Autor |
Mensagem |
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
Quem precisa de bateria! \m/
ficou legalzeta heaiehaiuehaiueah
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Mega
Quem precisa de bateria! \m/
ficou legalzeta heaiehaiuehaiueah
Heheheh, valeu cara
Obrigadeto! ;D
|
georginho_gallagher Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Bah que pena que o delay do teu amp eh um pokinho limitado, senão ia ficar mais massa!! Mas de chorus eu achei q tva bom!
To aprendendo a mexer nesse 4shared (n manjo nada de net), vou postar o solinho tabajara mais uns sons do tf ao vivo que tenho aki do ano passado que eu to devendo pra galera. Se não conseguir peço uma mão pro povo...
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
que coisa linda, cara. se botasse uma BT e tirasse um pouquinho o ganho ia ficar perfeito. fez juz à squier que eu conheço hahha!!
|
oliviojunior Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Tá vendo ... é isso aí ... vai fuçando, acha o timbre, treina, que o resultado aparece! Eu acho que se a intenção era mostrar o timbre, então não precisa de BT! Ficou muito bom!
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/07
· votar
Quem tem a BT dela aí?? Não to conseguindo no guitarbt...
|
# fev/07
· votar
Machine Gun Man
lá no guitarbt, eu peguei de lá
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/07
· votar
georginho_gallagher
Eu sei, mas não tô conesguindo baixar lá, tá muito lento... Tá dizendo que um arquivo de 5mb vai demorar 2 horas pra baixar!!!
Não tem como alguém upar aí??
|
# fev/07
· votar
georginho_gallagher
Bah que pena que o delay do teu amp eh um pokinho limitado, senão ia ficar mais massa!! Mas de chorus eu achei q tva bom!
To aprendendo a mexer nesse 4shared (n manjo nada de net), vou postar o solinho tabajara mais uns sons do tf ao vivo que tenho aki do ano passado que eu to devendo pra galera. Se não conseguir peço uma mão pro povo...
Sobre o delay: realmente é limitado sim =/.
4shared eh facim cara, fuça aí ;D
dxfence
que coisa linda, cara. se botasse uma BT e tirasse um pouquinho o ganho ia ficar perfeito. fez juz à squier que eu conheço hahha!!
Valeu cara ;D
Adoro essa guitarra cara, mesmo sendo Affinity e o pessoal metendo o pau hehehe.
oliviojunior
Tá vendo ... é isso aí ... vai fuçando, acha o timbre, treina, que o resultado aparece! Eu acho que se a intenção era mostrar o timbre, então não precisa de BT! Ficou muito bom!
Hehe, a intenção era mostrar o timbre e saber onde devo melhorar, mas hj já corrigi as cagadas do final, to fazendo esse solo bem melhor ehehhe, talvez uma hora eu volte à upar um mais decente e com bt. Valeu cara
Abraços.
|
Facchini Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Eu já tirei another brick in the wall, money eu acho meio enjoativa pra tirar cara, ehhehehe. prefiro o solo de sax dela do q o de guitarra ;D
talvez uma hora dessas eu grave Another Brick In The Wall ;D
Eu já tirei os 3 :]
Money, Time e Wall... Mas faz um tempo, minha memória é péssima não lembro direito... O que me mais lembro é o The Wall...
Eu acho o de Money muito fera, pq entra tudo fodendo depois do sax asohehsoehowho mor xike \o\
|
# fev/07
· votar
Facchini
Eu acho o de Money muito fera, pq entra tudo fodendo depois do sax asohehsoehowho mor xike \o\
hehe, eu nunca gostei desse solo, ontem li em um site q não é do Gilmour, hehehe, talvez seja porisso, mas combina bem com a musica.
Money, Time e Wall... Mas faz um tempo, minha memória é péssima não lembro direito... O que me mais lembro é o The Wall...
Esse solo eh realmente algo inesquecivel, esses dias eu estava compondo com a banda, e comecei um solo, quando percebi q estava usando tanta frase desse solo q quase saiu um cover, o massa foi q a banda percebeu e começou a batida da another brick in the wall na batera, quando eu vi isso eu comecei a rir e perdi totalmente a inspiração de tentar compor hehehehe.
|
Dead Pixel Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Grande cara!!!
Muito bom o seu solinho!!!
Meus parabéns!!!
Curto mto pink floyd!!! Essa música é show de bola!!!
Ainda bem que existem pessoas como vc aqui no fórum com gosto apurado para música =P
Que pena que eu sou iniciante ainda na arte da guitarra...mas eu to loco pra tirar essa musica aqui...mas vai demora um poco ainda...mas é bom ver que "humanos" como vc conseguem chegar perto do q Gilmour fez...isso me anima huauhauhauh...
Viw kra...
Qual é o seu set??? (guitarra...amp...pedais)
|
# fev/07
· votar
Dead Pixel
Grande cara!!!
Muito bom o seu solinho!!!
Meus parabéns!!!
Valeu man!
Curto mto pink floyd!!! Essa música é show de bola!!!
Ainda bem que existem pessoas como vc aqui no fórum com gosto apurado para música =P
Pink Floyd é foda!
Que pena que eu sou iniciante ainda na arte da guitarra...mas eu to loco pra tirar essa musica aqui...
tbm sou iniciante cara, arrisca aí ;D
mas é bom ver que "humanos" como vc conseguem chegar perto do q Gilmour fez...isso me anima huauhauhauh...
Hehe, não chego perto de Deus. sdhuisdhuisdhus
Viw kra...
