Medal of Honor - Vingança Troll , composição propria trecho

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# out/11


Eai pessoal tudo bem ? aqui quem fala é o Matheus

entao to começando uma nova composição agora ... o tema eh meio grande e complexo de explicar ... mas se resume aos talibãs , afeganistão , uma guerra inutil , e a sede que os paises tem de querer impor os outros e claro .. religião ...

entao ... a sonoridade como o tema eh meio relacionada ao oriente medio ... afeganistão e tal ... nesse primeiro trecho resolvi usar a menor natural e a menor harmonica pra soar um pouco isso ... isso é so um prototyp ... o timbre n tem nda a ver com o que eu vou usar mas foi so pra registrar mesmo se nao eu esqueço o que eu fiz sabe ?

minha guitarra ta sem a mizinha ... vou renovar o jogo de cordas dar uma bela reformada na guitarra ... ai volto a gravar com o timbre novo q ja programei aqui especialmente pra esse tipo de musica solo ... eh meio satriani/petrucci o timbre hehe ,

então ...estou tentando mexer com MIDI com um teclado ... uma base meia árabe no teclado tambem ... ja tem um dedilhado programado tambem tudo na minha cabeça e vou tentar por um som estilo de vento no fundo pra representar a geografia desse pais que é o afeganistão que é muito montanhoso e consequentemente tem muitas rajadas de vento ...

enfim parando de falastrinagem ta aqui o som :


http://soundcloud.com/matheushenrique/medal-of-honor-matheus


vou continuar postando as partes e espero postar o resultado final nesse topico

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll

ficou cru demais, parece simplesmente alguém brincando na escala menor harmônica.. por mais que soe legal, só isso não é nada fora do comum hoje em dia

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman


opa , valeu ai pelo comentário ... boto fé mesmo isso q eu pensei na hora ... mas acho q vou usar isso como uma " base " sabe ? pra eu desenvolver emcima desse " tema "

se eh q me entende

mas valeu ai

TheNumber4
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
Rapaz, a ideia em si não é ruim e como você disse que ainda ia desencolver em cima disso acho que vai ter um bom resultado. Cuidado com os clichês, não é por que é um tema arabe que só vai ficar nisso, e btw eu achei a parte mais rapidinha um pouco deslocada.

Espero que ajude!
^^

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll

Cara, quando eu li: aqui quem fala é o Matheus, apareceu um menino numa reportagem do fantástico chamado Matheus, hehe
he. Curioso...

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


TheNumber4


opa valeu ... eh q sem fundo nao da pra perceber ... mas pelo dedilhado q eu montei aqui a parte rapida fica tipo uma passagem da pausa do dedilhado se eh q me entendeu ...

nao vai ficar so nisso nao ... vão ter varias passagens ... o objetivo eh passar a diferença da cultura tipo oriental e ocidental acho q eh isso ... ai vai ter uma parte bem puxada pra um som ocidental ... tipo uma levada de blues hahaha mas tipo sei la nao sei explicar direito como farei isso mas essa musica vai ter varios interludes sabe ? a cada interlude eu pretendo mudar o tema ... mas tudo ainda relacionada ao afeganistão hehe


linhares80


haha " Olá tudo beeeim , no reporter record de hoje vamos mostrar o drama de um guitarrista que perdeu a sua tonante "

TheNumber4
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
Quero ouvir o resultado velho, parece que vai ficar bem interessante.
^^

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


TheNumber4


vish vai demorar ... ainda tenho q pensar na melodia do keyboard ... saber mexer nesses programinhas ai de vsti

RennanGuitar
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
matheus tenho q dizer q vc toca muito mecanico e isso acaba com a emoçao da musica,quanto a escala menor harmonica se execuçao da escala tiver cromaticos e pausas com bends e vibratos ficaria melhor

é isso

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll


Eu tô com o tomcykman.

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


RennanGuitar


opa ... eu ia postar a continuação desse som ai ... com os bends e vibratos mas vo postar quando eu consegui acertar a bateria aqui ... ai depois tu diz oq achou ... hehe ... ja substitui muita nota ali q eu toquei por alguns bends e to tocando mais lento tambem pra dar um ar meio de tristeza haha

valeu ai pelo comentário !

RennanGuitar
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
de nada o som no olhar de admirador fico show
mas todo mundo tem seu olhar "critico" entende?kkkkkkk

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


RennanGuitar



nada po ... eh bom ter olhar critico pra gente tentar melhorar né ! ? pra o olhar admirador ficar mais show ainda haha

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll

Espero que você consiga desenvolver essas idéias, pois parece que vai ficar bem legal. Por enquanto ficou essa brincadeira na menor harmônica....rs

clebergf
Veterano
# out/11 · Editado por: clebergf
· votar


Vingança Troll

Bacana hein manolo, só o último lick rápido que ficou estranho...

O bacana também além do que vc já falou é em alguma parte da música colocar um som de guerra mesmo, mas não só de bala, som do campo de batalha, agonia, soldados gritando..rs..em uma passagem talvez fique legal.
E esse solo está legal para ser o tema msm, só desenvolve ele um pouco mais para não ficar muito repetitivo se vc for fazer uma música grande.

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


celotoledo

tomare *-*

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


clebergf

opa valeu ... quero passar o clima tenso e sombrio de uma guerra hehe ... ja li muito tenho muitos livros relacionados a isso e tal ... e sei bem como é apesar de nunca ter ido em uma ne mas com relatos de pessoas q trabalham com isso de exercito forças armadas ... vo tentar passar o sentimento pra musica ... tomare q n dê #fail!

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll

Bacana cara, espero que consiga mesmo.
Se precisar de umas dicas e tals de algo que não quiser postar é só falar, eu curto pra porra essas paradas também..

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


clebergf


blz ... qualquer ocisa te mando MP!

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


up

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Cara, sinceramente, não consigo comentar isso. Não tem nada aí.
Grava uma base pelo menos.

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Frankie


blz

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Eai galera continuo sem a porra da mizinha ... mas gravei uma coisa aqui q nao é concreta ainda eh so pra ue lembrar das ideias ... e tentar melhorar

http://soundcloud.com/matheushenrique/medal-of-honor-2-matheus


vejam ai ... avaliem o timbre tambem tentei usar aquele bang de esquerda direita e tal .. mas sou meio ruim nisso ... e a base foi so pra segurar pra n ficar sem base to providenciando algo estilo " classico " ou neo classico


sem a mizinha é ruim pra mim porque gosto bastante de usar arpejos ... ate tentei usar um mas gosto do sweep junto com a mizinha ai eu emendo um tapping e tal apesar de eu n ser tao bom nisso ... mas a sonoridade é legal ... alem das partes " shredds " q tao reservadas pra mizinha haha ...

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


falam pra eu n criar outro topico mas posto no mesmo e ninguem responde rs

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


4l0n3

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
não tá abrindo o link aqui

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci


tentou? no 4shared ou no soundcloud ?

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


to dando up no 4shared wait !

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


http://www.4shared.com/audio/mK8Q6kyI/Medal_of_Honor_2-_Matheus.html?

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Gostei do clima do solo, tá bem legal. Good \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medal of Honor - Vingança Troll , composição propria trecho