Você vai (foi) bem na escola?

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# mar/07


Bem...Vocês...pessoas que tocam guitarra frequentam ou um dia frequentaram o Antro do Saber chamado escola, as vezes chamado de colégio (brasil tem varios sinonimos loucos).

Você ia bem e tal? passava sem recuperação e era aquele que o pessoal queria sentar perto nas provas ou você era o tipico vagabundo guitarrista de escola? Tipo você era "o garoto que tocava guitarra" e todo mundo achava isso legal...mas no final das contas vc mandava mor mal nos estudos...

E aew?

Abigobaldo
Veterano
# mar/07
· votar


Raizen

bem... ano passado mesmo q eu "investi" em tocar guitarra eu so tomei recuperação em espanhol pq tava jogano truco na aula e ia ter prova no proximo orario, ae o professor veio querendo tomar o baralho ae eu perguntei pra ele como q fala "vai pra pqp" em espanhol x)

mas eu nem sempre estudava, mas tirava notas boas, eu era o "vagabundo inteligente" , sempre q tinha uma brexa no tempo pra studar eu pegava a guitarra e tirava uns sons x)

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Raizen
sinto o cheiro de tópico true cabaço....



cara vc deve se dedicar as duas coisas...estudo é muito importante assim como guitarra para algumas pessoas tb são tão/mais importantes q a escola...

mas imagina vc um guitarrista foda dizendo num workshop seu...

-O pobrema nessas escalas...
-você tem que estudar muito como mim fez...

entendeu...

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

HUHeUEUHEueUH... Boa!

Ateh pq se vc vai dar aula de guitarra, se vc n tiver noção de portugues e ateh de matemática, vc acaba se perdendo e o aluno n intende nd tb...

daniel_guitar
Veterano
# mar/07
· votar


vou pra final deis da 5° serie jah reprovei dois anos e to boiando esse ano(2° ano)

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Não toco guitarra, sou muito cdf e tomo suco de caixinha na hora da merenda...

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


eu sempre fui mal...
sempre estudei em colegio particular q eh mais foda, mas sempre dava um jeito no final do ano(nunca reprovei), hj eu moro no eua e to no 4 ano do segundo grau(q eh o ultimo) e esse estou indo bem...finalmente

Alex D P Marques
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, aqui em casa só entrou guitarra se as notas estavam boas,
Ou seja pra papai contribuir em parte, as notas tinham que ser boas em parte. O que é bem legal porque no vestibular daqui de minha cidade de 8 mil pessoas fiquei em 37, ai o coroa viu que contrinuir com a PRS valeu muito a pena.

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


cocomaluko

Ateh onde eu sei, aí nos EUA n tem vestiba, eles olha seu curriculo escolar, intão eh melhor caprichar msm...

Releed
Veterano
# mar/07
· votar


Sempre fui bem,apesar de nunca estudar e sempre fazeer bagunça,esse ano vou ter que estudar mais..3ao,vestiba,eh foda :/

Atomic
Veterano
# mar/07
· votar


sempre fui bem na escola, mas nunca fui de estudar..

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


Alex D P Marques
porra! valeu a pena então hein
uma PRS vale qualquer estudo, eu acho!

Raizen
nunca fui um bom aluno não
no segundo grau, que foi qdo eu comecei a tocar
eu era bem vagal mesmo, mas não por causa da guitarra
mas sim porque eu achava segundo grau uma bosta mesmo
já fiquei de recuperação em várias matérias, mas porque eu só começava a estudar do 3° bimestre pra frente
já fui pra sala de coordenador inúmeras vezes... já me colocaram pra sentar em lugar marcado e tudo... teve uma vez que eu ia matar o primeiro horário com os amigos pra terminar um goró que tinha sobrado de uma festa no fim de semana, só que neguim bebeu bagarai e quando voltou pro colégio já tava no 3°, e eu nem me liguei, já fui entrando na sala, o professor tava no meio da aula... ele perguntou: "o que você acha que está fazendo?". Me fodi, velho
agora to fazendo um mestrado, que precisa de mais estudo, mas eu me dou muito bem porque me amarro e me ligo em vários detalhes

Daninh0
Veterano
# mar/07
· votar


ae eu perguntei pra ele como q fala "vai pra pqp" em espanhol x)


ahsudhaisudhasiud


essa foi foda, tem uns professores meus q merecem uma dessas tb!
hehe

respondendo ao tópico...

