisa dos outros
mais como compositor na guitarra ele eh um lixo..
alem de fazer mta pose...

pose td mundo faiz... mais pra negocios fodas...
nao pro solos que ele faz

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


huhuhuhuhuh, soh rindo!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


satanboss

Apoiado...
KLB nem morto...é banda de minininha apaixonada.
Aqueles caras são mto feios, até o Dave Muray é mais sexy que eles rsrs.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04 · Editado por: Emerson Guita
· votar


Não, são um bando de poser que cantam igual BeeGees.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


nao sao legais nao...

Regnum_irae
Veterano
# nov/04 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Putz.....Ces naum perceberam que os caras criaram o tópico soh de zoação???? até a maflda la.....fica falando....ela ta zuando....uma pessoa de bom senso sabe que pow.....dinheiro naum compra dons.... tipow....naum eh uma DEAN (SIgnature) aquela do dimebag darrel , ou aquela gibson do zakk wylde que vai fazer o cara tocar bem.....fui numa agropecuaria( ecletismo leva as pessoas a fazerem coisas estupidas) e cara....o cara que fazia as partes de guitarra , DE VERDADE , era do nipe do zakk wylde...cabeludão ,com uma gibson( naum era o tropeço...hAUaHuaH)....ow.....se esse topico naum foi feito de zuação , com aquele pensamento ironico em mente.....eu realmente naum consigo imaginar aonde o mundo vai!!!POw , alguem ai no Forum deu exemplos , ou melhor , GRANDES EXEMPLOS de artistas brasileiros para todos os gostos....naum esqueçamos Dr.Sin....ah...enfim...levem na boa..AHuaHaUha...com certeza foi uma piada....

NightWalker
Veterano
# nov/04
· votar


Pior é eles dizerem que curtem Pink Floyd e Genesis(...aham) e faz um som tão fudido daqueles.

Les P4ul
Veterano
# nov/04
· votar


Putz o cara toca mto saiu na Guitar Player como melhor de 1099

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


satanboss
nuffa

Joe Satriani
Veterano
# nov/04
· votar


MrGuitar
aff..
não acredito no q estou vendo
(2)

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


satanboss
caralho eh isso ae!!!!!!!!!!!
KLB eh meu piru seu bando de filha da puta

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


to decepicionado com essa porra desse forum topico ridiculo......eu entrei pensando q vcs tavam de sacanagem

cristsch
Veterano
# nov/04
· votar


Cada uma que a gente ouve hoje em dia

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


to decepicionado com essa porra desse forum topico ridiculo......eu entrei pensando q vcs tavam de sacanagem (2)

VooDoo__
Veterano
# nov/04
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai q dor no coração !

Bons ? o cara la faiz moh cara de quem ta tocando bem pa caramba fazendo um Fa e um La fiasjfsefusaeofaisehfiase

Puts vai dormir sua anta como vc pode acha isso ?

Paulo Rogerio
Veterano
# nov/04
· votar


noooooooossa veio, esse tal de klb é muito tosco, pode toca fogo neles que isso num presta naum, aquelas musicas melancólicas da ate dor de barriga!

_Du_Du_
Veterano
# nov/04
· votar


ae o kra naum falo q a musica deles eh bom soh q eles tocam pra kct.. ah musica deles q eh ruim eh verdade mas eles tocam bem sim melhor do q muitos de q comentaram q suaum um lixo.. og vi uma entrevista deles no disk e ele disseram q o som deles eh um romantico pq tds entendem pq isso eh um sentimento e colocam de fundo da letra romantica um som rock n roll foi o q o cara falo mostro o trecho de um clipe deles axo q eh so voce o kra faz um solo massa ateh.. mas tmb eles naum saum aquelas coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KLB.........até que são legais, não são?