Steve vai é o cara!

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07


http://www.youtube.com/watch?v=vQF1t2RdINU
sem palavras.
além de ter feeling, alem de fritar, e alem de misturar os dois e fazer musicas fodas, ele ainda é o Rei dos barulhos! \o\
E viva o Vai \o/

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Steve vai é o Gay!
2

faneli
Veterano
# mar/07
· votar


Steve vai é o Gay!
hauahuahauhauauahauhauha

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Steve vai é o Gay!
(3)


mas toca pra cact...e com o baixista dele lá o billy shean(num sei como escreve), é q ele tá se soltando mesmo!!!

huhuhuhu

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Pelo menos ele está servindo a meu propósito, tenho praticado for the love of god ;D

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/07
· votar


Achei uma bosta esse monte de pirueta

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


vou repetir um comentário do cara do youtube:

o estilo dele representa sua musica, é estranha, mas é revolucionária, ele é um puro genio, só pq vc não gosta de alguma coisa nele não quer dizer que é uma merda

Steve Vai é o maior, mais criativo e um dos mais técnicos da atualidade

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Achei uma bosta esse monte de pirueta


asdhiahsduaui \o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
concordo.
sem mais.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Acho muito tesão aquela participação no duelo final em " A Encruzilhada."

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Steve vai é o Gay! (4)

hehe, esse Deji não presta

Gasoline
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
Steve vai é o Gay!

ahauhau, ainda acho que ele te magoou quando tu era pequeno, é muito ódio contra ele.


Mas sei lá, eu gosto dos shows dele. Tenho o Live At Astoria, e acho muito bom (inclusive essa versão de Bad Horsie, é de lá) e tenho alguns cds dele. Ele alia uma técnica invejavel a uma musicalidade impar. Para mim, os melhores guitarristas da atualidade, num genero mais "guitarristico" são ele e o Eric Johnson. Mas claro, quem quiser odiar, que se sinta a vontade.

Mas ainda acho estranho esse ódio do Deji contra ele..

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Gasoline
hehehe, não é ódio não, é que tipo, não me agrada as "piruetas" dele, e depois que vi ele tocando blues ai fodeu de vez

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Gasoline
Tenho o Live At Astoria, e acho muito bom (inclusive essa versão de Bad Horsie, é de lá)

Eu tb tenho, mas achei essa versão muito cheia de firulas, num acrescentou nada. Se ele tocasse a música crua mesmo ia ficar mais legal.

Mas esse DVD é espetacular, erotic nightmares e blue powder ficaram fuderosas.

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


credo.. nem gostei desse video.. =)
prefiro o estilo do petrucci paradao msm. ahuhauhaua \o/

Releed
Veterano
# mar/07
· votar


..concordo em genero numero e degrau

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


O prob do astoria é que dá pra ver que o Steve perdeu muito no timbre com esse set atual.

Num sei se é pq é ao vivo, mas as músicas do P&W que ele tocou tão com o timbre bem mais fraquinho que no disco. Aliás, depois do Alien Love secrets o timbre dele vem piorando gradativamente, é uma pena...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
é, tambem achei o timbre sem graça, e parece que ele ta sem pegada tb, vai ver é essas frescuras de lasers na mão hehe

Gasoline
Veterano
# mar/07
· votar


Estava lendo esta entrevista com ele agora :

http://www.musiciansfriend.com/document?doc_id=93655&g=guitar

bem legal.
Ele fala um pouco sobre algumas coisas, inclusive sobre o quão "estranha" a música dele é..

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


poxa, o que tem de estranha na música dele?

Dogs2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dogs2
· votar


nos efeitos de guitarra até que tem uns muito bizarros, mas na música em si...

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

Eu num vi o vídeo que está aí, mas pelas luzes que falaram imagino que seja bad horsie.

Cara, pega esse DVD, o Live in Astoria, e escuta as músicas do Passion. Todas ficaram muito bem executadas e a pegada mais legal ainda. Agora o timbre perdeu muito da força, tá pasteurizado, num dá uma rasgada.

Outra coisa foram as piruetas, nessa bad horsie eu nem tenho saco mais de ver, muita enrolação. Tem outra música (acho q é blue powder) que ele fica uns 2 minutos batendo com a alavanca nas cordas, a coisa mais sem graça, e ele se amarrando. Ficou palha demais essa parte.

Agora, muitas coisas devem ser louvadas. São quase 2 horas de show, 22 músicas, a execução está perfeita (até melhor, vê a erotic nightmare), os instrumentistas são excelentes (o Billy Sheehan é um monstro, o Tony MacAlpine é excelente, o Dave Weiner eu acho meio fraco) e ainda rola um dvd extra com entrevistas e cenas do backstage.

Sempre que eu vejo os dvds do Vai eu chego à mesma conclusão: Ele está alguns anos-luz na frente de todos os outros guitarristas.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Ele está alguns anos-luz na frente de todos os outros guitarristas.

<O>

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Fcc rules

Dr Jivago
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Eu não sou fã do Vai, não curto a maior parte das músicas dele e acho o timbre dele esquisito, mas reconheço que nunca ouvi outro cara que tivesse tanto domínio técnico da guitarra.

Por outro lado, técnica não é tudo e a música dele (salvo honrosas excessões) não me agrada.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Mais algumas críticas inúteis né? Vc é mestre nisso...

Dr Jivago

Cara, eu acho q a técnica dele é até "normal" pros dias de hoje, tem gente que faz muito mais miséria. Mas o que eu curto nele são as várias inovações (inclusive técnicas) que ele usa e abusa.

gege_correa
Veterano
# mar/07
· votar


O cara com certeza não é meu guitarrista preferido, mas o cara é bom, isso não dá pra negar, muito criativo... além de ser um SHOWMAN e tanto haha Abraço! ;-)

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
Ele está alguns anos-luz na frente de todos os outros guitarristas.

<O>


Dá um exemplo aí de algum guitarrista fodão na sua opinião...

Mas só vale se for um Jazz intragável, um guitarrista ultra-underground, e tiver fraseado aleatório /o/ ...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


além de ter feeling, alem de fritar, e alem de misturar os dois e fazer musicas fodas, ele ainda é o Rei dos barulhos! \o\
E viva o Vai \o/

ele eh um grande guitarrista

mas falar q ele é o cara é ofende-lo

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Ele está alguns anos-luz na frente de todos os outros guitarristas.

Com certeza...

Pra quem começa a analisar as suas composições, começa a ver toda a sua genialidade e criatividade...não tem guitarrista que tenha o mesmo dom de compor dele.

Depois que conheci as outras musicas dele, sem ser as populares dele...eu digo as realmente phodas...putz...é muita coisa mesmo que esse cara tem na cabeça.


Nasceu pra guitarra e pra musica com certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve vai é o cara!