Jam - Timmons x Vai diferença macabra

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
essa é a atitude do forum como um todo, caracteristica do fcc, e nao critica-se so bons... ja vi nego malhar quem posta gravação aqui com eauipo deploravel

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Se o Vai tivesse um filho com o Michael Jackson... hummm... nasceria um Slash Virtuose... crédo, outro Slash no mundo... melhor NÃO.


Vixi...

Descolore e alisa o cabelo do Deji que chega bem perto...

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


danilomagacho

Imagina você com a presença de palco e o estilo do Vai...



huihaiuhuiahahuai \o/

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
mano, na moral, não queria ter o set dele, nao queria ter a "presença de palco dele", nao queria ter a tecnica dele...

queria sim ter tudo isso do timmons, stern e etcc..


Eu num queria nada disso de nenhum deles, prefiro ser eu mesmo. Mas se vira aí, vc com essa sua cruzada contra o Steve Vai vc vai longe, tomara que vc consiga.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
se for analizar dessa forma, os fois sao fraquissimos perto de qualquer guitarristas de jazz ou fusion, acho que nao é bem por ai

Errado.

Estes mesmos, conhecem terrores de teoria e afins...porém, sempre estão presos ao próprio ego que não os permite evoluir.

Tanto é que o Jazz está estagnado a muito tempo na minha opinião...assim como o Fusion.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


danilomagacho

Ia descolorir os pelos do saco, mas vc pediu pra eu depilar meu saco pra nao machucar seus labios XD

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
tomara que vc consiga.

consiga o que?

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Huahauaha... sua V a d i a...

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Estes mesmos, conhecem terrores de teoria e afins...porém, sempre estão presos ao próprio ego que não os permite evoluir.

Tanto é que o Jazz está estagnado a muito tempo na minha opinião...assim como o Fusion.


é que vc nao conhece do estilo, ai soa tudo igual

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Sei lá cara... vejo muita coisa legal quando vai mais pro fusion ou alguns experimentalismos... Jazz mesmo eu também acho que está bem estagnado...

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Relaxa cara, eu só percebi em vc uma coisa que já vi em trilhões de pessoas.

essa é a atitude do forum como um todo, caracteristica do fcc, e nao critica-se so bons... ja vi nego malhar quem posta gravação aqui com eauipo deploravel

Mas esses num fazem pra aparecer, é pq querem criticar mesmo, num perseguem ninguém.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Destes G3´s, gosto das impros do Satriani. Ele sempre se vira bem.

Não gosto das impros do Vai, acho ele sempre meio perdido. Do Petrucci tambem não gosto. E o Malmsteen atropelou nas impros heheheh Mas ele é foda.

O Eric Johnson mandou benzaço e o Kenny Wayne Shephard tambem, ouvi um som com ele no G3.

Ou seja, nem sempre o mais tecnico e melhor compositor é o que se sai melhor num momento de improvisacao ao vivo.

Nesse ponto eu tenho que dar o braco a torcer.

Gosto muito do Steve Vai, do Petrucci e do Malmsteen.

Mas uma coisa é compor e gravar um disco de forma magnifica.

Outra coisa é colocar a guitarra no pescoco e sair tocando livre, leve e solto.

Acho que improvisação é a forma de expressão mais pura da musicalidade.

Sem edicão, sem produção, sem pensamento criativo elaborado previamente, vai tudo no susto mesmo.

Eu não sou assim, na verdade não me considero musico nem guitarrista, faco isso unica e exclusivamente por hobby, como ter um aquario em casa, ou gostar de carros heheheh !!! Meus solos nas jams daqui são geralmente pensados e elaborados antes.

Eu gostaria de ter uma capacidade de improvisacao de um Timmons, Steve Morse e Satriani, só pra citar uns exemplos.

Mas sem chance pra pegar estes caras.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
consiga o que?

Defenestrar o Vai.

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Timmons é um animal, pegada feroz, nem Vai e muito menos Satriani chegam aos pés dele. (18253815941)

Timmons é um absurdo improvisando. Tem tecnica e fraseado bem acima da media pros guitar heros hehehe (17360163)


Eu queria ver um vídeo Timmons x Morse

Seria true.. \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


uia, falei muita merda agora hehehehe

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Bom ja disse, tenho opniao e sustento ela, se ela te parece outra coisa, nao posso provar o contrario...

cehgar de stress \o

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Não conheço muito...mas não vejo muito novo...é sempre aquela busca de acordes dissonantes, fraseados exoticos, ritmos quebrados...porém eu não vejo nenhuma mistura nisso original, já que ficam sempre buscando a mesma coisa.

Com certeza, isso é muito melhor que muita coisa...mas não vejo evolução.

é interessante debater sobre isso...

=)

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar

Realmente, em improviso o Vai treme um pouco mesmo.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Defenestrar o Vai.

não é minha intenção

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar

Falou mesmo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


gsprs
Eu queria ver um vídeo Timmons x Morse

Ou Timmons, Morse, Scott Henderson, Steve Lukather e Eric Johnson.

Putz, esses caras são de outro planeta.

Na verdade, todos eles idolatram o EVH. Nisso eles se parecem comigo hehehehehe

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

De boa, faz o que vc quiser aí, só tô demonstando uma constatação que tive. Se te ofendi me desculpe.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
cara, baixe a discografia do stern, scofield, brett garsed, triball teck, acompanhe a evolução de cada album

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar
Ou Timmons, Morse, Scott Henderson, Steve Lukather e Eric Johnson.

Sei lá... tira o luke.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar
Falou bem...
=)


Malmsteen se da bem nos improvisos sim...aheuaheauha...só que ele se empolga tanto...que esquece que tem mais gente pra tocar.

auehaheuhaeauhuheaeauh


OBS : Acho um lixo os improvisos do satriani, apesar de soarem legais, to cansado de ouvir sempre o mesmo improviso.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Imagina, o Luke é foda.

Um cara do Rock que tocou com George Benson, Jeff Beck e Larry Carlton, só pra citar uns, pq a lista é enorme heheheh

E que tem uma criatividade acima da minha compreensão, e um fraseado melodico tambem acima da media, não pode ficar de fora disso.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
Podexa...

=)))

Eu tinha algumas coisas do Holdsworth aqui...achava muito legais.






Mas Zappa é Deus.

=))

auheauhuheaueuhaea



Negócio é ouvir Zakk Wylde, sentar numa motocicleta potente, beber cerveja e comer a muié.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Negócio é ouvir Zakk Wylde, sentar numa motocicleta potente, beber cerveja e comer a muié.

Porra, leu a minha mente.

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


Negócio é ouvir Zakk Wylde, sentar numa motocicleta potente, beber cerveja e comer a muié.(2)

Zakk is The Man!

Beer for Life!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Zakk ?

Esse cara é poser.

Era mó viadinho até entrar na banda do Ozzy.

Na verdade aquela véia louca mulher do Ozzy é que transformou o Zakk no que ele "parece" ser hoje.

Mas por de tras daquela barba, existe um rosto lisinho, tipo bundinha de nenem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Timmons x Vai diferença macabra