Jam - Timmons x Vai diferença macabra

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deji


esse Vai toca mto bem e tal, mas quando o Timmons começa, aí a coisa fica covarde auhauhauh



Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


Timmons é Deus...

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Timmons é Deus... (2) :D

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


hahaha ... me disseram q o vai eh comido em publico .. hhaha

Atum Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Realmente o Vai é bom, mas nesse ví´deo o Timmons foi muito melhor. O Timmos está sendo um dos caras que masi escuto ulitmamente, Carpe Diem, Groove or Die, Super 70' , muito bom....

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Desculpe, cada um tem sua opinião mas:

"ANDY TIMMONS É ANOS LUZ SUPERIOR À QUALQUER UM NO ROCK INSTRUMENTAL QUE JÁ OUVI".

Abraços!
Michel Top

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


pow .. num to conseguindo assistir .. q bosta

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

tente aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=I8qU1EoArKY&eurl=http%3A%2F%2Fforum%2Ec ifraclub%2Eterra%2Ecom%2Ebr%2Fforum%2F3%2F157443%2F

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


num deu :(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Hahahahahahahahaha... Vai faz muito pirueta e usando cordas 0.6 para não quebrar as unhas feitas na manicure.

Timmons é um animal, pegada feroz, nem Vai e muito menos Satriani chegam aos pés dele.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Malmsteen eh Deus


Mas Steve Vai eh foda \o\
Andy até q eh tb :P mas nao tanto \o\

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


O Vai é um ótimo compositor.

Gosto muito do disco Fire Garden, tem muitas musicas fodas lá, muito bem trabalhadas em estudio e com arranjos muito legais.

Mas ao vivo não tem nem como comparar.

Timmons é um absurdo improvisando. Tem tecnica e fraseado bem acima da media pros guitar heros hehehe

Sem chance pro Vai.

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


O Vai é um ótimo compositor.

Gosto muito do disco Fire Garden, tem muitas musicas fodas lá, muito bem trabalhadas em estudio e com arranjos muito legais.

Mas ao vivo não tem nem como comparar.

Timmons é um absurdo improvisando. Tem tecnica e fraseado bem acima da media pros guitar heros hehehe

Sem chance pro Vai.
(2)

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
JoeCruzGuitar
Deji

=(

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Veja o video cumpadi

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

eu tenho esse video ;) na verdade quem detona nesse show eh o Paul Gilbert q alem de cantar destrói tudo nos solos \m/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

po mas nesse dia o Vai estava com moh azar =/ na jam final estoura até a corda dele auhauehuaeuhuaehuaueha
MAs ambos otimos guitarristas \p\

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Steve Vai é um gênio, disso ninguém pode nem pensar em discordar, agora, fraseado Andy Timmons é muito mais inteligente, mas cada um com seu trabalho, é claro. Tenho muito respeito ao Vai, ao Satch (minha influência no.1), ao Malmsteen (apesar de não gostar muito) mas Timmons..... bom, acho que nem preciso comentar mais nada hehe, abraços!

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top

isso aew velho \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Olha, acho que fui muito politico no meu comentario.

mode joselito on

Então, depois dessa jam, o Vai e o Paul Gilbert voltaram pra casa se perguntando se eles realmente sabem tocar guitarra.

Ou nem foi isso, talvez tenham ido embora perguntando se o Timmons realmente toca guitarra, ou algum outro instrumento vindo de plutão (mas q lembra uma guitarra)

mode joselito off

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


"ANDY TIMMONS É ANOS LUZ SUPERIOR À QUALQUER UM NO ROCK INSTRUMENTAL QUE JÁ OUVI".

2

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


nesse vídeo eu vi o Timmons solando bem pra caramba e o Vai tava totalmente musical, se é que me entendem

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


o bom eh apreciar a boa musica q eles tem pra oferecer \o/

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
IIISSSOOO!!

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


O solo que o Vai faz depois do solo de Sax é muito foda.

Mas o ruim do Vai é que ele quer inventar demais... no primeiro solo ele só fez merda no final...

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


axei mt ruim o solo do vai soh firula, parecia mais q era um "escape" da falta de ideia.. nao gostei do andy tb, sei la nao consigo gosta dele, o melhor dai foi o saxofonista msm hehehe

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Na verdade os dois tocaram pra caramba, acontece que o timbre do Timmons tá bem melhor...

Não adianta falar que o Vai faz firulas, inventa demais... isso é o estilo dele, se ele parar de fazer firulas não vai ser verdadeiramente ele tocando...

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Nessa realmente eu não concordo... os dois mandaram pra caramba...

Tudo bem que ainda falta muito para chegarem no Morse.. mas... é um excelente vídeo. O que tem o Paul Gilbert também é legal.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


danilomagacho
Mas o solo depois do sax ficou MUITO foda!

Gasoline
Veterano
# mar/07
· votar


Ainda acho o Vai o cara mais musical entre os guitarristas instrumentais.
Ele tem uma sonoridade impar, e é gênio na hora de compor, sou fã assumido dele.

O Timmons tem uma linguagem um pouco diferente, e um fraseado monstruoso. Mas acho que gosto mais dele tocando coisas mais leve (como aquele música quase toda acústica, acho que é September o nome), do que tocando coisas mais pesadas.

Na moral da história, para mim, um empate em termos de técnica e musicalidade, com 1 ponto de vantagem para o Vai pela musicalidade e sonoridade, e 1 ponto de vantagem para o Timmons pelo fraseado fluido, e quem ganhou ? Nós que assistimos o video.
hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Timmons x Vai diferença macabra