Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
minhas criaçoes ficam sempre uma merda!meus equipamento:guitarra strato,zoom5052,amp meteoro atomic drive 20w........como eu faço pra q esse equipamento faça o som q eu quero? sempre sai uns pipipi do kct nos solos....e minha tecnica eh mto boa , eu acho...........se ao menos eu soubesse como remasterizar o som(naum os instrumentos mas sim o som geral)....como eu posso fazer ?
|
renatocaster Moderador
|
# set/03
· votar
Teu equipamento naum é tão ruim assim...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
sinceramente, o problema eh da zoom
:)
o ZOOM 505, que eh novo aqui na cifraclub, faz gravacoes com a 5050II que ficam excelentes..pede umas dicas pra ele
T+
|
LOW Fl Veterano |
# set/03 · Editado por: LOW Fl
· votar
Homem Cueca
Se equipamento da de tirar um som, acho que o que pega é conseguir um timbre bom com a zoom505.
Você tem que regular seu amp tambem para ficar mais agudo ou o contrario na hora dos solos.
|
nobre Veterano |
# set/03
· votar
so mais usar a distorçao do atomic drive do q a da zoom hehe
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Acho que dá pra fazer gravações legais com a 505 sim. Eu tenho uma música que gravei toda com ela, sem chiado algum.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
os timbres ficam uma bosta qnd eu gravo no pc.......o unico jeito q eu achei foi gravar no microfone de cantar.......assim os tibres ficam boons ateh.......mas ainda naum ficam do jeito q eu quero.....
|
renatocaster Moderador
|
# set/03
· votar
O Zoom tem um macete...zera ele todo e usa só os efeitos (chorus, delay, compressor, etc. ) e usa o drive do seu ampli.Assim vc vai usar o Zoom em Loop com o seu ampli...Experimenta fazer isso e vc vai ver o resultado
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
renatocaster
isso nao eh em Loop nao.
alem do mais, em loop a dist vem primeiro, muito importante a ordem.
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
eh mermo a distorçao da Zoom faz "milagres" com um equipamento decente
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
Homem Cueca
primeiro, vc tem que contar para nós como é o som que vc quer.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
Bota um Humbucker( não sei se é assim q se escreve pois sou baixista...MAs sei disso pq o guitar da minha banda tinha problemas parecidos...)
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Homem Cueca
Vei...no manual da Zoom 505 II vem com uma explicaçaum sobre todos os sons disponivel e como vc faz para remodelar o som!!! Da uma olhada lah...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
problema resolvido!!!comprei um MD-2 da BOSS!!!!!agora eh facil...
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
ashbahauihuiaaui
eu tiro sons legalzinhos na Zoom... tenho um Boss DS-1 mas quando gravo uso a Zoom bem tunada por causa do compressor, do delay e do chorus.
essa gravaçao fiz com a Zoom numa Jackson com Seymour Duncan (desperdicio hauhuahua)
http://www.bodom.palcomp3.com.br
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
eu uso a dist do BOSS com os efeitos do zoom...naum sou bobo de usar a dist do zoom sendo q eu tenho uma muito melhor...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
www.mrbean.palcomp3.com.br
escuta o efeito q eu usei no solo do iron...soh com a dist do zoom vc naum faz esse som...
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
tu liga o Boss na saida da Zoom?
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Homem Cueca
Somos 2 na merda.
Eu tenho uma jenniffer strato "sunburst", heauheauheauh, com uma zoom 505 e mais um meteoro thor 30w.
Ateh hj eu num sei se naum sei gravar ou se naum "posso" gravar.
To eh juntando uma grana aki pra mudar essa situacao... eu to a 3 anos fazendo isso e com essa porra q alem de ruim jah tah ficando velha.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
Melodic Man
eu ligo a guita no boss...ai eu conecto o cabo do boss no zoom ai do zoom vai p/ a caixa...
vic wolk
hauahuahauahauhuahuahauhauahuahuhuahuahuhuah....
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Melodic Man
Interessante akela tua musica. Mas a estrutura naum tah legal... eh sua?
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
eh da Great Kat
www.greatkat.com
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
claro que eu avacalhei, mudei tudo hehe
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
hauhauahuahuahauhauhau....qq c achou do som da dist da boss com o efeito de oitavsdor e deley da zoom [b]Melodic Man???
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
Homem Cueca
qual eh a sua strato?
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
Homem Cueca
tah bem maluco cara hahuau
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
uma dolphin com 3 single coil...
|
Daniel_Barreto Veterano |
# dez/03
· votar
Leva a guitarra num luthier, pra ver se da uma melhorada, vai ver pode ser a regulagem.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Homem Cueca
porra acho q foi a tua gravaçao q eu ouvi a pouco tempo, po cara me amarrei no som
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
homem cueca
ae cara, pelo menos vc tem equipamento, e eu q to tentando comprar mas num arranjo grana
|