Tagima antiga modelo fender é boa?

    Autor Mensagem
    Felipe Liimatainen
    Veterano
    # fev/07


    To em duvida qual dessas duas guitarras é melhor:tagima modelo antigo(parecido com a fender strato) e a tagima t735s (modelo especial) qual é a melhor?Alguem sabe me dizer de q madeira a primeira é feita?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Nao compre especial, nao presta...

    EDit : Escrevi espACial ali em cima

    ASheusaheusaa

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é a serie das 635 ?

    Felipe Liimatainen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É serie 635 sim

    samuray
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Só digo uma coisa: Não compre a do kiko loureiro, PODRE!!! (axo q eh coreana)

    marcelo2711
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tagima modelo antigo(parecido com a fender strato)
    essa aew acho que é melhorr =D
    As modelos special eu não confio muito não.

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    As Tagimas 635 são bem faladas sim, são melhores que a 735.

    A série "S" Special, é de baixo custo, ao contrário de outras marcas, uma Tagima Special é sinônimo de guitarra "ruim".

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    Só digo uma coisa: Não compre a do kiko loureiro, PODRE!!! (axo q eh coreana)

    calma cara, se ta falando da K2 S provavelmente

    a DO KIKO, K1, com seymour, gotoh, é uma otima guitarra...


    e eu recomendo a 635, eu gostei batante dela, principalmente por ser possivel de conseguir usada por um otimo preço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Felipe Liimatainen
    As Tagimas 635, as antigas com design Fender original, ainda prestavam.
    Abç

    superdrive
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    As 635 são IDÊNTICAS (em qualidade) às 735 - hand-made in brazil - a exceção do designe do headstock e os rebaixos no corpo.

    Esse papo de q as 635 eram melhores é puro preconceito com o novo design.....

    É o tal do efeito placebo: por ser mais parecida com a Fender, é melhor....

    Só visual mesmo.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    superdrive

    As duas são muito diferentes cara,meu irmão tem uma 635 toda original,e o som dela dá um pau violento na 735,não importa se a guitarra é idêntica em madeiras e tudo mais, as guitarras vão soar diferentes,além do q a construção das tagimas antigas era melhor e ainda tinha um controle de qualidade aceitável.

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aé?

    A 740 é melhor que as duas...pronto.

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sobre essa série especial, ela se compara as Shelter STS ???
    e o preço é menos "salgado" ?
    Valeo

    superdrive
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: superdrive
    · votar


    Rafael do Baixo

    Podem até soar diferente... eu tenho uma 735, quando comprei testei ao lado uma 635. Achei o acabamento da 735 um pouco melhor (talvez pela cor....) e gostei mais do som dela.

    É o que eu digo, ainda que soem diferente, o q é melhor para vc não pode ser o melhor para mim....

    Até as fenders..... de um ano pro outro, nenhuma fender soa como a outra.

    E a 635, por ser mais velha pode sofrer a influência do tempo na madeira... uns dizem q isso é bom.

    E como vc disse, sobre o controle de qualidade, será que a sua não é uma "de baixa qualidade"????

    Sério mesmo, a ponte é a mesma, as madeiras são as mesmas, o verniz, as tarrachas das 735 vêm com travas.....

    Se os caps são diferentes, tenho certeza de que os q vêm com a 735, os Seizi Tagima da Sound/Malagoli são melhores do q as ta TG635.

    Não sou o dono da verdade, mas é a minha opinião.

    Volto a dizer, é puro efeito psicológico: por ser mais parecida fisicamente com a fender, só por isso, já tem gente que acha que é melhor........

    Sem contar do "saudosismo" q muitos sempre manifestam, pois se vcs pesquisarem, quando a série "atual" era a 635 tinha um monte de gente q metia o pau... mas hj defendem com unhas e dentes a sua qualidade.

    Em todo caso teste as 2 pra vc ver.

    Santafé
    Veterano
    # set/12
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima antiga modelo fender é boa?