Steve vai é o cara!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Só uma curiosidade...ele não ta vestido como aquele personagem do Mortal Kombat nesse vídeo??


Acho que é Kabal o nome.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
cara, seu comentario foi absurdo

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


sem palavras.
além de ter feeling, alem de fritar, e alem de misturar os dois e fazer musicas fodas, ele ainda é o Rei dos barulhos! \o\
E viva o Vai \o/


Tiete homossexual detected!

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Ele está alguns anos-luz na frente de todos os outros guitarristas.

<O>

que herisa....

Jeff Back tem muito mais sonoridade que ele, Andy timmons muito mais pegada, fraseado, versatilidade, joe ssatriani tem fraseado mais apurado, mais tecnicos que ele tem um infinidade,
composição é relativo a avaliar, trocentos caras nao gostam dessas firulas, que nao consioderam musica, como vc pode dizer que ele esta ano luz na frente de todos guitarrsitas?
Cara em todos aspectos tem guitarrsistas mais completos, mais musicos, exceto no quesito piruetas e bixixes

Deji
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deji
· votar




Um video de quem´é o cara de verdade

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Massa esse vídeo, nem conhecia.

Mas sobre ele estar anos-luz na frente dos outros guitarristas, ele está mesmo, a sonoridade é algo impressionante, além dos artifícios mecânicos e efeitos. Ele tá sempre inovando e fazendo sons que nnguém mais faz.

Também concordo que ultimamente ele num é mais o mesmo, mas eu procurei bastante, e até hoje num achei discos melhores que o P&W e o Alien Love Secrets.

Depois desses nem curti muito.

Ah, num tem problema vc num concordar comigo não. Vai na fé.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

E outra, num é por nada não, mas quem mandou nesse vídeo foi o Vai.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
E outra, num é por nada não, mas quem mandou nesse vídeo foi o Vai.

Vc é fã cara, tiete fica cego, ele pode tocar porcamente que vc vai ver virtuosidade....

Ah, num tem problema vc num concordar comigo não. Vai na fé.
2

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
Vc é fã cara, tiete fica cego, ele pode tocar porcamente que vc vai ver virtuosidade....

Pode ser isso mesmo, assim como pode ser com vc tb, e assim como pode ser com... ah, esquece...

Gi_Fo
Veterano
# mar/07
· votar


O cara é bom demais. ele não toca apenas guitarra, mas da um show em todos os sentidos.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
concordo contigo cara, e vou catar o dvd sim ^^

Nasceu pra guitarra e pra musica com certeza.(2)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


Homem Cueca
Só uma curiosidade...ele não ta vestido como aquele personagem do Mortal Kombat nesse vídeo??


Acho que é Kabal o nome.

acho que não hein,mas tenho um outro jogo aqui que a roupa dele é igualzinha! chama God hand.
e é estilosa ainda ahuhahu

só acrescentando: Ele quando está com a guitarra se torna uma coisa só, ele fala com a guitarra e vice-versa.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Engraçado...vejo tanto Andy Timmons por aqui...mas até hoje não descobri oque ele tem de tão surpreendente.

Composições basicamente simples, pegada forte, técnica forte e fraseado apurado...mas por aí eu vejo uma penca de gente assim...não vejo tanta graça no Timmons...

Antigamente pelo que sei ele tocava Fusion...mas até ai...Brett Garsed destrói ele.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, eu acho q a técnica dele é até "normal" pros dias de hoje, tem gente que faz muito mais miséria. Mas o que eu curto nele são as várias inovações (inclusive técnicas) que ele usa e abusa.

Os tappings dele e os ligados com uma mão só na guitarra são incríveis.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Ele é tão foda que disse na entrevista que reconhece automaticamente ouvindo uma música, independente dela, as notas dela... sabe, quando ouve, o que cada instrumento está fazendo, naturalmente.

Muito true isso.

E ele também assume que não é normal. \o\

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Ele quando está com a guitarra se torna uma coisa só, ele fala com a guitarra e vice-versa.

Ele é muito insano, as vezes dá até medo.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Engraçado...vejo tanto Andy Timmons por aqui...mas até hoje não descobri oque ele tem de tão surpreendente.

Nesse vídeo ele deu umas fritadas sem sentido né? Tb achei isso, mas relaxa, ele é o "davi que derrubará o golias"... hahaha

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


Steve vai é o cara!

ouvi altas histórias sobre "o cara"...
um tempo atrás aqui o povo zuava "o cara" como sendo viado... haeuaehueahuh falavam q tava escrito no muro "eu comi o cara"....

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
Pior que ele nem viado é... ele é insano, isso sim.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
Pior que ele nem viado é... ele é insano, isso sim.

Eu tb achava isso, hj em dia acho q é os dois mesmo. Mas viado mesmo é esse cara aqui

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Eu tb achava isso, hj em dia acho q é os dois mesmo. Mas viado mesmo é esse cara aqui
Meu deus.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
Meu deus.

Pode me chamar de r2s2 mesmo.

Mas aí, escuta as músicas desse site, é bisonho demais.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
No MACUMBA ele frita. Mas é bizarro DEMAAAIS

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
No MACUMBA ele frita. Mas é bizarro DEMAAAIS

Bizarro é pouco, esse cara é o cão, ruim demais tudo.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Bizarro é pouco, esse cara é o cão, ruim demais tudo.


Hauheauheauhe horrível... essas gravações caseiras são muito zuadas.

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Eu tb achava isso, hj em dia acho q é os dois mesmo. Mas viado mesmo é esse cara aqui



caralho vai se fuder que maluco sem noção! ahuehauehuae

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ

Foi o bocadecachaça que descobriu essa pérola. Ele é ruim mesmo.

Villts

O pior é ele cantando, tosquíssimo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
Concordo. Acho que pra ele falta o que os outros citados aeh tem, um som mais original... tipo o som dele lembra muitos outros sons de outros caras.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


O cara é bom demais. ele não toca apenas guitarra, mas da um show em todos os sentidos.
discordo, não dá show na aparência e menos ainda nas caretas

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


Ch4p0L1N

Vc tá de zuera né?

Dizer que o Steve Vai num dá show nas interpretações é um absurdo... O cara praticamente faz "amor" com a guitarra no palco de tanto que ele se entrosa com o instrumento e interpreta, e você diz uma coisa dessas?

Você pode dizer que não gosta das interpretações, caretas, e aparência dele, isso é aceitável. Mas dizer que ele não da show nessas coisas, isso é inaceitável...

=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve vai é o cara!