guitarra de luthier

    Autor Mensagem
    andermetal
    Veterano
    # mar/07


    acho que vou mandar fazer uma guitarra em um luthier, aquela minha bicheda daquela eagle ja deu pra cabeça, guitarra podre, acho que até tonante deve ser melhor que aquela minha.

    dai como toco um death grind gore splatter, to pensando em botar só um captador na ponte, uma ponte daquelas que nem tem nas flying V, me disseram que é boa, para sons mais pesados, e como a gente não tem ideia em tocar solo na banda nem precisa de floyd.

    dai qual captador seria melhor e ponte, tarraxas, madeira...

    falou

    trendkill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tenho uma e não me arrependo, e tbm não troco
    mas para isso estudei as peças que queria, e muito, e é isso que te aconcelho! ;)

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ok Mr. Death Grind Gore Splatter!

    Vamos.

    Recomendo algo leve, cedro é uma boa pedida. A madeira tem corpo de som legal e não pesa tanto quanto uma de mogno.
    Marupá tbm é interessante, mas acabo preferindo o Cedro.

    BRaço de Marfim, ou maple, isso vai depender de sua verba.

    Tarraxas Gotoh, nem tenta inventar, vai na cabeça que é melhor.

    Captadores Possíveis: EMG 81, Seymour Duncan Invader, Dimarzio X2N, Spirit Power Active, Spirit Power Blade, Seymour Dime Bucker, Dimarzio ativo, e se você deseja colocar tudo pro alto e mandar a merdatudo aquilo que existe de clássico recomendo um Live Wire Heavy Metal! da Seymour Duncan... eu acho que este é o pickup mais revoltado que tem!

    Ponte Tune -o - matic, pode ser da gotoh tbm.


    Abraço.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pesquisa sobre o equipo dos guitarristas q mais te influenciam,dentro desse estilo,q já vai te ajuda ter uma base pra vc começar o projeto da tua guitarra.

    sugesto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    nada contra, mas vc já viu as tarrachas sperzel?
    é feito pra durar o tempo que for durar, cara
    é à parte de qualquer marca: gotoh, schaller, grover..

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sugesto

    é que eu fui direto ao ponto... é mais fácil para o cara achar, e proncipalmente mais barato... as gotoh não dão problemas com afinação tbm.

    Mas valeu ter lembrado.


    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra de luthier