sempre fui bem, na verdade, eu pelo menos nunca reprovei!
^^

Gabriel Messias
Veterano
# mar/07
· votar


daniel_guitar
Putz ¬¬

A eu sou meio normal num repeti nenhuma mais num tirava notas 10 sempre uns 7 8 esse ano nem tive prova ainda (to no 1º)

Mais jah fui ameaçado de ir de rec tbm por jogar baralho na aula na materia de espanhol professora fdp

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


so me fodo na faculdade....

ehheeh

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


No colégio eu vou na média

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Posso dizer com segurança que estudo mais música do que qualquer coisa que tenha estudado na escola. Atualmente na faculdade, eu estudo de forma indireta: colegas me perguntam coisas sobre exercícios/assuntos e eu acabo fixando o assunto sem precisar parar pra ler. Mas eu era comportado no colégio, ficava viajando nos meus próprios pensamentos ;D

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Eu não estudo em casa, mas eu passo tranquilo...

thanatos
Veterano
# mar/07
· votar


até 3o col eu nunca estudei porra nenhuma e passava de boa (escola particular e boa ainda por cima....tinha facilidade..huehuee), mas depois tb....cursinho e facul, ai num tem como não estudar né...
foda q mesmo coçando o saco o dia inteiro no 3o col eu acabei num fazendo aula de guitarra, ficava mais brincando com ela soh

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


estudem muito, mas muito mesmo, até não aguentar mais e desmaiar de cansaço !!! no futuro vocês vão colher os frutos desse esforço... No Brasil de hoje, onde o Presidente é um semi-analfabeto, está havendo uma tentativa de desmoralização da escola e do estudo mas não acreditem nisso, o estudo é a única salvação para quem não nasceu milionário, música ou guitarra é uma coisa que pode acontecer ou não, quem é que sabe ? então, pelo sim, e pelo não, estudem o máximo, porque se a música não der em nada você terá outras opções na vida !!! olhem no orkut por exemplo, quanta gente inteligente, talentosa, esforçada, bonita... de cada 8 perfis acho pelo menos 1 toca guitarra, essa quantidade de amadores (alguns tocam muito, vide o y2b !) no mundo da música vai fechar algumas portas mas também abrir outras para os músicos profissionais... Então, na dúvida, mandem forte nos estudos, estudem muito seus cornos, estudem seus fdp !!!

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Só pra constar

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus

pq, vc acha que eu vou editar ? pq faria isso ?

Gabriel Messias
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus
essa eh boa!

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
nada com teu comentário, só o anúncio do calypso

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus

agora eu vi... =$

lula_molusco
Veterano
# mar/07
· votar


estilo vagabundo inteligente...net o dia intero e vo bem nas provas haha isso deixa algumas pessoas bravas

The Splinters
Veterano
# mar/07
· votar


[modo esnobe on]
Eu devia ser pago para estudar.
[/modo esnobe off]

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Entrei na faculdade com 17 anos !!! Dá pra ter uma nocao de como eu era nerd né heheheheh

Comecei tocar guitarra com uns 17, já pra 18 anos, então nem Legiao Urbana (argghhhh) eu tocava quando era mais novo.

Mas ouco rock desde pequeno, o interesse pela guitarra veio um pouco mais tarde.

Mr Page
Veterano
# mar/07 · Editado por: Mr Page
· votar


Eu reprovei ano passado (2° ano) por causa de guitarra... Tinha prova eu levava o violão, fazia a prova em 30m (por incrivel que pareça eu acertava todas as objetivas e so me ferrava nas disculsivas) e ia toca violão na praçinha em frente da escola... Ganhei apelido até: o EMO do violão >.<

Ah sim e na véspera ao invés de ir estudar óptica ou classificação geral dos animais eu ia estudar músicas para tocar com um amigo meu (q saia cedo da prova tbm)

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


Ateh onde eu sei, aí nos EUA n tem vestiba, eles olha seu curriculo escolar, intão eh melhor caprichar msm...

eh, isso eh verdade, aki naum tem vestibular, nem faculdade estadual, tudo eh pago, e mesmo assim pra entrar em uma facu boa temq ter um bom curriculo do segundo grau, mas vc tb pode comecar em uma facu ruim e se tiver notas boas, vc pode transferir para uma facu boa no fim do segundo ano(q eh o q eu vou fazer, porq esse eh o unico ano q estou indo realmente bem) porq os 2 primeiros anos de facu aki saum iguais em todas as facu(saum apenas materias "academicas", igual segundo grau)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você vai (foi) bem na escola?