Autor |
Mensagem |
JB_ Veterano |
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar
É incrível, tão comparando até quem é mais forte... nego quer comparar um guitarrista que faz musculação com um profissional...
Thiago Della Vega
Isso é só impressão, tipo quando vc faz academia 2 meses, se olha no espelho e acha que cresceu pra caralho, mas na verdade não cresceu nada. O que pode ajudar é na resistência, e também exercícios pro pulso e ante-braço. Até pq vc não palheta com o ombro suponho eu.
|
Fireman Veterano |
# mar/07
· votar
eh tudo muito relativo...
depois que eu comecei a malhar senti minhas mãos mais firmes, sem dúvida nenhuma. Palhetada mais precisa também. Além disso, passei a sentir bem menos o peso da guitarra no ombro.
|
Guitarrist Veterano |
# mar/07
· votar
Muda sim, se alguém dúvida, faça 2 semanas de musculação e depois toquem na guitarra, os dedos vão estar duros e vc vai estar mais "bruto" na guitarra...
Porém, melhorar, não.
Depois que eu comecei a treinar musculação, eu passei a tocar muito mais forte, talvez pq os tendões são forçados, a mão, etc... Porém, não melhorei em nada, não fiquei mais veloz nem mais ágil, apenas mudou a pegada mesmo, agora eu toco com mais força, sem esforço.
PS: Eu acho que é que nem aqueles aparelinhos que vende-se pra treinar os dedos, Gripmaster, o resultado é parecido, pois quando se treina musculação, vc acaba forçando os dedos e o pulso ao segurar nas barras.
|
Thiago Della Vega Veterano |
# mar/07
· votar
pois é, cada um tem opinião distinta..
mas que da uma mudade ahhh isso dá..sem dúvidas
|
JB_ Veterano |
# mar/07
· votar
Thiago Della Vega
Como eu falei, melhora a resistência. Pegada e outras coisas não tem nada a ver.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
JB_
É incrível, tão comparando até quem é mais forte... nego quer comparar um guitarrista que faz musculação com um profissional...
Sei lá, de repente voce não se tocou que o assunto principal do topico é guitarra e musculação.
De repente faz sentido pra mim, e pra voce não, simples questão de interpretação de texto as vezes.
Uns acham que o Petrucci tá marombado, mas isto é uma ofensa pra quem treina de verdade hehehhe
|
JB_ Veterano |
# mar/07
· votar
o assunto principal do topico é guitarra e musculação
Exatamente, quem é profissional em fisiculturismo e treina de verdade não tem nada a ver com isso. Mas não vou jogar mais lenha, paro por aqui.
|
Blackus Veterano |
# mar/07
· votar
Zakk era poser (ainda é) e fez musculacao pra ficar com cara de mal.
o Zakk era muito bichona.. Agora deixou uma barbinha e todo mundo pensa que ele é macho
|
JB_ Veterano |
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar
O Eddie também ta forte.
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/07
· votar
Uns acham que o Petrucci tá marombado, mas isto é uma ofensa pra quem treina de verdade hehehhe
Mas q ele ta ''meio bombado'' ele ta.
O Eddie também ta forte.
Si tivesse uma berruga ali eu jurava q era a bruxa do 71
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/07
· votar
Mas ele ta marombado sim... marombado eh diferente de freaks tipo Coleman...
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Mito - Musculação ajuda na pegada? 0.o
Sim, mas não de guitarra, só de mulher ;)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
Olha...
influencia sim...mas não de um jeito assim "drastico"...
eu faço musculação...realmente, quando meus musculos estao "quentes" ainda...qnd eu pego na guitarra, eu me sinto um ogro, parece que o braço da guitarra vai quebrar...
mas depois que voce acostuma...voce acaba notando que ainda é voce tocando e que não mudou nada, ou quase nada...
Musculação é até bom para se tocar o instrumento...pelo fator de resistencia física...com musculos bem trabalhados, voce aguenta muito mais tempo manter uma alta velocidade, e manter uma sequencia de vibratos poderosos sem perder potencia...
mas a melhor musculação pra quem toca guitarra, é treinar em uma guitarra com cordas 0.13 pra usar 0.11 ou 0.10 pra tocar mesmo...
fazer bends de 1 tom e meio 2 tons em cordas 0.13 com uma pegada forte, bem forte...é foda...
