hallowed be thy name

    Autor Mensagem
    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    ae galera, eu queria sabe oq vcs axam desse hino do iron maiden e do heavy metal...eu nunca vi ngm comenta sobre essa musica aki, tp td mundo soh fala the number of the beast e powerslave.....

    se eu naum to enganado, o Dave Murray disse q o solo de Hallowed Be Thy eh o mais dificil de tocar das musicas do iron...

    e ae, q cs axam dessa musica"?

    chuck schuldiner
    # dez/02


    essa musica eh animalllllll
    ja ouviu com o Cradle of filth ? eh animallllll!!!

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    jah ouvi sim...fiko loko.....entra ae www.7radio.kit.net

    c oce curte iron, eh uma radio-net soh d iron....lah tem children of bodom, cradle of filth, angra e mai uns otro fazendo cover do iron...mto loko

    Xorão
    # dez/02


    Solo mais difícil?? Putz agora vc me desanimou...Eu tava seco pra aprender a tocar essa música...

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    heheh faze o q....o dave q disse

    chuck schuldiner
    # dez/02


    hehehehe o do cradle eh ateh mais rapido! pode percebe.....
    eu sei toca uns pedaços perdidos dela heuaheua d todas do iron quase

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    soh huauhahu

    vampiro_doidao
    # dez/02


    Kra..particularmente n gosto mto dessa musica..mas duvido q seja o solo mais dificil..ate eu ve o dave falando...(soh q eu acho q esse solo eh do adrian smith)..
    valew

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    naum, eh do dave msm...pelo menos nos show q eu vi, era o dave.....ele disse q pra ele eh o solo mais dificil das musicas do iron maiden

    dasp
    # dez/02


    Eu curto MUITO essa musica ... nossa... curto muito os rifs dela.. aquele rapidinho e tal... mas essa história do solo dela ser o mais difícil do iron... isso esta longe de ser verdade...
    tp... em 1º lugar... não tem dessa de qualificar os solos do iron por dificuldade... pois a maioria eh rapido e a maioria o guitarrista precisa ter certa tecnica, velocidade e agilidade para tocar...

    outra coisa... o Dave... o Adriam... nenhum desses caras tem dificuldade para fazer nenhum dos solos do iron... esses caras tocam tanto... q pro dave não tem diferença fazer a introdução classica de fear of the dark ou o solo de hallowed...

    chuck
    # dez/02


    verdade dasp heuehue

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    eh isso ae dasp.....isso q vc disse eh verdade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hallowed be thy name