KLB.........até que são legais, não são?

Autor Mensagem
MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


Deleta esse topic por favor!! uhahuahuuha
OUVIR KLB? NEM MORTO!

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Os meninos do KLB são bons sim. Primeiro porque eles nunca fizeram aulas pra aprender a tocar os instrumentos nem aulas de canto. Segundo, vcs falam que eles só fazem playback porque só assistiram eles em algum programa de televisão, se forem a um show, vcs verão que eles tocam de verdade. Em programa de televisão é playback sim, mas quando tem aqueles que pode tocar ao vivo, eles tocam. Nos shows, sempre é ao vivo. E não é só o Leandro que canta, os irmãos deles (Kiko e Bruno, para quem não sabe) também, e a voz de um complementa a do outro, dando um resultado super bonito. O Kiko entende pra caramba de musica, é o produtor do novo CD deles (2004), e toca e canta pra caramba. O Leandro, além de cantar pra caramba, toca bateria super bem. O Bruno é o baixista e tambem canta pra caramba. Além disso tudo, são super gente fina, simpáticos, de boa índole e bonitos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Acho péssimos! Diz a lenda que tocam bem, o que não posso afirmar com certeza. Mas, esse negócio de ficar fazendo versões, em português, de músicas de outros artistas, é de uma falta de talento imensa. Realmente não entendo a falta de bom sendo do público para consumir coisas assim. Mas, enfim... gosto é gosto.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Legal é o pai deles que bancou a fama pros caras...
Não fosse isso queria ver se eles teriam o sucesso que tem hoje, acho que estariam aqui procurando patches pra zoom 505 II...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Hahahahahah!!! Assino embaixo!

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
Mas, esse negócio de ficarem fazendo versões, em português, de músicas de outros artistas, é de uma falta de talento imensa.

Não é falta de talento, é só um modo deles cantarem musicas que eles gostam no idioma deles. Mas eles não cantam só versão, eles também escrevem musicas, principalmente o Kiko, que também faz arranjos

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


eles são tão bons que me dão vontade de vomitar. putz, no país de Egberto, Milton, Toninho Horta, Robertinho de Recife, Pixinga, Paulo Moura, Arthur Maia, Mauro Senise, Djavan, Caetano, Maria Bethania, Gal Costa, Tom Jobim, nego pagar pau pra KLB é de doer a hemorroida.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

vc pode não gostar do estilo deles, mas daí dizer que eles são ruins, não dá

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


eles são tão bons que me dão vontade de vomitar. putz, no país de Egberto, Milton, Toninho Horta, Robertinho de Recife, Pixinga, Paulo Moura, Arthur Maia, Mauro Senise, Djavan, Caetano, Maria Bethania, Gal Costa, Tom Jobim, nego pagar pau pra KLB é de doer a hemorroida. (2)

...Chico Buarque, Vinicius, Toquinho, Alceu, RAUL SEIXAS... é deixa pra lá...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
"é só um modo deles cantarem musicas que eles gostam no idioma deles"
Que tivessem feito uma versão, ainda vai (embora seja preferível fazer cover, no idioma original)... Mas milhares de versões?!?!? E a voz do carinha lá? O cara sussura, não canta! Tá cheio de artista legal no Brasil, fazendo música própria. KLB eu nem considero como banda ou artista... é algo fabricado.

Bug
Veterano
# nov/04
· votar


VOU VOMIIIITTTARRRRRRRRRRRRRRRR

eca! argh.

[]s

Hitcher
Veterano
# nov/04
· votar


eles são tão bons que me dão vontade de vomitar. putz, no país de Egberto, Milton, Toninho Horta, Robertinho de Recife, Pixinga, Paulo Moura, Arthur Maia, Mauro Senise, Djavan, Caetano, Maria Bethania, Gal Costa, Tom Jobim, nego pagar pau pra KLB é de doer a hemorroida.
Cara, tu disse tudo. Agora, temos que relevar um pouco e ter uma certa tolerância tb pq alguém que desenterra um tópico de mais de um ano atrás e fala barbaridades do tipo Não é falta de talento, é só um modo deles cantarem musicas que eles gostam no idioma deles. Mas eles não cantam só versão, eles também escrevem musicas, principalmente o Kiko, que também faz arranjos, está provando que não é uma pessoa normal. Quem gosta de um músico ou uma banda pq seus integrantes são "bonitos" não devem realmente ser levada em consideração.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo

vem cá, vc não deveria confundir atração sexual com arte, não pega bem.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
embora seja preferível fazer cover, no idioma original

eles fazem cover nos show, mas nos CDs eles colocam versãoMas

milhares de versões?!?!?


Eles não tem milhares de versões, até porque eles só lançaram 4 CDs (4 de musicas ineditas e outros 2 ao vivo)

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
embora seja preferível fazer cover, no idioma original

eles fazem cover nos show, mas nos CDs eles colocam versão

Mas milhares de versões?!?!?

Eles não tem milhares de versões, até porque eles só lançaram 4 CDs (4 de musicas ineditas e outros 2 ao vivo)

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Quem gosta de um músico ou uma banda pq seus integrantes são "bonitos" não devem realmente ser levada em consideração.

eu não gosto deles APENAS porque eles são bonitos, senão nem compraria os CDs e me contentaria em ve-los na TV

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Escutei uma música deles na rádio que tinha a introdução de Tom Sawyer.

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04
· votar


KLB é uma MERDA!

PASSAR BEM!

Pecker
Veterano
# nov/04
· votar


Eh uma m**** saum 3 vi@din***
podem tocar bem, mas pow pro ricardaum
ehisaeSAEAUESAE

Igor Rios
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho uma porcaria.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


KLB ESCÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA DA HUMANIDADE

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


KLBomba
KLBosta
KLBichas

GuitarKiller
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Meu Faz um favor..........Tira esse topico do ar.....AHHHHHHH to ficando loko...............

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


KLBundas
KLBoiolas
KLBestas.

Seattle
Veterano
# nov/04
· votar


Só tem como eu ter inveja daquela guitarra transparente que aquele gigante usa, igual a do Dave Grhol, muito doida aquela guitarra, aliás ... alguém sabe que marca é aquela guita ?

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


KLB.........até que são legais, não são?
não

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, eu queria ter uma Peavey Wolfgang e eles tem... haaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Porra...KLB...não vei..vo morrer..pta merda, KLB eh bom?!Pah pta ki pariu...Eu so iniciante mas eu poderia afirmar ki akeles bixo saum um bandu di fdp cuhzao ki soh toca merda...

RIQUE
Veterano
# nov/04
· votar


klb é mó coisa de gay!

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


Só passei pra deixar minha opinião. Eles são uns bostas, sucesso fabricado no sabadão sertanejo, e tem gente que ainda leva os caras a serio. Tem milhares de bandas no Brasil que tocam mil vezes melhor que eles (entre elas a do meu profesor, Colony www.colonyweb.cjb.net ) e não tem espaço na midia sem jabá. Só pq eles são filhos de papai conseguiram vencer alguns por cansaço, de tanto tocar poraí, mas nós, amantes da boa música dizemos "FOD@-SE KLBosta".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KLB.........até que são legais, não são?