ajuda, por favor gt2 clone ou xvamp, uma dúvida diferente

Autor Mensagem
Ovelha negra
Veterano
# fev/07


Tô na maior dúvida... sou novo aqui no fórum e queria comprar meu premeiro pedal ou pedaleira mas queria algo de qualidade... estou entre um prodrive2 da esi + um wha wha ou um xvamp. estudo num colégio de semi-internato e naum tem como eu testa-los..... minhas dúvidas são as seguintes: as distorções do xvamp perdem muito pra do prodrive2? o wha wha do xvamp é confiável? o som limpo do prodrive2 é tão bom quanto sua distorção? qual seria o melhor custo/benefício para quem toca mais hard rock, blues e metal?... por enquanto é só....muito obrigado ae.....

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


*primeiro[i][/i]

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
Quanto tu tem pra gastar?

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


de 300 a 500

Moonsoul
Veterano
# fev/07
· votar


Opa, kra, beleza? Pedal digital eu não recomendo, uns pedais de boa são os da Onerr, é uma marca nacional, chega a competir com a famosa Boss, pedais analógicos aproveitam mais o som do instrumento, porém, só vem um efeito por pedal.

Os pedais da onerr ficam entre 100/200 reais cada um, com essa grana vc compra uns tres ou quatro pedais de efeitos diferentes, ai basta ligar um com o outro q vc monta bastante coisa bacana...

www.onerr.com.br da uma olhada no site da onerr, lá tem os som de todos os pedais pra vc não precisar ficar testando (bem q pode variar de acordo com a guita e ampli)

eu sempre compro por esta loja q é perto da minha cidade www.milsons.com.br la vc pode ter uma noção do preço dos pedais

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu iria de xvamp pq meu amigo tem um e é mto bom

ou comprar agora 2 ou 3 pedais

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


Sparkle
Moonsoul

brigado ae caras.... vcs naum sabem como é difícil pra mim tempo livre pra testar equipamento.....

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


128556

é q vi uns comentários falando q o wha wha dele é ruim.... é ruim mesmo?

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
Seguinte cara, fique longe do X-vamp, qual amp tu tem?

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


o wha do xvamp é mesmo taum ruim assim????

froggy
Veterano
# fev/07 · Editado por: froggy
· votar


Ovelha negra
primeiramente,bem-vindo

segundamente:
bom, o Moonsoul comentou os pedais da onerr,q eu só nao recomento TANTO as distorcoes,como o amigo falou,é um exelente booster,ouvi os samples e achei terrivel.mas isso é questao de gosto,teste se for possivel

tem as seguintes marcas:
ESI,Hobbert(se nao me engano),onerr,behringer,groovin e etc

tem um usuário aqui do forum:Fernando de Almeida
q está desenvlovendo um projeto:da um saque http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152776/

e nesse outro ele explicando os efeitos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

boa sorte e um abracao.

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


comprei um delay da greatone(2° linha da onner) tava por 150 conto n me arrepende e um delay curto mas bom

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


meu amp é meio ruinzinho.... tenho 2 na verdade... um condor gx10 q só uso pra estudo e um wattson sói q multi uso... minha guitarra é uma condor rx20

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


obrigado a todos pela atenção... continuem postando....

Moonsoul
Veterano
# fev/07
· votar


Opa, froggy, os pedais da onerr de distorção não são ruins não, eu tenho um, se vc usar um como booster, fica beleza, misturando com outros pedais de efeito, fica akela distorção preza nas cordas e não aquele xiado, só um joguinho de pedais e configuração mesmo.

Ker um pedal de distorção barato e razoavel? Compra os de atum do mercado livre, um cara q mora numa cidade aqui perto fabrica, são pedais caseiros, mas são bons até (50 reais), procura no mercado livre por atum q vai axar os pedais, ele tem demonstração de som... De certa forma são melhores q alguns da onerr (pode parecer piada mas eh)

O ruim dakeles pedais q são poucos resistentes, o meu eu skeci de mudar a configuração da fonte pra 9w, pq tava em 12, eu liguei e percebi, deu 1 segundo nem isso, ja havia keimado, mas são ótimos os pedais pelo custo beneficio.

É bom usar um deles de booster com algum de dist. da onerr

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


eu ouvi e num gostei muito do pedal "lata de atum" naum.....

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


o som limpo do esi prodrive é bom?

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Manda o prodrive

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
Eu pegaria um Prodrive e um bom wah cara, muito melhor que pedaleira digital

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


e que marca de wha wha vcs recomendariam??

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
O da behringer é bom cara, o Hell babe, tem o da Shelter também

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


é por que eu sou um cara muito bruto e tenho medo de quebrar essas coisas....

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
é por que eu sou um cara muito bruto e tenho medo de quebrar essas coisas....

Então compra o do Zakk, ele resistia até ao shawn lane

froggy
Veterano
# fev/07 · Editado por: froggy
· votar


Moonsoul
pelo samples do site eu axei terrivel,o cara tocando metalica com distorcao fraca,ou seja,fazendo merda com pedal,pra booster como vc falou pode ser exelente,eu nao testei nenhum e nao posso lancar algo concreto,mas pelos samples eu achei terrivel

edit:dei uma editada la em cima pra ficar mais acessivel

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


o fat boy é um bom wha wha??

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
nao testei,mas tem muita gente falando bem dele

Ovelha negra
Veterano
# fev/07
· votar


e o Hell babe? é de plástico e digital?

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra
creio q sim

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Ovelha negra

Pega um ProDrive, junta mais uma grana e pega um wah-wah bom... Da Morley, da Dunlop ou da Vox.
São pedais pra vida inteira.
Aposto que você não consegue ficar mais que 1 ano com o X-Vamp.

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man
eu ja tenho mais de um ano com a zoom505 e nao troco por nada hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda, por favor gt2 clone ou xvamp, uma dúvida diferente