Mito - Musculação ajuda na pegada? 0.o

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar


É incrível, tão comparando até quem é mais forte... nego quer comparar um guitarrista que faz musculação com um profissional...

Thiago Della Vega

Isso é só impressão, tipo quando vc faz academia 2 meses, se olha no espelho e acha que cresceu pra caralho, mas na verdade não cresceu nada. O que pode ajudar é na resistência, e também exercícios pro pulso e ante-braço. Até pq vc não palheta com o ombro suponho eu.

Fireman
Veterano
# mar/07
· votar


eh tudo muito relativo...

depois que eu comecei a malhar senti minhas mãos mais firmes, sem dúvida nenhuma. Palhetada mais precisa também. Além disso, passei a sentir bem menos o peso da guitarra no ombro.

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


Muda sim, se alguém dúvida, faça 2 semanas de musculação e depois toquem na guitarra, os dedos vão estar duros e vc vai estar mais "bruto" na guitarra...

Porém, melhorar, não.

Depois que eu comecei a treinar musculação, eu passei a tocar muito mais forte, talvez pq os tendões são forçados, a mão, etc... Porém, não melhorei em nada, não fiquei mais veloz nem mais ágil, apenas mudou a pegada mesmo, agora eu toco com mais força, sem esforço.

PS: Eu acho que é que nem aqueles aparelinhos que vende-se pra treinar os dedos, Gripmaster, o resultado é parecido, pois quando se treina musculação, vc acaba forçando os dedos e o pulso ao segurar nas barras.

Thiago Della Vega
Veterano
# mar/07
· votar


pois é, cada um tem opinião distinta..
mas que da uma mudade ahhh isso dá..sem dúvidas

JB_
Veterano
# mar/07
· votar


Thiago Della Vega

Como eu falei, melhora a resistência. Pegada e outras coisas não tem nada a ver.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


JB_
É incrível, tão comparando até quem é mais forte... nego quer comparar um guitarrista que faz musculação com um profissional...

Sei lá, de repente voce não se tocou que o assunto principal do topico é guitarra e musculação.

De repente faz sentido pra mim, e pra voce não, simples questão de interpretação de texto as vezes.

Uns acham que o Petrucci tá marombado, mas isto é uma ofensa pra quem treina de verdade hehehhe

JB_
Veterano
# mar/07
· votar


o assunto principal do topico é guitarra e musculação

Exatamente, quem é profissional em fisiculturismo e treina de verdade não tem nada a ver com isso. Mas não vou jogar mais lenha, paro por aqui.

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Zakk era poser (ainda é) e fez musculacao pra ficar com cara de mal.
o Zakk era muito bichona.. Agora deixou uma barbinha e todo mundo pensa que ele é macho

JB_
Veterano
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar


O Eddie também ta forte.

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Uns acham que o Petrucci tá marombado, mas isto é uma ofensa pra quem treina de verdade hehehhe
Mas q ele ta ''meio bombado'' ele ta.

O Eddie também ta forte.
Si tivesse uma berruga ali eu jurava q era a bruxa do 71

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Uns acham que o Petrucci tá marombado, mas isto é uma ofensa pra quem treina de verdade hehehhe

Mas ele ta marombado sim... marombado eh diferente de freaks tipo Coleman...

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Mito - Musculação ajuda na pegada? 0.o
Sim, mas não de guitarra, só de mulher ;)

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Olha...

influencia sim...mas não de um jeito assim "drastico"...


eu faço musculação...realmente, quando meus musculos estao "quentes" ainda...qnd eu pego na guitarra, eu me sinto um ogro, parece que o braço da guitarra vai quebrar...

mas depois que voce acostuma...voce acaba notando que ainda é voce tocando e que não mudou nada, ou quase nada...



Musculação é até bom para se tocar o instrumento...pelo fator de resistencia física...com musculos bem trabalhados, voce aguenta muito mais tempo manter uma alta velocidade, e manter uma sequencia de vibratos poderosos sem perder potencia...


mas a melhor musculação pra quem toca guitarra, é treinar em uma guitarra com cordas 0.13 pra usar 0.11 ou 0.10 pra tocar mesmo...


fazer bends de 1 tom e meio 2 tons em cordas 0.13 com uma pegada forte, bem forte...é foda...

