Eagle STS 001, para guitarra ''cobaia''

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # ago/09


    estou pensando em comprar a guitarra Eagle STS 001, para usar como guitarra ''cobaia'', para poder fazer uma pintura personalizada, experimentar caps, entre outras coisas, porém ao mesmo tempo quero uma guitarra com timbre aceitável, achei uma por 249,00...vale a pena?

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mmayorca
    Minha primeira guitarra é uma Eagle STS001, tenho a danada até hoje... coloquei um HH777 da malagoli na ponte e um HotRails de origem duvidosa no braço, troquei tarrachas e mais alguns detalhes, a danada já fez shows e ainda guenta bem o tranco...

    Não espere muito das peças originais dela....

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ela com o teste de 'escala floral'

    http://i7.photobucket.com/albums/y295/marcoluci/Equipments/EQP01.jpg

    mmayorca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Marcosrcf

    tá bonita, a ponte dela é boa?vc modificou o headstock?tá diferente dos atuais....

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    mmayorca
    Foi minha primeira guitarra, ganhei ela dos meus pais em 2000/2001... por isso o headstock é diferente...

    A ponte dela nunca me atrapalhou, mas eu não uso alavanca, coloquei 4 molas e apertei bem, a ponte tá praticamente travada...

    O que fiz foi:

    Troca dos caps
    Troca da parte elétrica (fios, jack e pots, só falta a chave, mas vou esperar dar problema... huahauha)
    Foi escalopada
    Tarrachas Schaller com trava (vale mais que a guitarra)
    RollerNut

    O escudo eu também troquei o original (que foi rabiscado pelo Deep Purple) por um Preto/Branco/Preto...

    Aprendi a regular e fuçar em guitarras nela, e ela é minha cobaia até hoje...

    mmayorca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle STS 001, para guitarra ''cobaia''