problemas com exercicios

    Autor Mensagem
    deimos
    Veterano
    # abr/07


    ola pessoal

    tenho notado uma coisa que acontece durante meus treinos: quando se usa uma configuração de alto ganho na pedaleira acontece o seguinte: ao soltar a corda, esta continua a vibrar e, como a pedaleira esta com o ganho muito alto para uma distorção mais pesada, ocorre que a vibração da corda que foi solta continua saindo na caixa de som. isso é assim mesmo ou preciso melhorar a tecnica ? se o problema e a tecnica, como eu resolvo isso ?

    brigadão !!!

    wagner

    R.lavoura
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenta abafar a corda depois de tocar a nota.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    oi

    olha, não sou expert nem nada de mais, apenas alguém que está começando agora, mas vou tentar explicar (se eu estiver errado, favor alguém me corrigir):

    quando voce toca uma única corda sem abafar ou segurar as outras (como no caso de acordes), as outras cordas, principalmente a B e a D acabam vibrando um pouco. Então se voce bota um p* volume ou ganho na distorçao, acaba saindo mesmo. Eu tenho esse tipo de problema quando faço arpejos com tap, ou tap de muitas cordas. No meu caso, Sem querer as vezes eu acabo dando um pequeno pull-off na corda. Talvez tomar mais cuidado na hora de soltar a corda ajude, mas dependendo da distorção (da força dela) outras notas podem acabar soando.

    Edu Hendrix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alguém me corrigir

    Já errou aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com exercicios