Les Paul + Emg 85 + Seymour 59

    Autor Mensagem
    B.Heller
    Veterano
    # mar/07


    Alguem tem ideia de como este set fica? tenho uma les paul giannini, mas da decada de 70, interiça, acredito com corpo de mogno. Estou pensando neste set, ou jb + 59.

    Agradeço a todos.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller
    é o clássico...

    r2s2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller

    Vai ter que colocar mais coisa aí, ativo com passivo dá muita discrepância volumétrica.

    r2s2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller

    Vai ter que instalar isso aqui ó

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller

    o '59 não casa nem com o duncan custom, muito menos com emg 85 (ja tive os 3)
    sinceramente acho o '59 um péssimo par pra qualquer captador de ponte que tenha médios
    o captador original da giannini sg 70's que eu tinha era bem melhor que o duncan '59

    B.Heller
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott[/b]
    r2s2[b]



    Cara entao... mais qq vc acha q eu monto? Eu sou apaixonado pelo timbre das standart da PRS. Nao sei q q eu monto

    Ric-fuchs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller

    Bixo desculpe me meter, existem dois modelos da PRS Standard, a 24 e a 22. A 24 tem o set de caps com o HFS na ponte que é um cap com bastante saida, médios bem aparentes e agudos mais fechados, e um Vintage bass no braço que é bem na onda de um SD 59, porem menos agudo e com um pouco mais de output, assim para tentar chegar proximo a isso, eu iria de 500T gibson na ponte e de 490R no Braço se você quiser mais médios e output ou o próprio 59 se você quiser um timbre mais vintage e brilhante.
    Agora a 22 tem os dragons II que são caps bastante especificos da PRS, eles são porrada, porem são bastante claros ao mesmo tempo, aí talvez pesquisaria sobre o Burstbuckers da Gibson, que estão falando bem e são claros e quentes ou se for dificil achar esses, talvez usar o 498T na ponte e o 490R no braço que são caps mais usuais.
    Eu tenho na minha Lespaul um 498T na ponte e um 59 SD no Braço, ambos splitados...funciona bem, mas tenho ultimamente sentido falta de um som mais vintage e classico no timbre da ponte aí estou pesquisando o que colocar, talvez um classic ou burstbucker, ambos da gibson, não sei...e no braço o 59 é legal, tem me atendido bem, tem um timbre bem vintage, com médios mais timidos e graves e agudos mais expansivos, bem na onda que gosto mesmo, este acho que vou manter.

    abço

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B.Heller

    pega uns captadores prs usados então

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    B.Heller
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ae... Obrigado a todo mundo que postou aqui no forum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul + Emg 85 + Seymour 59