Novato - quanto tempo será que eu demoro?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Dependendo do seu padrão de exigência talvez leve a vida toda, e mesmo assim não dê certo. Mas se vc estudar 2 hrs como vc diz acho que em no máximo 1 ano dá para fazer algo convincente.

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


7 meses, 4 dias, 12 horas, 36 minutos e 47 segundos.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


15 Anos

TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Bom, em média... algum tempo! =p

Como disseram ae, agora (no começo, e, pensando bem, pro resto da vida tbm) a coisa com que vc tem menos que se preocupar é com o "Quanto tempo vou levar pra isso...."

--------

Raven_Heart

alguém conhece algum guitarrista japonês bom?
Akira Takasaki, do Loudness.


pensei q ninguém fosse falar!
soh pra citar mais alguns:

Michiya Haruhata - TUBE
Tomoyasu Hotei - do extinto "BOØWY", solo
Issei Noro - CASIOPEA
Andou Masahiro - T-Square

Já q vc falou da trilha do Guilty Gear, dah uma olhada tbm nesse CD aki: "F-ZERO X Guitar Arrange Edition"

TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Alias... =p

Jah q eu mencionei o Hotei-san, tem uma música dele na trilha sonora do Kill Bill Vol. 1 : "Battle Without Honor or Humanity", pena q essa versão eh "meio" sem graça (nem tanto)(dah uma boa BT =D)

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


Hangar 18 - Megadeth
Mikonn
Se vc realmente estudar 2 horas por dia, em 10 anos vc consegue essa.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Mikonn

Novato - quanto tempo será que eu demoro?
hum..... acho q 1 ano! mais ñ desespere, ñ faz como eu ñ, tava pegando musica dificil, pega as mais faceis primeiro depois vc pega essas dificeis q vc qr, dai fica bem + facil! :)

Mr.Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Cara depende de vc, e do que vc estuda, e o quanto vc ja sabe. Nao tem como saber em quanto tempo vc vai tocar isso. Dedique-se que logo vc toca essas musicas.

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Cara depende de vc, e do que vc estuda, e o quanto vc ja sabe.
Posso citar o exemplo de um amigo meu, ele tem 10 anos de teclado (ou seja, percepção, harmonia e ritmo já tavam lá), pegou violão e guitarra no final de 2005, só se dedicou à técnica e hoje já é um monstrinho... :X

Mikonn
Veterano
# mar/07
· votar


Tirando os posts inúteis, gostei muito das palavras de incentivo.
Sou um tanto perfeccionista e paciente, então, na verdade, não tenho pressa nenhuma, pois sei que as músicas que postei têm melodias complicadas.
No mais, vou indo, devagar e sempre!Obrigado a todos!
Agora vou estudar...aproveitar o fim de semana!

Abraço!

ps: só não estudo mais porque realmente não tenho tempo ALGUM!

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


Mikonn
Opa! O negócio é aproveitar e se divertir com cada etapa da guitarra, incluindo o aprendizado, sem ter pressa e tendo um bom professor para orientá-lo.
Tenho um colega que com 2 anos de guitarra já tocava bem algumas das mais difíceis que você mencionou, mas eu toco a 6 e ainda não consigo tocar algumas da sua lista hehe. Eu estou sempre tentando melhorar, mas comecei a tocar quando já estava na faculdade sem muito tempo pra treinar e pra piorar não tive professor...

Quanto aos guitarristas japoneses, conheço dois que curto bastante:

Cho Pil-Sung, que toca na banda de metal progressivo Jeremy, se bem que esse não tenho muita certeza se é japonês porque a banda é coreana:


e o Syu da banda Galneryus e Animetal:


Flw e boa sorte!

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


2 anos, bem treinados.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mar/07
· votar


Cara começa pegando musicas faceis se não tu pode se lascar pegando uma tendinite, pegue umas facinhas tipo, Serrana ou tumeni notes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novato - quanto tempo será que eu demoro?