Autor |
Mensagem |
eric_dravin Veterano |
# mar/07
TENHO UMA GUITARRA EAGLE STS 001 STRATO BK
O Q DEVO VCS ME DIZEM SOBRE ESSA GUITARRA EM TERMOS DE QUALIDADE?
O Q DEVO FAZER PRA DEIXAR ELA MAIS POTENTE? TROCAR OS CAPTADORES? QUAIS VCS ME RECOMENDAM? OU DEVO COMPRAR OUTRA GUITARRA? QUAIS VCS ME RECOMENDAM EM UM ORÇAMENTO DE 1.000,00 ? OBRIGADO!
ME AJUDEM!!!!
|
felipe_net10 Veterano |
# mar/07
· votar
1000 R$ e vc quer comprar uma eagle?! c ta precisando se informar mais... saber ao certo o uqe vc quer! o q quer tocar? toca a quanto tempo? ja tem alguam guitarra?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
eu te recomendo comprar outra, ja toquei numa eagle e achei uma bosta, se vc tocar em outra guitarra vai notar...
se vc quiser com floyd te recomendo a Washburn X24 ou uma Ibanez usada
se nao quiser floyd uma Yamaha eh uma boa
|
LuizLaiho Veterano |
# mar/07
· votar
cara, vi uma Tagima 735, made in brazil excelente por menos de 950 reais... uma excelente guitarra... strato
procure se informar, ela é muito superior que a sua Eagle... vem com captadores muito bons (os assinados com Seizi Tagima são bem razoaveis, não pegue as tagimas com captadores sem a assinatura).
Procure evitar Tagima Special e Memphis, apesar q as Special ainda são melhores q a Eagle...
As tagimas brasileiras são meio caras, mas essa 735 num sei o q deu q saiu baratinha... e boa (eu vi e um colega (exigente) testou e aprovou)
falou
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/07 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
eric_dravin
Cara, se vc tem uma Eagle STS-01, eu recomendo que vc instale um jôgo de captadores Sound/Malagoli Traditional vintage ou Stellfner Strators (um Hot na ponte, Soft no meio e clean no braço), e um jôgo de tarrachas Condor de trava. Compre essas peças e leve a seu luthier para instalá-las, aproveite e peça para ele fazer um nivelamento/polimento de trastes e regulagem geral do instrumento (ação, entonação e tensor) e a colocação de um encordoamento 0.10. Sua guitarra ficará bem melhor, e vc NÃO VAI GASTAR R$ 1000 NESTE SERVIÇO.
Abç
|