Squier Tele Custom / Squier Tele Custom II

Autor Mensagem
claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Valeu irmao....tambem te peço desculpa....vamos seguir em paz e esquecer tudo isso....Eu tb errei....Valeu ?

Abraço.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc
E NOOOOOOISSSSSSS MANOOLO ! CHEGA DE ANGUSTIA !

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

..sou proficional hoje, toco pra caralho. :)

Só nao sabe a lingua portuguesa.....rss
Gostou da ironia tambem ? rss
É BOM ?

ps: PROFISSIONAL

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

leia isso e vai entender o "proficional".
faz parte das lendas do fórum hahahahaha

tá ironizando geral agora ein ? :D
cara, a sua tele custom é com p90 ?

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc

Depois outras pessoas, bem jovens, vieram me falar de maturidade, etc... Numa boa, nessa idade seria impossivel alguem falar sobre isso ainda, sendo que nao seria uma ofensa e sim um coisa muito natural. Um jovem de 14 anos ainda esta formando a sua personalidade e, provavelmente, nem sabe ainda o que vai ser quando crescer....Não é ofensa, mas é normal, natural e comum a qualquer jovem

Porque percebo um tom de desgosto e desrespeito em relaçao a minha idade? To com 15 mesmo, mas nem por isso sou menos que voce, ao mesmo tempo que tambem nao sou mais. Que bom que voce tem 49 anos, ja viveu o bom da vida e mais um pouco, mas nem por isso menospreze pessoas mais novas. Nao lhe faltei com respeito, e se voce ficou ofendido, me desculpe, agora, ao mesmo tempo que voce exije respeito ( como ja falou) eu tambem. Nao é porque sou menor que voce q sou menos.

OBS: Na verade sei o que serei quando 'crescer', irei seguir a carreira de meus pais e me tornar medico, como eles. Cresci nesse 'mundo' deles e acho fascinante. Como voce mesmo disse 'Infelizmente o pessoal daqui sabe pouco sobre mim', entao nao julge ninguem pela idade.
Nao quero deixar ressentimentos, logico, isso é forum de musica, nao de briga. Voce tem muito o que ensinar e ajudar, nao só aprender ( como todos estamos.)

Espero nao ter parecido meio estupido ou arrogante, so dei minha parte ( quando me citam vou me defender, claro), e espero nao ter deixado ressentimento.

Abss

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97
Eu comecei a postar aqui com 15 anos também. Eu era idiota pra carai, mano. Fica de boa aí, só não vai pro Off Topic, que lá a galera não perdoa. HDAUOHAUDA

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
vc e ridiculo vei se liga aranjanod treta por cauza de telecaster guitara de viado

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

daduasud off topic ta cabuloso. Na real to de boa na lagoa, a real é q fui para as briga e so pq tenho 15 fui menosprezado, ai nao da neh meu velho ( meu velho no sentido de... a fodase, mas n eh no de idade).

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97

Meu amigo, nao foi para ofender mesmo...serio....eu tenho uma filha de 21 anos que faz direito......ela queria medicina até 3 meses antes do vestibular e mudou de ideia....Nao foi para ofender, mas tenha certeza que é muito normal....voce ate parece mesmo um rapaz que ja sabe o que quer, mas voce sabe tambem que maioria nao quer nada com nada, certo ? Peço desculpas tambem, nao foi a minha intençao....valeu ? Só quis dizer que existe uma diferença de idade e é super normal na sua idade ter alguma duvida.....entendeu amigo...nao me leve a mal...serio....Vai escolher uma bela profissao, minha mulher é medica cardiologista, é uma profissao que admiro muito....Abraço..

L.A.M_Hard_Rock

Estava brincando com voce....zoaçao...rss
mas entao, tenho sim....tem P-90....acho que casou muito bem com a guitarra...Ela é feita de agathis, tendendo mais para agudos....(depois confirma com o Bertola)...os p-90 tem mais saida que os singles comuns, com algum ruido, mas dá um som legal....A guitarra é bem construida, tem um visual bonito (na minha opiniao)....gostei muito dela....Em relaçao a procedencia, a minha e as dos links que passei sao da Indonesia, mas pode ter outras procedencias sim, dependendo do modelo e data da fabricaçao....
Abs,

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


buscar o cara na casa dele, de processá-lo, de matar os cachorros dele e usar o crânio dele de garrafa para o sangue de Belzebú

kkkkkk rachei

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


AndersonMatos

Essa foi boa...rss....Mas o cara exagerou...rss

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc

Cardiologia era exatamente oque iria fazer. Acho incrivel.
Tamo de boa. Na real essa discuçao foi um tanto quanto ridicula, mas ja passou.
voce ate parece mesmo um rapaz que ja sabe o que quer
mas voce sabe tambem que maioria nao quer nada com nada, certo ?

Pior que sou mesmo. Mas é pelo que vejo e vivo. Meus pais sendo medicos sempre meio que insistiram para que eu tomesse o mesmo rumo e eu curto entao... Mas o que realmente me bota a cabeça no meu futuro, é quando eu vejo gurizes menores que eu ( isso eu digo de 10 pra 11 anos ) fumando e bebendo na rua. Serio. Acho horrivel e ridiculo. Uns playboizinho achando que tao abafando, andando com o grupinho fumando de noite, ai eu fico pensando, esses mulueques tao perdidos.

