Minha Cort X-6 acabou de chegar!

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar

na Fender Americana do meu professor
x-6 é melhor do que todas essas ai que eu citei...

pow bicho não apela né aehahehuaehu
eu ainda vou testar uma x-6 pra ver se é tudo isso ai que falam
abraço

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar

abraço

Pra alguns estilos talves a Cort seja mesmo melhor que a fender americana! Pelo menos foi isso que entedi e nao em relação à qualidade das duas em relação a madeiras e contrução, pq tb nao tem nem como comparar!!

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar

silvio_rp
sim dependendo do que o cara toca
mais em qualidade geral, sem comentarios né hehehe

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar

É isso mesmo!

Pra mandar uma levadas mais metal, instrumental, tecnicas mais rapidas e tudo mais a Cort com certeza eh melhor que a fender!!!

Crazy Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar

Thedekai
na Fender Americana do meu professor
x-6 é melhor do que todas essas ai que eu citei...

abraço

é verdade velho! tipo, a fender do meu professor, eu nao gosto do braço dela, é ruim, nao é confortavel, os captadores nao sao bons... enfim, com eu disse, PARA MIM, a Cort X-6 é melhor que a fender americana! pelo menos melhor que a do meu professor... a nao ser que o meu professor tenha feito MUITA merda com aquela guitarra (o que eu acho que nao) pra ela estar ruim, eu prefiro a x-6...

silvio_rp
Pra alguns estilos talves a Cort seja mesmo melhor que a fender americana! Pelo menos foi isso que entedi e nao em relação à qualidade das duas em relação a madeiras e contrução, pq tb nao tem nem como comparar!!

poizeh cara, eu achei a cort muito melhor que a fender... pra mim, entre a X-6 ORIGINAL, e uma Fender Americana ORIGINAL, eu prefiro a x-6... mas claro que eu, assim como todo mundo (ou quase) quero um dia ter a minha fender (mas claro que eu vo modifica ela neh? captadores e tal...)

Thedekai

nao é cara, em termos de qualidade, madeiras, construção, hardware, parte eletrica e por ai vai, a cort da de 10x0 em muita marca famosa... inclusive na fender!! hauahuahuah o/ claro, nao é 10x0 na fender, mas cara, ela é pau-a-pau com a fender em termos de qualidade, contrução e acabamento!

É isso mesmo!

Pra mandar uma levadas mais metal, instrumental, tecnicas mais rapidas e tudo mais a Cort com certeza eh melhor que a fender!!!

poizeh cara, uma coisa que eu ja reparei com a x-6, é que ela é mesmo mais voltada para o metal e musica instrumental, tipo, ela se sai melhor nesse tipo de coisa!

como eu disse antes, isso é questao de gosto, mas pelo menos por enquanto eu prefiro a x-6 à fender! pode ser que eu nao tenha gostado da fender do meu professor porque ela tivesse mal regulada ou coisa assim, ou talvez seja so o "modelo" que nao me agradou. talvez eu pegue algum outro modelo da fender e mude totalmente a minha opiniao, mas, por enquanto eh "Cort X-6 na cabeça!" hauhauahauhauahuha \o/

vlw ai galera!

EDIT: so para voces entenderem o que eu quis dizer com "modelo", é tipo assim: é como a cort, existe a Cort X-6, a Cort X-11, a Cort X-5, etc... sao guitarras "quase" iguais, mas muda o modelo, e muda algumas peças, e isso faz a diferença entre uma guitarra ou outra... entenderam? :P

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/07
· votar

diante desses modelos qual eh o melhor? talvez a viva gold II ou a x-11 ?

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar

Crazy Guitar
Velho, me responde uma coisa. Esses tais dos Mighty Might. São bons mesmo?: Conta mais.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar

Mickey Mouse IV
Nao gostei do Captador do Braço, Muito fraco ...

O da ponte tambem nao é la essas coisas (Nao tem comparação tambem, coloquei um Seymour Duncan no lugar .... =/ )

Esperava MAIS DOS CAPTADORES, processo de construção da guitarra é bom, Fiquei chateado só com o problema que tive em relação aos trastes da minha Cort ...

Vou mandar regular daqui uns meses, Vou colocar 0.10 nela e mandar baixar a ação ...

danilo_guitarreiro
Veterano
# mar/07
· votar

iS_LaSh

melhor esses Migty MIte ou Standard HB4 ponte da malagoli??

A ponte da cort x6 eu sei que não é nenhuma gotoh mas é boazinha em relação com as outras que tamb não são gotoh, ou é a mesma porcaria??

danilo_guitarreiro
Veterano
# mar/07
· votar

Foi mal galera, ressussitei essa porra, sem me tocar, é que eu tava na busca e achei que tava na página principal
mil desculpas

Crazy Guitar
Veterano
# mar/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar

Mickey Mouse IV
Velho, me responde uma coisa. Esses tais dos Mighty Might. São bons mesmo?: Conta mais.
cara, eu achei eles bons! claro, nao da pra compara com um seymour top, ou com um dimarzio, mas na minha opiniao eles sao bons sim! mas isso muda de pessoa para pessoa... assim como o que eu falei antes, que prefiro a x-6 do que uma fender americana, sei que tem muitas pessoas que tao achando que eu sou maluco, mas é questao de gosto... eu aconselho voce a testar eles, se tiver oportunidade, mas, mesmo se voce achar eles fracos (o que eu acho que nao vai, mas, denovo, é questao de gosto), eles quebram um galhão, ate voce poder colocar captadores top na x-6...

iS_LaSh
Nao gostei do Captador do Braço, Muito fraco ...

O da ponte tambem nao é la essas coisas (Nao tem comparação tambem, coloquei um Seymour Duncan no lugar .... =/ )

Esperava MAIS DOS CAPTADORES, processo de construção da guitarra é bom, Fiquei chateado só com o problema que tive em relação aos trastes da minha Cort ...

Vou mandar regular daqui uns meses, Vou colocar 0.10 nela e mandar baixar a ação ...

pode ser que seus captadores tenham vindo com algum problema, algum "erro" na fabricação do captadores, que eles nao estejam com a "potencia" certa... mas, pode ser questao de gosto tambem...

danilo_guitarreiro
Foi mal galera, ressussitei essa porra, sem me tocar, é que eu tava na busca e achei que tava na página principal
mil desculpas

hauhauhauah

vlw ai galera!

PS: a quem isso possa interessar... acho que nesse sabado de tarde finalmente eu vou postar a review que prometi!!! ah, e me desculpem a demora... =/

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/07
· votar

mais finalmente qual seria melhor pra quem ta com grana? a x-6 a x-11 ou a viva gold II ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha Cort X-6 acabou de chegar!