Our Father - Extreme

    Autor Mensagem
    PedroMiranda
    Veterano
    # set/12


    e aí galera!
    Está aí o meu ultimo cover!
    Abraço, espero que gostem! ;)

    Our Father - Extreme (Pedro Miranda cover)


    PedroMiranda
    Veterano
    # set/12
    · votar


    e aí galera?
    não se acanhem! :)

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    PedroMiranda

    Muito bom seu cover, meu chapa. Bem executado, gostei muito dos timbres. Gravou como?

    Me amarro no som do Extreme...seu conterrâneo toca demais, né não? :)

    Parabéns!

    TappingBOY
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gostei bastante do timbre, fico muito bom mesmo.

    PedroMiranda
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado pessoal...
    Na verdade há aí coisas no take que não ficaram muito bem...;)
    Mas a experiencia deste video passou por tentar gravar o audio à parte...e perdi algum tempo a editar o audio e o video...

    Gravação:
    A guitarra é uma Ibanez JPM. usei um combo velhinho da peavey no canal limpo....usei para distorção o pedal Blackstar HT Dual, um noise supressor, e um Ibanez TS808 para me dar um bocadinho mais de médios e compressão no solo... a Chain é guitarra- TS808-Blackstar - Noise Supressor - Peavey combo - SM57 - Mackie VLZ1202 (mesa mistura) - Nuendo.
    O video foi gravado com uma Zoom Q3HD.

    na intro, do lado esq está a minha guitarra sem delay...que misturei com o panoramico original...em que tem a guitarra com delay no lado direito...
    no ínicio, só a guitarra, até colou minimamente...na parte em que entra o Gary a cantar com a guitarra, como é mais dificil ritmicamente, ficou mais dificil de "colar"...mas ficou a ideia...assim tb dá para perceber que foi mesmo executado...;)
    Abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PedroMiranda
    ficou bom demais! os timbres todos excelentes e a execução perfeita. muito bom!

    abraço.

    Vinnas
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sou fan do Nuno desde 1992, até tive uma N4 já, e vc mandou muito, MUITO bem, reproduziu as sutilezas e a riqueza harmonica e ritmica do playing do Nuno.

    Parabens e sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Our Father - Extreme