Você vai (foi) bem na escola?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mar/07
· votar


sempre fui o mais vagabundo
meu ensino medio era uma varzea, eu soh sabia de tocar guitarra.... mas chegava no fim do eu me salvava
dai eu entrei em engenharia.... e agora estou estudando !..diminui bastante com a guitarra... mas sempre que sobra um tempinho eu faço um som com o pessoal

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07
· votar


no 1º e 2º ano do ensino medio so estudava pras provas mesmo, pra passar de ano so (nunca fkei de exame ou dp ate agora) e tocava e fazia aulas de guita na boa...

mas como to no 3º ano, que é ano de vest, to estudando mt e desde que as aulas começaram (antes do carnaval) so relei na guita na semana do carnaval mesmo, prq num arranjo tempo pra toca... e vai ser assim pro resto do ano se eu quiser passar numa facul publica e num fazer cursinho... sacrificios sao necessarios, ha coisas + importantes pra serem feitas...

Memphis_
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um tópico inutil!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um tópico inutil!!!!!!!
Mais um flood inutil!!!!!!!

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


eu era o cara q nas provas testes passava cola pra 5 e esses 5 passavam pra outros, resultado: uez no segundo colegial metade da classe teve a prova igual por minha causma va. Quase todo mundo gabarito, soh uns q pegaram cola errado

[raptor]
Veterano
# mar/07 · Editado por: [raptor]
· votar


O fórum de guitarra não é lugar pra discutir esse tipo de coisa.

Raizen
Veterano
# mar/07 · Editado por: Raizen
· votar


Rapha_krust...
Membro


E eu sinto cheiro de desocupado querendo aparecer.

Impressionantes como sempre tem que ter alguém pra falar merda.

E para aqueles que falaram que o tópico é inútil SEM FUNDAMENTO aqui vai UMA justificativa.

Posso querer comparar o perfil do pessoal que toca guitarra nesse fórum. E nesse caso escolhi o tema "rendimento escolar".

Outra coisa...eu não falei em lugar algum que estudar deve ficar em segundo plano ou que quem toca guitarra num estuda ou não deve estudar.


Para aqueles que ficam fazendo pouco dos outros, vão pra puta que pariu! Vocês não fazem o que pregam e não fundamentam porcaria nenhuma.

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


Existem varias variaveis envolvidas na questao das notas:
-Inteligencia
-Vontade
-Puxa-Saquismo
-outros

Hehehe

Gabriel Messias
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar
vc eh um nerd daqueles que faz ITA com 16 anos meu professor fez issu

silvio_rp
Veterano
# mar/07 · Editado por: silvio_rp
· votar


Sempre me dei bem na escola sem estudar nada... nunca fiquei de recuperação, muto menos repetir de ano.. Agora na faculdade o negócio é diferente... Faço engenharia elétrica e ta bem dificil.. ja tomei algumas DPs tb. Mas isso nao tem nada a ver com a guitarra...

PS: Entrei com 17 anos tb, nao sei como!!

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


Acho que sou um "vagabundo inteligente" como uns ai ja sitaram, nunca estudo mas vou bem. O unico ano que eu me fudi um pouco foi na sexta serie, ateh hoje me pergunto por que!? E na epoca eu nem tocava nada, nao tinha computador, ficava o dia inteiro assistindo TV era o tipico garoto viciado em desenho japones hehehe.

Gabriel Messias
Veterano
# mar/07
· votar


silvio_rp
mais um micro genio hahaha

2R-Rafael
Veterano
# mar/07
· votar


nem...

eu estudava num colegio que eu ia na média...
ai passei prum mais dificil e ai me fudi...hahaha

