A questão Sherd!

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


faneli
uhuhauuaehueahuaeheauheaueauhhu
ow o cara num é o della vega....

é só um paga pau....


uhauhuaehuaehuehueahueahuehueahueauheauheauehaueahueahueauaehuaehaueha euheauheauheauaehueahueahueaueaheuehaueahueahuhuaeheauheaueahueuheueah ueah

faneli
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
affffew.....qm fim levo a conta daquele bixo por aki?...........craiu, agora fiquei uma cara de troxa anima...auhauahhhhhhhhhahuahuahauhauahauahuahuahuahuahua

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


faneli
uhauhauhauahuahuaauuaehuaeuhaeuhe


agora ele deve ta muito cocupado estudando 14h por dia...

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Isso é questão de estudo, rapidez e agilidade fazem parte do universo da guitarra assim como de vários instrumentos.
Porém depois de você aprender bastante coisa, você escolhe no que vai se especializar...e o shred pode ser uma dessas coisas assim como pode não ser. Se você escolhe o pop, tocar rápido torna-se menos importante. se você toca jazz, tendo em vista as escalas bebop, ter agilidade ajuda bastante...Bem..é questão da linha de estudos que vai seguir. Mas ficar criticando alguém que toca rápido nào tem nada a ver.
Usam como desculpa que a pessoa não tem feeling pois fica com aquela cara de bobo mirando as casas...Mas quem é você pra assegurar que dentro da pessoa num está explodindo sentimentos?"A pessoa só não está expressando devido a concentração necessária.
Até mais.

faneli
Veterano
# mar/07
· votar


agora ele deve ta muito cocupado estudando 14h por dia...

uahauhauahuahuahauhuahauhauhuahuahuahau

realmente eu espero que isso seja mentira....se naum fico ateh com pena to bixo, pq pra afze uma coisa dessas tem que tah meio zuado jah...rsrs

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Raizen
camo assim cara???

Porém depois de você aprender bastante coisa, você escolhe no que vai se especializar...

desde o começo vc deve ter em mente o tipo de som q tu curte...e se dedicar ao próprio...ninguem consegue absorver tudo pra depois separar oq se quer...seria perda de tempo...o mais fácil é definir um alvo e fazer de tudo pra acerta-lo.

faneli
hahheahhaeh
14h!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Thiago Della Vega
Simples...preconceito e inveja em 80% dos casos.

coses
Veterano
# mar/07
· votar


nunca critiquei os shreds, posso dizer nunca p q é uma coisa q admiro (eu sempre gostei de shred por querer ter agilidade como a deles) e admiro guitarristas com feeling (por ser muito mais agradavel de se escutar e mais facil pra tocar auheAe ja que nao sou rapido mesmo).

tambem acho pura inveja, meus amigos bluseiros só sabem falar mal daqui apouco tao falando de mim que sempre treino pra ter um pouco mais de agilidade

Homem Cueca
Veterano
# mar/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


coses
Blueseiro é tudo "CABEÇA FECHADA"(editado), se aparece com dedos um pouco mais rápidos e ageis que os deles, ja saem falando abobrinha.


Jazzista é pior ainda...esse critica tudo...

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


O problema é que a maioria dos "Shredders" tendem a ser chatos, mas alguns salvam...

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Membro


bem...Meu ponto é o seguinte, darei meu exemplo.

Comecei a tocar guitarra pq queria tocar offspring. Hoje em dia acho offspring um lixo e escuto steve vai e eric jonhson. A guitarra abriu novas possibilidades de conhecimento e pude encontrar o que eu realmente gostava. Fora Iron Maiden, Bon Jovi, Aerosmith e por ai vai.

Quando você começa tocar guitarra você tem um gosto...mas nada impede de você por acaso conhecer outras coisas e e deixar de gostar de outras. Após voê ter visto varias vertentes da música, jazz, heavy metal, blues, country...você vai seguir apra a que você mais se sentir atraido e tentar moldar sua pegada e o que você estudo dado esse foco.

coses
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
eu escuto sempre deles a mesma coisa "posso ser um guitarrista completo palhetando devagar", o pior que sempre falo que eles estao errado, mais fazer o que quem nao gosta nao gosta, mais em vez de ficar quieto ficam criticando.

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Homem Cueca
Não fala besteira não, meu camarada.
É por conta de comentários como o seu que surgem as discussões e o preconceito. Se vc não gosta que falem mal de Shred, certamente outros não gostam que falem mal de Blueseiros, Pagodeiros, Metaleiros, Funkeiros, etc.
Seja civilizado e respeite os que possuem opiniões e gostos diferentes dos seus assim como eu tenho certeza que vc gostaria que respeitassem os seus...
Valeu!!!

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


coses

"posso ser um guitarrista completo palhetando devagar"

Óbvio que pode-se, ninguém tem que dominar todas as técnicas pra ser um guitarrista completo não....

