:: Video Novo com guitarra nova! Oziel ::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


Ozielzinho
Sempre tive essa duvida quanto as cordas.
Se usa 0.9 normal ou hibrida?

abras

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Ozielzinho

Akelas cordas MARTELATO, putz sao muito bacanas ;)

Por acaso essas cordas eh de um sf chamado "Strings Florestan Martellato", algo assim? Quem fez foi esse "Florestan", e eh mt bom mesmo, recomendo :D

Mas realmente os seus kits de bateria são demais, queria saber como vc faz (vc diz que edita, mas como assim?), pq eu ja fiz um sf de batera e n fiko la essas coisas :D

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


Ozielzinho

09 :)

eu acho leve pra caramba... naum consigo fazer um bend sem que as cordas deem uma volta no braço ^^

tou usando 0.13, dah pra solar e fazer slaps ao mesmo tempo eheheheheheheeh


sem querer babar mas eu tenho todos os videos e musicas tuas no meu pc vei... tuh eh rei \o/

falo brother

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


O_raffa
teite detecteded

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...


sabe qual a diferença entre uma porta, uma caixa de fosforo e um politico nu de cabeça pra baixo?

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


O_raffa
Sumiu hein cara ...

Naka Sam
Veterano
# mar/07
· votar


Ozielzinho,

Parabens cara..desejo a voce muito sucesso...
2 perguntas....quando vai sair o seu CD,hein hein???
Parabens pela guita....mas, parabens mesmo pela guita do luthier....bem que vc podia colocar uma assinatura sua lá..hehehe....quando vai ficar pronta essa???

Abracos,

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh

ae brother... foi o trabalho no fim de ano ai tirei ferias em janeiro... depois carnaval e agora eh que tou dando as caras por aki de novo ^^

mas tudo tranquilo por ae brother?

Ozielzinho
Veterano
# mar/07
· votar


GuitarHome
É a normal mesmo mano :) ja uso essas a um tempao
Na tagima eu to usando 0.10 :)


_FrEd_
Nao tenho certeza que seja da Florestan, acho que nao, mas a Florestan tem uns soundfonts muuuuuito bons, eu tenho um da Florestan mas é apenas Strings mesmo, nao é martellato

O_raffa
Bom mano, com uma pegada ja acostumada com 0.13 realmente a 0.9 vai parecer linha de costura hehehe
Eu quando toco com 0.10 ja acho durão hehehe (por causa do costume da 0.9)

Naka Sam
Obrigadao mermao! valew pela forca!
O CD de rosca sai em junho ou julho, a guitarra com o luthier ja esta quase lá, eu to muito ancioso com ela :)


Abracao pessoal :)

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Ozielzinho

Kr, eu recomendo sim (se vc n achar depois eu posto o link aki), pq eh mt boa mesmo, no meu pc q eh uma merda soa bem pra kct, eh uma das minhas sf prediletas...

O CD de rosca sai em junho ou julho

Legal mano! soh n vai fazer q nem o ardanuy, pq ja to esperando o cd dele há dois anos e nd... c tem noticias sobre o cd dele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Video Novo com guitarra nova! Oziel ::