UGO_RJ
Veterano
# mar/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


ops, editado

AgSarola
Veterano
# mar/07
· votar


Pior sou eu que tenho que aturar alunos malas... sou professor. hehehe

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar




eu estudava num colegio que eu ia na média...
ai passei prum mais dificil e ai me fudi...hahaha


no meu caso ainda to me fu..... ahahuahuhua
3ao agora tm q larga um poco se eu n passa ano q vem no vest.
so deserdado

uhauhauhahuauhaa

ricardo_overdrive
Veterano
# mar/07
· votar


poutz sempre passei no 3°bimestre e minha primeira nota baixa foi na 8° serie (física) e sempre deixava pra treina na guitarra nas hrs vagas. como esse ano eh de vestibular (3° ano) quase nao da pra treinar :( mas msm assim da pra arranja um tempo xD hehe

markolino
Veterano
# mar/07
· votar


bom, nada contra ninguem
mas tem que ve

se estudou em particular ou publico, pq
no meu caso por exemplo, sou vagabundo , mas nunca reprovei...

mas estudei 1 bimestre em um Colegio publico : notas altissimas (sem fazer nada)

estudei 1 bimestre num colegio nos EUA (publico) : notas altissimas sem fazer nada , PS: male mal falava ingles.



sei la, nao estou ofendendo ninguem ...

mas tem que ver
que publico é meio "facinho"

claro que tudo depende da pessoa.

blackcorvo
Veterano
# mar/07
· votar


nesse ano passado eu terminei o 1º ano... passei, e fique de rec só umas 3 vezes soh (cada vez de uma matéria) e naum estudei nada desde o começo do ano ^^'
esse ano vo ver se eu vo bem ou naum...

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Você ia bem e tal? passava sem recuperação e era aquele que o pessoal queria sentar perto nas provas ou você era o tipico vagabundo guitarrista de escola? Tipo você era "o garoto que tocava guitarra" e todo mundo achava isso legal...mas no final das contas vc mandava mor mal nos estudos...

E aew?


eh eu ia e ainda vou bem to no 9° ano, bom por inquanto ainda sou akela q todo mundo qr sentar perto nas provas pra colar, rsrrsrs....
ah maioria das vezes eu passo cola sim, mais quando o cara eh folgado de mais nunca conversou comigo e vem pegar cola eu passo tudo errado mais se for conhecido de boa eu ajudo sem problemas.
lá na escola quase ninguem sabe q eu toco, soh os mais intimos eh como no desenho adoro desenhar mais poucas pessoas sabem!!!
Mais em questão aos estudos eu sempre mandei bem, eu n sei o pq mais eu pego as coisas rapido, eh bem rapido e eu entendo a materia toda,
hehehe...
estudo praticamente todas as vezes em cima das provas e soh tiro nota maxima.

silvio_rp
Veterano
# mar/07
· votar


sei la, nao estou ofendendo ninguem ...

mas tem que ver
que publico é meio "facinho"

claro que tudo depende da pessoa.


Estudei em particular a vida inteira, na melhor de Ribeirao Preto e entrei na Unesp, faculdade pública.

silvio_rp
Veterano
# mar/07
· votar


mais um micro genio hahaha

Nem tanto ehehehe!!!

Raphael_Floyd
Veterano
# mar/07
· votar


eu naum vou mais o Steve Vai..................................
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
...................................................................... ........
eu sei q e velha

Mr.Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


cara eu as vezes pego recuperação mas é mais pq algums professores tao de marcaçao comigo, mas eu nao estudo muito para as provas só c for uma matéria muito dificil e olhe lá! como o Abigobaldo falo eu tambem sou meio que o "vagabundo inteligente"

valeu

Schenker
Veterano
# mar/07
· votar


Alex D P Marques
ai o coroa viu que contrinuir com a PRS valeu muito a pena.

vc vai ver como ela fica melhor ainda quando vc compra com o TEU suado dinheirinho . . .

JB_
Veterano
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar


Eu só ia bem nas matérias que eu gostava (biologia e geografia) sendo que em casa nunca abri um caderno pra estudar, era só prestar atenção na aula e tal. Agora nas outras matérias era só aos trancos e barrancos mais por ser vagal, dumir ou faltar nas aulas do que por causa da guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você vai (foi) bem na escola?