Merdeoro acambando com o Edu

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Stratomania
Infelizmente o modelo SG 500 é bastante raro e provavelmente vc não a encontrará com tanta disponibilidade para conhece-la, além da referência de Carlos Santana que usava uma destas (e que certamente não era de compensado) ela possue exatamente as mesmas características da Gibson Les Paul, segue um endereço para vc conhecer bem o modelo ao qual me refiro http://www.vintageguitar.com/brands/details.asp?ID=184.
Agora certamente possso lhe afirmar que uma Yamaha anos 70 e com as características acima é tão boa quanto uma Gibson, deixando a opção de gosto ou preferência.
Agora uma giannini ser melhor do que uma Gibson para mim fica bastante difícil mas como falei fica a critério de gosto e preferência.
A realidade que vc cita das baixas qualidades dos materiais empregados não é previlégio das Yamahas atuais; Fenders Squiers e Ibanez puxam uma lista imensa de modelos com as mesmas características e nem por isso deixam de ser instrumentos de discussão e qualidade aqui no fórum, por que atendem a necessidade e expectativa de um monte de guitarristas.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Pra mim o andria busic é o vocal do foo fighters com cabeleira.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/154559/
;)

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


jimmt vandrake

Agora uma giannini ser melhor do que uma Gibson para mim fica bastante difícil mas como falei fica a critério de gosto e preferência.

eu também não botava fé até tocar nas 2 (no mesmo equipamento) :]
não é questão de gosto, nem preferencia
acho a guitarra feia pra carai, mas o fato é que ela tem mais som de Gibson do que a própria (lembrando que ela está com captação Gibson)

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


nessas horas o melhor seria ter respirado fundo e Gritado MAS QUE MERDA

adriano flores
Veterano
# mar/07 · Editado por: adriano flores
· votar


jimmt vandrake
Na minha opinião sinto muito lhe informar mas uma gianini não chega aos pés de uma yamaha nem no afeganistão.
você não entendeu, o que falei é que essa yamaha não era boa pra o uso que o guitarrista fazia dela, não era feita pra pegadas poderosas do cara que mandava forte mesmo nas bases e nos solos, acho que era feita mais pra jazz e bossa nova, he he, ou ainda ela podia ter algum problema nas peças e etc.!! já a gianinni era que segurava as pontas nos shows, mas isso não quer dizer que era melhor guitarra que a yamaha, ou talvez fosse, no afeganistão, he he he!

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Ja tinha visto heeh foi sacanagem isso... rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original