Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mar/07
Oi, gravei uma versão da Honor thy father do DT. Gravei as guitarras(na mesma afinação da original) e o baixo de 6 cordas(com o si grave em dó como no original). Bateria é Drumkit from hell 2, mas acho que vou trocar para Ezdrummer pra ver a diferença. Os sintetizadores são VSTi do próprio Cubase(embracer) e B4 II (órgão). Está faltando o solo de teclado poque na midi que peguei na internet não tem ele(vou tirar e incluir depois). Escutem e deixem uma opinião.
Caso alguém queira gravar o vocal dela, pode ir em frente e depois me mandar os arquivos para eu mixar com a base.
Link:
http://rapidshare.com/files/14955610/Honor_thy_father.mp3.html
Valeu!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
makumbator
ESSA MUSICA É DO CARAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOO
vou baixar AGORA!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/07
· votar
makumbator
Ficou foda cara!
Mas,o baixo,nos graves, tá embolando bastante com o bumbo,a bateria em alguns trechos está cobrindo os outros instrumentos,a guitarra ficou com um timbre morto e seco,e não fez os hârmonicos o q tirou um pouco a graça do trecho,mas a música tá muito bem executada.
|
makumbator Moderador
|
# mar/07
· votar
Rafael:
O baixo tah demais mesmo(eu exagerei no peso, acho que porque na verdade sou baixista) já planejava remixar reduzindo ele e diminuindo um pouquinho do bumbo tb. A bateria cobrir é muito por causa do bumbo forte demais.
Eu fiz os harmônicos! Só não exagerei na parte do verso, como o Petrucci faz, por isso parece que tem menos.
A guitarra eu não sei como melhorar, o que vc sugere?
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
Rafael do Baixo
discordo.
makumbator
ta ótimo cara...muito bem executada!!!
=DDD
tocar DT é PHODA!!
=DDD
Ao contrario do que o rafael disse, a bateria esta na medida certa...realmente o baixo está um pouco alto demais...
mas fora isso ta muito foda!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
ah sim...nao gostei do timbre da guitarra...ficou seco e opaco...parece MIDI.
:///
|
makumbator Moderador
|
# mar/07
· votar
ah sim...nao gostei do timbre da guitarra...ficou seco e opaco...parece MIDI.
Hhahaha!!!! Midi já é sacanagem!!! Hahahah!!!!
Mas agora sério, o que vc diz de estar seco é por causa de pouco reverb? Mais reverb nas guitarras melhoraria? Não embolaria?
tem 6 guitarras na gravação(isso mesmo, 6!!!) Cada uma com um timbre e pan diferente, quem sabe se eu modificar o equilíbrio dos volumes entre as guitarras eu modifique o timbre final delas pra melhor.
A opacidade que vc diz, seria por ter pouco médio, ou pouco agudo nelas? Explique melhor para eu tentar refazer a mix.
Obrigado a todos por ouvirem e opinarem!
|
makumbator Moderador
|
# mar/07
· votar
Homem cueca
Gosto de fazer umas covers, com baixo de verdade e batera ezdrummer ou DkFH. Ouvi sua gravação do Tears of dragon, muito bom! Se quiser podemos fazer algumas(eu gravo o baixo e vc a guitarra).
To terminando a Liffting Shadows of a dream(já escrevi a batera, sintetizador e gravei meu baixo, que ficou perfeito modéstia parte), vc quer colocar o violão e as guitarras distorcidas e limpas, e vocal quem sabe? Aí depois a gente mixa de comum acordo, que tal, topa????
Se vc quiser tb te passo uma arquivo da honor sem guitarra pra vc tocar
|