Solo Time (Pink Floyd) By Phantom Of Death

Autor Mensagem
Mega
Veterano
# fev/07
· votar


Quem precisa de bateria! \m/
ficou legalzeta heaiehaiuehaiueah

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Mega

Quem precisa de bateria! \m/
ficou legalzeta heaiehaiuehaiueah


Heheheh, valeu cara
Obrigadeto! ;D

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Bah que pena que o delay do teu amp eh um pokinho limitado, senão ia ficar mais massa!! Mas de chorus eu achei q tva bom!

To aprendendo a mexer nesse 4shared (n manjo nada de net), vou postar o solinho tabajara mais uns sons do tf ao vivo que tenho aki do ano passado que eu to devendo pra galera. Se não conseguir peço uma mão pro povo...

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


que coisa linda, cara. se botasse uma BT e tirasse um pouquinho o ganho ia ficar perfeito. fez juz à squier que eu conheço hahha!!

oliviojunior
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Tá vendo ... é isso aí ... vai fuçando, acha o timbre, treina, que o resultado aparece! Eu acho que se a intenção era mostrar o timbre, então não precisa de BT! Ficou muito bom!

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Quem tem a BT dela aí?? Não to conseguindo no guitarbt...

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man

lá no guitarbt, eu peguei de lá

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


georginho_gallagher

Eu sei, mas não tô conesguindo baixar lá, tá muito lento... Tá dizendo que um arquivo de 5mb vai demorar 2 horas pra baixar!!!

Não tem como alguém upar aí??

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


georginho_gallagher

Bah que pena que o delay do teu amp eh um pokinho limitado, senão ia ficar mais massa!! Mas de chorus eu achei q tva bom!

To aprendendo a mexer nesse 4shared (n manjo nada de net), vou postar o solinho tabajara mais uns sons do tf ao vivo que tenho aki do ano passado que eu to devendo pra galera. Se não conseguir peço uma mão pro povo...


Sobre o delay: realmente é limitado sim =/.
4shared eh facim cara, fuça aí ;D

dxfence

que coisa linda, cara. se botasse uma BT e tirasse um pouquinho o ganho ia ficar perfeito. fez juz à squier que eu conheço hahha!!

Valeu cara ;D
Adoro essa guitarra cara, mesmo sendo Affinity e o pessoal metendo o pau hehehe.

oliviojunior

Tá vendo ... é isso aí ... vai fuçando, acha o timbre, treina, que o resultado aparece! Eu acho que se a intenção era mostrar o timbre, então não precisa de BT! Ficou muito bom!

Hehe, a intenção era mostrar o timbre e saber onde devo melhorar, mas hj já corrigi as cagadas do final, to fazendo esse solo bem melhor ehehhe, talvez uma hora eu volte à upar um mais decente e com bt. Valeu cara

Abraços.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Eu já tirei another brick in the wall, money eu acho meio enjoativa pra tirar cara, ehhehehe. prefiro o solo de sax dela do q o de guitarra ;D

talvez uma hora dessas eu grave Another Brick In The Wall ;D


Eu já tirei os 3 :]
Money, Time e Wall... Mas faz um tempo, minha memória é péssima não lembro direito... O que me mais lembro é o The Wall...

Eu acho o de Money muito fera, pq entra tudo fodendo depois do sax asohehsoehowho mor xike \o\

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini

Eu acho o de Money muito fera, pq entra tudo fodendo depois do sax asohehsoehowho mor xike \o\

hehe, eu nunca gostei desse solo, ontem li em um site q não é do Gilmour, hehehe, talvez seja porisso, mas combina bem com a musica.

Money, Time e Wall... Mas faz um tempo, minha memória é péssima não lembro direito... O que me mais lembro é o The Wall...

Esse solo eh realmente algo inesquecivel, esses dias eu estava compondo com a banda, e comecei um solo, quando percebi q estava usando tanta frase desse solo q quase saiu um cover, o massa foi q a banda percebeu e começou a batida da another brick in the wall na batera, quando eu vi isso eu comecei a rir e perdi totalmente a inspiração de tentar compor hehehehe.

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Grande cara!!!
Muito bom o seu solinho!!!
Meus parabéns!!!

Curto mto pink floyd!!! Essa música é show de bola!!!
Ainda bem que existem pessoas como vc aqui no fórum com gosto apurado para música =P

Que pena que eu sou iniciante ainda na arte da guitarra...mas eu to loco pra tirar essa musica aqui...mas vai demora um poco ainda...mas é bom ver que "humanos" como vc conseguem chegar perto do q Gilmour fez...isso me anima huauhauhauh...

Viw kra...
Qual é o seu set??? (guitarra...amp...pedais)

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Dead Pixel

Grande cara!!!
Muito bom o seu solinho!!!
Meus parabéns!!!


Valeu man!


Curto mto pink floyd!!! Essa música é show de bola!!!
Ainda bem que existem pessoas como vc aqui no fórum com gosto apurado para música =P


Pink Floyd é foda!

Que pena que eu sou iniciante ainda na arte da guitarra...mas eu to loco pra tirar essa musica aqui...

tbm sou iniciante cara, arrisca aí ;D

mas é bom ver que "humanos" como vc conseguem chegar perto do q Gilmour fez...isso me anima huauhauhauh...

