Você vai (foi) bem na escola?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mar/07
· votar


sempre fui o mais vagabundo
meu ensino medio era uma varzea, eu soh sabia de tocar guitarra.... mas chegava no fim do eu me salvava
dai eu entrei em engenharia.... e agora estou estudando !..diminui bastante com a guitarra... mas sempre que sobra um tempinho eu faço um som com o pessoal

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07
· votar


no 1º e 2º ano do ensino medio so estudava pras provas mesmo, pra passar de ano so (nunca fkei de exame ou dp ate agora) e tocava e fazia aulas de guita na boa...

mas como to no 3º ano, que é ano de vest, to estudando mt e desde que as aulas começaram (antes do carnaval) so relei na guita na semana do carnaval mesmo, prq num arranjo tempo pra toca... e vai ser assim pro resto do ano se eu quiser passar numa facul publica e num fazer cursinho... sacrificios sao necessarios, ha coisas + importantes pra serem feitas...

Memphis_
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um tópico inutil!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um tópico inutil!!!!!!!
Mais um flood inutil!!!!!!!

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


eu era o cara q nas provas testes passava cola pra 5 e esses 5 passavam pra outros, resultado: uez no segundo colegial metade da classe teve a prova igual por minha causma va. Quase todo mundo gabarito, soh uns q pegaram cola errado

[raptor]
Veterano
# mar/07 · Editado por: [raptor]
· votar


O fórum de guitarra não é lugar pra discutir esse tipo de coisa.

Raizen
Veterano
# mar/07 · Editado por: Raizen
· votar


Rapha_krust...
Membro


E eu sinto cheiro de desocupado querendo aparecer.

Impressionantes como sempre tem que ter alguém pra falar merda.

E para aqueles que falaram que o tópico é inútil SEM FUNDAMENTO aqui vai UMA justificativa.

Posso querer comparar o perfil do pessoal que toca guitarra nesse fórum. E nesse caso escolhi o tema "rendimento escolar".