Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
Dependendo do seu padrão de exigência talvez leve a vida toda, e mesmo assim não dê certo. Mas se vc estudar 2 hrs como vc diz acho que em no máximo 1 ano dá para fazer algo convincente.
|
André_Decathlon Veterano |
# mar/07
· votar
7 meses, 4 dias, 12 horas, 36 minutos e 47 segundos.
|
old steel Veterano |
# mar/07
· votar
15 Anos
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/07
· votar
Bom, em média... algum tempo! =p
Como disseram ae, agora (no começo, e, pensando bem, pro resto da vida tbm) a coisa com que vc tem menos que se preocupar é com o "Quanto tempo vou levar pra isso...."
--------
Raven_Heart
alguém conhece algum guitarrista japonês bom?
Akira Takasaki, do Loudness.
pensei q ninguém fosse falar!
soh pra citar mais alguns:
Michiya Haruhata - TUBE
Tomoyasu Hotei - do extinto "BOØWY", solo
Issei Noro - CASIOPEA
Andou Masahiro - T-Square
Já q vc falou da trilha do Guilty Gear, dah uma olhada tbm nesse CD aki: "F-ZERO X Guitar Arrange Edition"
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/07
· votar
Alias... =p
Jah q eu mencionei o Hotei-san, tem uma música dele na trilha sonora do Kill Bill Vol. 1 : "Battle Without Honor or Humanity", pena q essa versão eh "meio" sem graça (nem tanto)(dah uma boa BT =D)
|
Guitarrist Veterano |
# mar/07
· votar
Hangar 18 - Megadeth
Mikonn
Se vc realmente estudar 2 horas por dia, em 10 anos vc consegue essa.
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Mikonn
Novato - quanto tempo será que eu demoro?
hum..... acho q 1 ano! mais ñ desespere, ñ faz como eu ñ, tava pegando musica dificil, pega as mais faceis primeiro depois vc pega essas dificeis q vc qr, dai fica bem + facil! :)
|
Mr.Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Cara depende de vc, e do que vc estuda, e o quanto vc ja sabe. Nao tem como saber em quanto tempo vc vai tocar isso. Dedique-se que logo vc toca essas musicas.
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Cara depende de vc, e do que vc estuda, e o quanto vc ja sabe.
Posso citar o exemplo de um amigo meu, ele tem 10 anos de teclado (ou seja, percepção, harmonia e ritmo já tavam lá), pegou violão e guitarra no final de 2005, só se dedicou à técnica e hoje já é um monstrinho... :X
|
Mikonn Veterano |
# mar/07
· votar
Tirando os posts inúteis, gostei muito das palavras de incentivo.
Sou um tanto perfeccionista e paciente, então, na verdade, não tenho pressa nenhuma, pois sei que as músicas que postei têm melodias complicadas.
No mais, vou indo, devagar e sempre!Obrigado a todos!
Agora vou estudar...aproveitar o fim de semana!
Abraço!
ps: só não estudo mais porque realmente não tenho tempo ALGUM!
|
souojor Veterano |
# mar/07
· votar
Mikonn
Opa! O negócio é aproveitar e se divertir com cada etapa da guitarra, incluindo o aprendizado, sem ter pressa e tendo um bom professor para orientá-lo.
Tenho um colega que com 2 anos de guitarra já tocava bem algumas das mais difíceis que você mencionou, mas eu toco a 6 e ainda não consigo tocar algumas da sua lista hehe. Eu estou sempre tentando melhorar, mas comecei a tocar quando já estava na faculdade sem muito tempo pra treinar e pra piorar não tive professor...
Quanto aos guitarristas japoneses, conheço dois que curto bastante:
Cho Pil-Sung, que toca na banda de metal progressivo Jeremy, se bem que esse não tenho muita certeza se é japonês porque a banda é coreana:
e o Syu da banda Galneryus e Animetal:
Flw e boa sorte!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/07
· votar
2 anos, bem treinados.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/07
· votar
Cara começa pegando musicas faceis se não tu pode se lascar pegando uma tendinite, pegue umas facinhas tipo, Serrana ou tumeni notes
|