Hehe, não chego perto de Deus. sdhuisdhuisdhus

Viw kra...
Qual é o seu set??? (guitarra...amp...pedais)


Tava na primeira pagina cara, mas aki vai:

Equipamento:

Guitarra: Squier Affinity com cordas GHS Boomers 0.10
Amplificador: Marshall MG 50 DFX

Todos os efeitos (reverb, delay e chorus) são do próprio amplificador, assim como a distorção.

Microfone: Satellite \o/ hsidudshuisdhdisu

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


kra...qnto vc pagou nesse amplificador???

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


tbm sou iniciante cara, arrisca aí ;D

vc não entndeu o significado de INICIANTE...

só fiz duas aulas até agora =P

uhauhuahhuahua...

vc tá querendo demais né filho...

uhauhahuauha

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Dead Pixel

kra...qnto vc pagou nesse amplificador???

uns 800 reais no paragua =P

vc não entndeu o significado de INICIANTE...

só fiz duas aulas até agora =P

uhauhuahhuahua...

vc tá querendo demais né filho...

uhauhahuauha


Ahhh ta, hisdhsduisdu, desculpa, achei q era menos iniciante heheh, mas vai fundo nas aulas e treinos, uma hora aparece os resultados. =P

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Dead Pixel

Cara, vo nessa q tenho q me alistar no quartel amanha cedo rs
Abraços.
...



Comentem por favor!!

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


sabe...queria saber o preço do amplificador pq o q eu tenho aqui é um Meteoro Atomic Drive...e só tem distorção...
Aí...pra conseguir tirar esse solinho sem esses efeitos vai ficar mto foda =/
Mas um dia eu chego lá...

Vc é Iniciante há qnto tempo???

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

alistar???
como assim???
serviço militar???

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Dead Pixel

sabe...queria saber o preço do amplificador pq o q eu tenho aqui é um Meteoro Atomic Drive...e só tem distorção...
Aí...pra conseguir tirar esse solinho sem esses efeitos vai ficar mto foda =/
Mas um dia eu chego lá...


hehe, eu tocava num micro system panasonic... por 6 meses foi assim.

Vc é Iniciante há qnto tempo???

1 ano e meio.
Agora vou indo hehehe

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Dead Pixel

alistar???
como assim???
serviço militar???


Yeah man, essa merda obrigatoria enxe o saco hehehe, abraço

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man

kra qdo eu aprender a mexer nesse 4shared eu upo, s/ problemas (to quase lá) só vou adiantando que essa bt tem o início do solo cortado.

Phantom Of Death

O meu, já upei o troço e compartilhei, tudo (li um tutorial de como usar o 4shared) soh não sei abrir essa pág do começo do teu tópico com o arquivo (tipo o link com os sons).

Qdo voltar do quartel dá uma força aew, eu vou fuçando mais um pouco aki :p

vlw

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


já aprendi, to indo fazer o tópico

Machine Gun Man

foi mals, mas exclui essa BT jaustamente pq tinha o solo cortado...

Dead Pixel
Veterano
# mar/07
· votar


Phantom Of Death

Fla aew velho...blzzz???

Vc poderia por favor me passar a tablatura desse solo pra eu tentar tocar...e se possivel...passar a posição q vc deixo os knobs do amplificador...pq meu amigo tem um igual e vou tentar tocar nele!!!

Flw velho!!! Abraço!!!

advance2
Veterano
# mar/07
· votar


Phantom Of Death
excelente, meu caro.

o timbre tá muito maneiro e a pegada tb!!!

Show, qdo tiver mais, mande aepra ouvirmos!

Matheus_Br5000
Veterano
# mar/07
· votar


Kra otimo timbre,mas o q mais marco esse gravaçao concerteza foi a sua execução foi perfeita meus parabens mesmo,pq tirar execuções perfeitas do mestre gilmour naum eh arefa facil.ahh,podia te botado menos drive,mas nda atrapalho

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Dead Pixel

Cara, não sei a posição q usei não hehehe, mas usei o Gain la pelo 7 ou 8 como gosto pra tocar pink floyd, deixei o bass la pelo 7 tbm, treble pelo 8 ou 9, contour no 0 mesmo, volume do overdrive pelo 4 ou 5, chorus/delay no maximo e o reverb (q ficou acima da medida) eu deixei no 6 eu acho. fx level la pelo 9 ou 10.

advance2

Valeu cara! pode deixar q sempre q der estarei upando algo, o tempo não ajuda mt hehehe.

Matheus_Br5000

Pô man, q isso, não tá perfeita não hehehe, talvez tenha ficado bem inspirador pq a coisa q eu mais ouço eh mesmo pink floyd hehehe, influencias não se esconde neh hsduihsduihids

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Dead Pixel

Ó man, eu upei uma tab de guitar pro da time pra vc: http://www.4shared.com/file/12041596/79998ef0/Pink_Floyd_-_Time__5_.ht ml

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


q loko , gostei do timbre xD

axo q vou investir nun amp desse...jah tem os efeito , dai soh falta um wah wah e um chorus xD



o amp tem footswitch pros efeitos?


MTo bom a musica mano!

walmirhugo
Veterano
# ago/09
· votar


velho, gostei muito do seu solo
também curto muito pink floyd e tenho uma caixa igual a sua
asuhauhehus
quais as configurações da marshall que o sr usou ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Time (Pink Floyd) By Phantom Of Death