Kiko ou Edu

    Autor Mensagem
    Madruga
    Veterano
    # mai/03


    Quem vcs acham o melhor guitarrista do Brasil, kiko loureiro, edu ardanuy ou outros?

    Spectrum
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah,cara isso eh gosto, mas eu tenho o cd da zoom, eu achei o ardnuy melhor,apesar de eu ter mtas musicas do angra e curto mto o kiko tb, mas eh gosto de cada um

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu acho o metal defender

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tb achu q issu varia mto do gosto de cada pessoa....que nem naquele tópico q perguntava quem era o melhor do mundo.......dai cada um fala o nome do seu idolo.......

    mas o melhor do brasil na minha opinião é Kiko.....e o segundo o Eduardo..........hehe, Angra é animal!!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Squall
    eu tb cara...eu fiquei sabendo q ele manda 37 notas por milesimo neh..isso de palhetada..de ligados da mais q 40...

    caiof
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahuauhuhauhauhauhaauh ae c pegou pesado ne max.. 37 por milesimo!!!??? esse kra vive no planeta terra?? ou o milesimo dele é maior q o dos outros hauuhahuaa

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiof
    huahuahuhuahuahu...cara...ele eh daqui do forum e toca mto.!!!eh q a gente sempre fala isso qd tem topico de quem eh melhor...

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh realmente milesimo eh foda
    aeuhasuehas
    pode ser por seg. e ainda eh mto.
    eu gosto mais do kiko loureiro na guitarra do q o edu, mas o edu toca mto tbm, ele eh o 2º pra mim

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, eu até boto fé que pode ser 37, pois meu professor conseguiu mais de 24 na minha frente, imagine o cara então

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    eh cara..o metal defender manda mto!!!!!

    flavio
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cada um tem seu gosto.gosto eh q nem cu cada um tem o seu

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh mas naum por milesimo

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    conte
    cara claro q nao neh..e q sempre q falam quem eh melhor...ultimamente tivemos uns 100 topicos desse tipo..dai a gente fala q eh ele..pra zua..e fala q ele manda 37 por milesimo msm..pra enche o saco

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pra enche o saco nada max, se liga
    ele manda 37 por segundo de boa
    vo te processar por difamação velho
    imagina so, o professor do cara ai manda quase o dobro de notas que o malmsteen (malmsteen manda 17, entao o professor do kra eh uma guitar hero ne UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHUA), o defender manda muito mais ke isso trankuilo, todas palhetadas
    ligadas nao da pra contar pois o cerebro nao distingue tantos sons num espaço tao curto de tempo
    vcs sao tudo buro! >=[

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    me enganei
    por segundo nao
    por milesimo de segundo alias.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Squall
    o professor do cara eh a guitarra humana...como ele sabe se ele mando 24??ele conto??huahuhuahuahuahuhua...er eu falei pros caras do defender mas eles nao acreditaram..sorte q tem vc pra me ajuda..por milesimo msm confere?

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sem duvida velho...

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiko ou Edu