Mas lembre-se...exercitar os musculos do corpo não é ruim de maneira alguma...mas logicamente, SEM EXAGEROS.

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


O Eddie também ta forte.

huaehueahuaehuaehuhae

BC Rick
Veterano
# mar/07
· votar


bah, eu so mto mais a favor de esportes, acho um saco ficar em academia, aqueles exercicios de perna que nao funciona, soh cresce o musculo mas num fica muito mais resistente nem nada.
acho melhor praticar esportes, nataçao, correr, artes marciais, faz mto melhor pra saude e da bem amis resistencia do que puxar peso 2 horas por dia.

[raptor]
Veterano
# mar/07
· votar


JB_
O Eddie também ta forte.

Pqp to cagando de rir com essa aqui!

_Kevin_
Veterano
# mar/07
· votar


[tópico hilário detectado]

_Kevin_
Veterano
# mar/07
· votar


Eu acho, no achômetro, que dependendo do tipo de musculação, pode até deixar a pessoa mais lenta.

No futebol atleta que força muito e fica muito marombado fica sem agilidade.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


JB_

;) !!! Tava só trocando idéia, relax



muito boa a foto do eddie heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


se ele tivesse esse corpo ai, ele teria que usar cabo de aço de rede eletrica pra por nas guitarras.

bitola 289.99 (na mizinha) heheheh

Gan
Veterano
# mar/07
· votar


o petrucci dá bombado sim, e o steve morse é fortinho tb

Curly
Veterano
# mar/07 · Editado por: Curly
· votar


Thiago Della Vega

meu camarada, tu é o Della Vega mesmo ? Sim, porque ele postava aqui até ser injustamente banido, até participou de jams aqui do FCC ! Agora se não é, qual é a graça de se identificar com o nome do cara ?! Muita gente aqui quer que ele volte, então, se não for, troca esse nick porque o cara vai acabar voltando, e aí, como é que fica ???

Thiago Della Vega
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
Bom Dia! Eu não me lembro de vc!
Mas pq está duvidando da minha identidade, Você tbm duvida do Ardanuy, Paul gilbert que tem aaqui no fórum?

pikxu
Veterano
# mar/07
· votar


vey na minha opniaum soh trapalha....
qse tive artriti por malhah i toka...
dai parei di malhah

Invalid User
Veterano
# mar/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Ola pessoal do FCC , nos ultimos tempos surgiram fakes do tiago della vega, em varios lugares, agora tem um no FCC, nao sou eu qm esta escrevendo, como todos sabem fui banido e nao tenho a menor vontade de voltar, nao pelo pessoal, mas pelos donos do Site !!!! e como fala o marcos mion "ja q é p copiar, copia direito porra" meu nome nao tem H - Tiago Della Vega, q fake inutil, hehe (by Tiago Della Vega)

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Ow, ta na cara que ele n eh o Della Vega, pq o verdadeiro nunka criaria um tópico desse, mas sim um sobre suas 38 nps (hj deve tar beirando as 50)... :D

Qnt a pegada, se ser forte eh ter pegada, eu to com pegada negativa :P

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Ola pessoal do FCC , nos ultimos tempos surgiram fakes do tiago della vega, em varios lugares, agora tem um no FCC, nao sou eu qm esta escrevendo, como todos sabem fui banido e nao tenho a menor vontade de voltar, nao pelo pessoal, mas pelos donos do Site !!!! e como fala o marcos mion "ja q é p copiar, copia direito porra" meu nome nao tem H - Tiago Della Vega, q fake inutil, hehe (by Tiago Della Vega)


huhahau... Eu não disse, ?!! A verdade acaba aparecendo... =p

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


mas a melhor musculação pra quem toca guitarra, é treinar em uma guitarra com cordas 0.13 pra usar 0.11 ou 0.10 pra tocar mesmo...

eu pensava que isso so funcionava em Dragon Ball Z

Hocus Pocus
Veterano
# mar/07
· votar


Eric Lance Abbott
oeuHOAEHAEOHEOAHEAOHAE
que nada, os grandes shredders treinam sempre com a gravidade aumentada de 100 a 1000 vezes

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Curly

Ce não pegou a ironia da resposta do cara ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mito - Musculação ajuda na pegada? 0.o