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Não fala besteira não, meu camarada.
É por conta de comentários como o seu que surgem as discussões e o preconceito. Se vc não gosta que falem mal de Shred, certamente outros não gostam que falem mal de Blueseiros, Pagodeiros, Metaleiros, Funkeiros, etc.
Seja civilizado e respeite os que possuem opiniões e gostos diferentes dos seus assim como eu tenho certeza que vc gostaria que respeitassem os seus...
Valeu!!!
(2)

Homem Cueca
Veterano
# mar/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Penta_Blues
Retiro apenas 3 palavras do meu comentario...

"Filho da puta"


o resto mantenho a minha palavra...sem tirar uma virgula.


vc esta cprreto em termos...não critiquei estilo DE NINGUEM...só estou querendo dizer que blueseiros, jazzistas e afins são EXTREMANETE cabeça fechada...


e que taque uma pedra em mim se dizer que isso não é verdade...

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus

Tem trocentos guitarristas por ae que tokam rapido e n são shreders...

Penta_Blues
Moderador
# mar/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Homem Cueca
Retiro apenas 3 palavras do meu comentario...
Tá perfeito, meu camarada! Veja como seu comentário muda totalmente de "clima" tirando apenas 3 palavras...

só estou querendo dizer que blueseiros, jazzistas e afins são EXTREMANETE cabeça fechada...
Tá perfeito de novo, na medida em que vc tem direito a ter sua opinião e a de que a mesma seja respeitada, mesmo que seja diferente da minha!
Ah! Sou Blueseiro e não me considero "EXTREMANETE cabeça fechada".

Valeu!!!

LuizJu88
Veterano
# mar/07
· votar


O problema é que a maioria dos "Shredders" tendem a ser chatos, mas alguns salvam...(2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


Thiago Della Vega
pq vc´s acham que os ditos Sherd são tão criticados?

porque ver fritação na guitarra é chato pra caralho hahahaha

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Blueseiro é tudo "CABEÇA FECHADA"(editado), se aparece com dedos um pouco mais rápidos e ageis que os deles, ja saem falando abobrinha.


Jazzista é pior ainda...esse critica tudo...

Esperava mais de você...

Eu mesmo tenho como estilo principal blues e jazz, mas escuto rock, já toquei em banda de metal e estou em uma de reggae.

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Atum Bluesman
Eu mesmo tenho como estilo principal blues e jazz, mas escuto rock, já toquei em banda de metal e estou em uma de reggae.
Vai ser cabeça fechada assim lá na Ponte Queuspa...rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Valeu!!!

rockman
Veterano
# mar/07
· votar


Thiago Della Vega
Membro Novato


è vc msm? 38 notas por segundo... ehehe

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


sherd = um shred nerd

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


rockman

è vc msm? 38 notas por segundo... ehehe

Não, o Della Vega sabe escrever Shred e eh de RS e não de MG, mt menos tem 17 anos. hehehe

Respondendo o topico: mts shreds são criticados pois tocam mais para se aparecer do q pela música em si, alguns pelo contrario fazem musica de verdade, mas q existe preconceito existe.

Thiago Della Vega
Veterano
# mar/07
· votar


como tem gente TROUXAAAA,,OTÁRIA, AKI ¬¬´´

será que perguntaram pro Edu ardanuy,Chris impelliteri..Alexi Laihoo..chimbinha.. etc etc..se era eles mesmo..
como existe gente besta .PQP!

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


pior é vc usar o nome de um outro cara... acho isso é a coisa mais ridicula que tem... vc NAO é o della vega, pra q usar o nome dele???
o edu aqui do forum, NAO é o ardanuy, pra q usar o nome dele..

tem até juninho afram aqui, mas NAO é o verdadeiro, pra q toda essa babaquice de usar o nome do ídolo ??
acho isso MUITO ridiculo.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


hahah é foda, começam discutindo sobre o cara escrever errado "shred" e daqui a poucom tão criticando o nick um do outro...


Bom, pra falar a verdade, admiro a velocidade dos caras, se der tudo certo um dia quero chegar lá... So não curto aquele conhecido "bululu" desordenado.. isso e um saco.. Agora, caras como Malmsteen, Kirk, James, Laiho, Kiko, Kerry King, merecem MUITO respeito.
No fim, o que vale é o gosto mesmo :)

rockman
Veterano
# mar/07
· votar


Phantom Of Death



rockman

è vc msm? 38 notas por segundo... ehehe

Não, o Della Vega sabe escrever Shred e eh de RS e não de MG, mt menos tem 17 anos. hehehe


Tava brincando brother.....



Thiago Della Vega


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disculpa garotinho, mais eu tava brincando, por isso tinha os "eheheh" no final da fase.....eheheheh

Menininho mau vc heim.... kkkkk

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman

Que bom..vc faz parte da minoria...

=))

Não é porque voce é assim que os outros serão iguais, ou parecidos com voce...muito pelo contrário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A questão Sherd!