Abss

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97

Legal cara....mas se prepara para estudar muitooooo....rss...medicina é foda....Sabe, essa coisa dos filhos seguirem a profissao dos pais, meu sogro é medico gineco e osbtetra, minha mulher é cadio, uma irma é pediatra e a outra cirurgiã. Só o irmao (unico homem) que seguiu o direito...rss....Mas te prepara....mas nao abandone a guitarra....cara, sempre gostei de rock, fui a todos rock in Rio, Monster of rock, Hollywood rock, etc... e meu unico arrependimento foi nao ter estudado guitarra cedo....Por isso, nao desista nunca da guitarra.... Hoje me faz um bem enorme, reduzo o estresse e ainda me divirto...Desculpa qualquer coisa, eu nunca quis desmerecer voce...acredite...Abraço..

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci

A telecaster tem seu valor....eu particulamente adoro....Mas nao sou viado...te garanto...Qual tipo de som e de guitarra voce curte ? Abs.

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc
Desculpa qualquer coisa, eu nunca quis desmerecer voce...acredite.

Nem esquenta cara, que isso.
Guitarra é minha paixao, 2 na verdade, nada troca as 'amigas' ....

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


claudio.oc
guitarra de macho.

claudio.oc
Veterano
# mar/12 · Editado por: claudio.oc
· votar


vinieilers97

As "amigas" ou as "primas" vem sempre na frente...rss...Se minha mulher ver isso me mata...rss

abs..


L.A.M_Hard_Rock

cara, voce chegou a ver a Shecter PT ? é muito boa, talvez seja um pouco mais caro que a Squier Tele Custom....mas é otima...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal...
Sinceramente, não vejo o porque de tanta discussão...
Nem eu sou "dono-da-verdade", nem me arrogo a ser "autoridade" de nada. Meus parcos conhecimentos são compartilhados aqui com prazer, nada mais.
Mantenhamos a coisa assim, por favor.
Um abraço à todos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


claudio.oc
Nem cheguei a ver essa Shecter, mas valeu a informação, que pode ser útil futuramente.
Minha tele chegou na terça e a busquei na loja ontem. Acho que um aspecto muito positivo, que provavelmente tem nota máxima em qualquer avaliação dela, é o acabamento: não vi nenhuma falha sequer. E é indonésia mesmo.
Apesar de recente e não ter me adaptado muito à pegada ainda, curti bastante o braço, é bem macio, trastes certinhos. Só devo agora, por opção, mandar dar uma abaixada nas cordas (depois de já ter trocado as que vieram, bem velhas). No mais, tá tudo nos conformes, de acordo com minha expectativa.
Os knobs, como vi em outro tópico, são meio zoados (feios) mesmo; e não aprovei tanto as tarraxas também (bends = reafinar), devo trocar daqui a algum tempo.

Enfim, tô feliz com a compra. É uma boa guitarra.

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Putz, perdi essa novela ao vivo! hehe

Pelo menos teve um final feliz. :)

Rafa_IBC
Veterano
# ago/12
· votar


Discussões (é assim que se escreve?) a parte, eu tenho interesse em uma guitarra dessas, mas queria algumas orientações:
A proposta da guitarra seria algo pra tocar de coisas limpas como jazz e funk até uma coisa mais rock clássico. Não queria nada telecaster purista (aquele som característico de country) mas tambpem não queria só o formato de tele.
Por isso estou vendo essa Tele Custom além de uma Schecter PT e uma Walczak customizada, mas eles estão demorando pra responder o e-mail.
A questão é: Em termos de timbre e acabamento, o que essa guitarra oferece?
Agradeço qualquer ajuda.

Rafa_IBC
Veterano
# ago/12
· votar


Up!

kavaco
Membro Novato
# ago/16
· votar


E aí pessoal?

Como li nas regras, melhor não criar um tópico e usar esse aqui que está dentro do assunto.

Aqui na região não temos boas lojas para testar guitarras. Vendo/ouvindo pela net eu gostei do som dessa Squier Custom II, o som parece um pouco com a da tele não é? Tem um cara querendo vender uma dessa por 1000 reais, usada. Vocês acham que está num preço legal? Como sou iniciante na guitarra, se no futuro eu pensar em trocar os captadores por SD, por exemplo, ela compensa?

Desde já, agradeço!

6Strings
Membro Novato
# ago/16
· votar


kavaco

Sim, é uma boa guitarra e 1K é o preço de uma usada mesmo.

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


kavaco

Não comprou ainda?

Cara, se a guitarra estiver num estado legal eu não vejo o porquê de não pegar.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


kavaco
Pega a guitar e seja feliz! Muito bacana!

kavaco
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: kavaco
· votar


sandroguiraldo
LeandroP
6Strings


Valeu pela resposta. Já combinei de semana que vem testar a guitarra, já me mandou as fotos e aparentemente bem conservada, só aqueles parafusos do escudo que estão um pouco oxidados.

Abraço!

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


kavaco

O "problema" desses parafusos é facilmente contornável, e super barato de solucionar. Boa sorte!

kavaco
Membro Novato
# ago/16
· votar


O "problema" desses parafusos é facilmente contornável, e super barato de solucionar. Boa sorte!

Aeeeeeeeeeee!

Comprei, a guitarra e está muito conservada, não parece ser nova, mas parece que o cara quase não usou, então só tem os parafusos enferrujados mesmo, e vou trocá-los. Gostei do som, bem mais encorpado que minha MG32 rsrsrsrs. . Gostei muito da guitarra, acabamento ótimo!

Obrigado pelas opiniões!

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


kavaco

Parabéns e divirta-se bastante com o seu novo brinquedo ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Tele Custom / Squier Tele Custom II