Eagle STS 001

    Autor Mensagem
    Diego Andrade
    Veterano
    # out/05


    vcs conhecem ela? ela eh boa pra iniciante?, sou canhoto e essa foi a mais barata pra canhoto q eu axei, pretendo tocar, um som pesado, eu encontrei ela nova aki na loja por R$ 350,90
    flw pessoal

    Diego Andrade
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po ninguem respondeu, querem q eu boto o q ela compõe vou procurar lah flw

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara... olha... eu sou revendedor da eagle.. mais nao gosto mto desta guitarra... o timbre dela nao eh bom pra rock pesado... se vc qer uma pra rock pesado compre uma golden q eh da mesma marca da ealge (eagle, golden e hofma sao a mesma coisa) mesmo strato... as golden sao direcionadas mais pro som pesado... e custam mais o menos o mesmo preço... uma guitarra dessa sua pra uma loja custa 242 e a golden 258... ou seja elas devem ser quase o mesmo preço (R$ 350) ou se vc preferir compre uma eagle modelo sts 002 q tem um captador duplo !! ela tbm eh mais pesada.. !!!

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    De relance pah pum! Bingo!!!!

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80
    nao entendi ....
    hauhauhau

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eagle e golden são lixo.

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    golden eh boa... uam guitarra q agrada iniciantes e intermediarios... agora ealge os violoes sao otimos mais as guitarrass...

    Diego Andrade
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lorotempest

    ah cara legal saber q vceh revendedor, eu queria saber, se as guitarras q vc citou tem pra canhoto? e se vc tive msn, me passe pra mim pedir umas informações

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle STS 001