Frender Standard HSS por $400. Vale a pena.

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # mar/07


    A guita em questão é essa aqui:
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-HSS?sku=516039

    Com o preço do dólar na faixa dos $2.00, e com o (possível) projeto de lei que isenta os impostos de instrumentos musicais importados, o preço final desse guitarra vai sair por menos de R$ 1.000,00.

    É uma boa compra?

    Abraços. ;)

    Douglas_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quando e se esse projeto for aprovado, vai valer a pena, mas vc tem q somar tbm o custo o frete, que não deve sair barato.

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    essa lei ainda nao foi aprovada eu acho mais espero por isso

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi

    é cara também espero que essa lei sej aprovada

    bom eu fico esperando mesmo

    ia ser bem legal comprar fenders assim tão fácil

    sempre fui fissurado por fenders e gibsons, porém atualmente tão bem fora da minha realidade,e nisso ai meu amigo sobram as asiáticas quebra galho mermo

    kairi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O frete ja ta junto, 1000.

    O projeto de lei, não sei se já foi aprovado, mas um amigo disse que viu no jornal que já foi aprovado.

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    foi aprovada nd..isso vai demora anos..e só vai valer para musicos..

    cocomaluko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    naum, naum compensa, porq essa guita eh mexicana, com 500-550, vc pega uma americana q eh bem melhor

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ToRReSMo

    OMB???

    vai ser uma correria de nego atrás de carteira que meo deos

    se for somente musicos registrados com direito a isenção a receita da OMB vai ser umas 10x maior em poucos meses

    acharia legal mesmo assim

    mas acho que to viajando como seria com as lojas ???

    acho que essa lei infelizmente ta virando lenda urbana já

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi

    Estranho, no site da Fender eu baixei catalogo com preços da Squier, e a maioria está custando entre $ 300 e $ 450.

    Praticamente o mesmo preço dessa Fender.
    Essa aí está muito barata!!!

    Onde são fabricadas essas?

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cocomaluko
    naum, naum compensa, porq essa guita eh mexicana, com 500-550, vc pega uma americana q eh bem melhor

    Agora sim!!! rsrsrs

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ferrou de vez...
    Se for só para quem é musico vai todo mundo sair correndo para OMB e tirar a carteirinha, que SÓ vai servir para isso, e mais nada... alem do que é cara pocas esta bomba desta carteira.




    Abraço.

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o que impede de um dono de loja de instrumentos comprar a vontade com a carteira de músico ????

    tem muita coisa estranha aew essa lei vai dar muita treta ainda

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    o que impede de um dono de loja de instrumentos comprar a vontade com a carteira de músico ????

    Não entendi?

    O nº da caterira da OMB vai exposto na Nota FIscal, que alguem vai verificar para ver se não é falsa, etc, etc.

    Marco_Oliver
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi

    Não fica sonhando com essa lei, ainda nem foi aprovado e sabe lá se será aprovada.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Parem de sonhar, isso nunca será aprovado, simplesmente pq o governo não faz NADA de bom, tudo só piora, principalmente a carga tributária.

    Mas seria otimo, Fender Americana por 1800, PODXTLive por 800 reais, pedais da BOSS por 150, cordas Earnie Ball por 6 reais.... sonhar não custa nada. Alias, custa mil dolares, que é o preço de uma passagem pros EUA....

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Se vc compra como pessoa física não pode colocar os produtos para vender numa loja, sem antes gerar uma entrada por uma nota fiscal de entrada e ai teria que recolher os impostos que foram isentados anteriormente.

    A lei tb pode estabelecer cotas em dolar ou em qtde, tipo:

    1. Poder comprar no máximo 2 instrumentos por ano.
    2. Poder comprar com isenção, apenas US$500 a cada semestre.

    São coisas, que viabilizariam a isenção de impostos de importação para instrumentos musicais para consumo final.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi
    Cai na real

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Fox_scc
    · votar


    Snakepit,

    o nosso ministro da cultura o Senhor Gilberto Gil, tem feito muito em pro da cultura, inclusive criou um grande evento em Recife, onde colocou lado a lado músicos, lojistas, importadores, fabricantes internacionais, gravadoras e etc.

    O evento teve foco no treinamento destes seguimentos a fim de facilitar negócios entre as partes, não vejo pq não se facilite a vida dos músicos, a equipamentos melhores a preços mais justos.

    Afinal de contas o HOMEM tb usa uma guitarrinha....

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    Ferrou de vez...
    Se for só para quem é musico vai todo mundo sair correndo para OMB e tirar a carteirinha, que SÓ vai servir para isso, e mais nada... alem do que é cara pocas esta bomba desta carteira

    Errado...


    a carteira da OMB é cara dependendo do lugar onde voce tira...mas tem lugares que por 70 reais voce tira a sua.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E muitas vezes sem nem conhecer as notas musicais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frender Standard HSS por $400. Vale a pena.