Autor |
Mensagem |
Tanaka Koyuki Veterano |
# fev/07
Ae Galera sei que esse não é o primeiro tópico mas eu preciso de ajuda sobre o tal cabo midi, eu quero ele pra plugar a guitarra no pc, que eu tenho um software aqui que age como um Pedal Virtual,voltando ao assunto qual cabo midi eu preciso? tem uns nomes estranhos, teve vendedor que falo q era 12 reais, outro 140 reais.
Alguem me orienta ai..
Valeu.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/07
· votar
Rapaz tipo
TEm um adaptador q vc compra por uns 2 reais, tu bota ele na entrada de microfone do pc, ai pluga a gitarra nele
E assim q eu faço aki..
|
Tanaka Koyuki Veterano |
# fev/07
· votar
Qual nome desse adaptador?
Valeu.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/07
· votar
Rapaz nao faço a minima ideia
Chegei na loja perguntei pro vendedo como q ligava a gita no pc
ai ele me vendeu esse trocinhu
vei eu m cilindro da grossura/tamanho de uma pila AA
Tem input pra o cabo da gitarra e a saida dele e a conexao de microfone de pc (akelas fininhas)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
Qual nome desse adaptador?
eh um adaptador P10 pra P2, pede assim na loja q o cara te mostra, mas compre estéreo de preferencia (tem duas fachinhas no plug)
|
Tanaka Koyuki Veterano |
# fev/07
· votar
Blz valeu.
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
p10 para p2
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Ch4p0L1N
Eu comprei um estereo e não consigui ligar a guitar no pC.
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/07
· votar
ae aproveitano o topico... qual a diferença do mono pro estereo? vlwz ae x)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
ae aproveitano o topico... qual a diferença do mono pro estereo? vlwz ae x)
Mono = Saída em 1 linha (1 alto falante)
Estéreo = Saída em 2 linhas (2 alto falantes)
|
belinox Veterano |
# fev/07
· votar
Pra ser mais exato adaptador P10-fêmea para P2-macho
|
pacificpoker Veterano |
# mai/09
· votar
RESSUSCITANDO O TOPICO...
então gente... acho que n vale a pena criar um topico para uma pergunta simples... é assim... eu uso 2 cabos... um da guitarra até o pedal... e um do pedal até o amp... um cabo é stereo, (aquele que tem aquelas 2 "fitinhas" na ponta).. que nem esse:
http://images01.olx.com.br/ui/2/47/92/f_21624592_1.jpeg
e outro mono (aquele com apenas uma "fitinha"...) que nem esse:
http://images01.olx.com.br/ui/2/49/94/f_21624594_1.jpeg
o negocio que o meu amp é o cabeçote e 2 falantes... por ser dois falantes eu n sei se tem diferença eu usar um cabo stereo ou um mono... tem alguma diferença desses 2 tipos de plug em relação a guitarra? vlw
|
GuitarDark Veterano |
# mai/09 · Editado por: GuitarDark
· votar
pacificpoker tem nada, no jack do pedal tudo fica ligado igual, e no amp tambem... a não ser que seu amp seja stereo, ai talves o som fique só em um dos falantes, se tiver saindo som nos dois, pode ficar tranquilo
[edit] sobre o topico la em cima.... cabo midi não é usado para ligar a guitarra, a não ser que seja uma guitarra com captador midi.... (o topico é velho, mas vai que alguem entra e le e aprende errado rsrs)
|