Mas lembre-se...exercitar os musculos do corpo não é ruim de maneira alguma...mas logicamente, SEM EXAGEROS.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/07
· votar
O Eddie também ta forte.
huaehueahuaehuaehuhae
|
BC Rick Veterano |
# mar/07
· votar
bah, eu so mto mais a favor de esportes, acho um saco ficar em academia, aqueles exercicios de perna que nao funciona, soh cresce o musculo mas num fica muito mais resistente nem nada.
acho melhor praticar esportes, nataçao, correr, artes marciais, faz mto melhor pra saude e da bem amis resistencia do que puxar peso 2 horas por dia.
|
[raptor] Veterano |
# mar/07
· votar
JB_
O Eddie também ta forte.
Pqp to cagando de rir com essa aqui!
|
_Kevin_ Veterano |
# mar/07
· votar
[tópico hilário detectado]
|
_Kevin_ Veterano |
# mar/07
· votar
Eu acho, no achômetro, que dependendo do tipo de musculação, pode até deixar a pessoa mais lenta.
No futebol atleta que força muito e fica muito marombado fica sem agilidade.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
JB_
;) !!! Tava só trocando idéia, relax
muito boa a foto do eddie heheheh
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
se ele tivesse esse corpo ai, ele teria que usar cabo de aço de rede eletrica pra por nas guitarras.
bitola 289.99 (na mizinha) heheheh
|
Gan Veterano |
# mar/07
· votar
o petrucci dá bombado sim, e o steve morse é fortinho tb
|
Curly Veterano |
# mar/07 · Editado por: Curly
· votar
Thiago Della Vega
meu camarada, tu é o Della Vega mesmo ? Sim, porque ele postava aqui até ser injustamente banido, até participou de jams aqui do FCC ! Agora se não é, qual é a graça de se identificar com o nome do cara ?! Muita gente aqui quer que ele volte, então, se não for, troca esse nick porque o cara vai acabar voltando, e aí, como é que fica ???
|
Thiago Della Vega Veterano |
# mar/07
· votar
Curly
Bom Dia! Eu não me lembro de vc!
Mas pq está duvidando da minha identidade, Você tbm duvida do Ardanuy, Paul gilbert que tem aaqui no fórum?
|
pikxu Veterano |
# mar/07
· votar
vey na minha opniaum soh trapalha....
qse tive artriti por malhah i toka...
dai parei di malhah
|
Invalid User Veterano |
# mar/07 · Editado por: Invalid User
· votar
Ola pessoal do FCC , nos ultimos tempos surgiram fakes do tiago della vega, em varios lugares, agora tem um no FCC, nao sou eu qm esta escrevendo, como todos sabem fui banido e nao tenho a menor vontade de voltar, nao pelo pessoal, mas pelos donos do Site !!!! e como fala o marcos mion "ja q é p copiar, copia direito porra" meu nome nao tem H - Tiago Della Vega, q fake inutil, hehe (by Tiago Della Vega)
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
Ow, ta na cara que ele n eh o Della Vega, pq o verdadeiro nunka criaria um tópico desse, mas sim um sobre suas 38 nps (hj deve tar beirando as 50)... :D
Qnt a pegada, se ser forte eh ter pegada, eu to com pegada negativa :P
|
Curly Veterano |
# mar/07
· votar
Ola pessoal do FCC , nos ultimos tempos surgiram fakes do tiago della vega, em varios lugares, agora tem um no FCC, nao sou eu qm esta escrevendo, como todos sabem fui banido e nao tenho a menor vontade de voltar, nao pelo pessoal, mas pelos donos do Site !!!! e como fala o marcos mion "ja q é p copiar, copia direito porra" meu nome nao tem H - Tiago Della Vega, q fake inutil, hehe (by Tiago Della Vega)
huhahau... Eu não disse, ?!! A verdade acaba aparecendo... =p
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
mas a melhor musculação pra quem toca guitarra, é treinar em uma guitarra com cordas 0.13 pra usar 0.11 ou 0.10 pra tocar mesmo...
eu pensava que isso so funcionava em Dragon Ball Z
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
oeuHOAEHAEOHEOAHEAOHAE
que nada, os grandes shredders treinam sempre com a gravidade aumentada de 100 a 1000 vezes
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/07
· votar
Curly
Ce não pegou a ironia da resposta do cara ?
|