Qual é o seu set??? (guitarra...amp...pedais)
Tava na primeira pagina cara, mas aki vai:
Equipamento:
Guitarra: Squier Affinity com cordas GHS Boomers 0.10
Amplificador: Marshall MG 50 DFX
Todos os efeitos (reverb, delay e chorus) são do próprio amplificador, assim como a distorção.
Microfone: Satellite \o/ hsidudshuisdhdisu
|
Dead Pixel Veterano |
# fev/07
· votar
kra...qnto vc pagou nesse amplificador???
|
Dead Pixel Veterano |
# fev/07
· votar
tbm sou iniciante cara, arrisca aí ;D
vc não entndeu o significado de INICIANTE...
só fiz duas aulas até agora =P
uhauhuahhuahua...
vc tá querendo demais né filho...
uhauhahuauha
|
# fev/07
· votar
Dead Pixel
kra...qnto vc pagou nesse amplificador???
uns 800 reais no paragua =P
vc não entndeu o significado de INICIANTE...
só fiz duas aulas até agora =P
uhauhuahhuahua...
vc tá querendo demais né filho...
uhauhahuauha
Ahhh ta, hisdhsduisdu, desculpa, achei q era menos iniciante heheh, mas vai fundo nas aulas e treinos, uma hora aparece os resultados. =P
|
# fev/07
· votar
Dead Pixel
Cara, vo nessa q tenho q me alistar no quartel amanha cedo rs
Abraços.
...
Comentem por favor!!
|
Dead Pixel Veterano |
# fev/07
· votar
sabe...queria saber o preço do amplificador pq o q eu tenho aqui é um Meteoro Atomic Drive...e só tem distorção...
Aí...pra conseguir tirar esse solinho sem esses efeitos vai ficar mto foda =/
Mas um dia eu chego lá...
Vc é Iniciante há qnto tempo???
|
Dead Pixel Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
alistar???
como assim???
serviço militar???
|
# fev/07
· votar
Dead Pixel
sabe...queria saber o preço do amplificador pq o q eu tenho aqui é um Meteoro Atomic Drive...e só tem distorção...
Aí...pra conseguir tirar esse solinho sem esses efeitos vai ficar mto foda =/
Mas um dia eu chego lá...
hehe, eu tocava num micro system panasonic... por 6 meses foi assim.
Vc é Iniciante há qnto tempo???
1 ano e meio.
Agora vou indo hehehe
|
# fev/07
· votar
Dead Pixel
alistar???
como assim???
serviço militar???
Yeah man, essa merda obrigatoria enxe o saco hehehe, abraço
|
# fev/07
· votar
Machine Gun Man
kra qdo eu aprender a mexer nesse 4shared eu upo, s/ problemas (to quase lá) só vou adiantando que essa bt tem o início do solo cortado.
Phantom Of Death
O meu, já upei o troço e compartilhei, tudo (li um tutorial de como usar o 4shared) soh não sei abrir essa pág do começo do teu tópico com o arquivo (tipo o link com os sons).
Qdo voltar do quartel dá uma força aew, eu vou fuçando mais um pouco aki :p
vlw
|
# fev/07 · Editado por: georginho_gallagher
· votar
já aprendi, to indo fazer o tópico
Machine Gun Man
foi mals, mas exclui essa BT jaustamente pq tinha o solo cortado...
|
Dead Pixel Veterano |
# mar/07
· votar
Phantom Of Death
Fla aew velho...blzzz???
Vc poderia por favor me passar a tablatura desse solo pra eu tentar tocar...e se possivel...passar a posição q vc deixo os knobs do amplificador...pq meu amigo tem um igual e vou tentar tocar nele!!!
Flw velho!!! Abraço!!!
|
advance2 Veterano |
# mar/07
· votar
Phantom Of Death
excelente, meu caro.
o timbre tá muito maneiro e a pegada tb!!!
Show, qdo tiver mais, mande aepra ouvirmos!
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# mar/07
· votar
Kra otimo timbre,mas o q mais marco esse gravaçao concerteza foi a sua execução foi perfeita meus parabens mesmo,pq tirar execuções perfeitas do mestre gilmour naum eh arefa facil.ahh,podia te botado menos drive,mas nda atrapalho
|
# mar/07
· votar
Dead Pixel
Cara, não sei a posição q usei não hehehe, mas usei o Gain la pelo 7 ou 8 como gosto pra tocar pink floyd, deixei o bass la pelo 7 tbm, treble pelo 8 ou 9, contour no 0 mesmo, volume do overdrive pelo 4 ou 5, chorus/delay no maximo e o reverb (q ficou acima da medida) eu deixei no 6 eu acho. fx level la pelo 9 ou 10.
advance2
Valeu cara! pode deixar q sempre q der estarei upando algo, o tempo não ajuda mt hehehe.
Matheus_Br5000
Pô man, q isso, não tá perfeita não hehehe, talvez tenha ficado bem inspirador pq a coisa q eu mais ouço eh mesmo pink floyd hehehe, influencias não se esconde neh hsduihsduihids
|
# mar/07
· votar
Dead Pixel
Ó man, eu upei uma tab de guitar pro da time pra vc: http://www.4shared.com/file/12041596/79998ef0/Pink_Floyd_-_Time__5_.ht ml
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
q loko , gostei do timbre xD
axo q vou investir nun amp desse...jah tem os efeito , dai soh falta um wah wah e um chorus xD
o amp tem footswitch pros efeitos?
MTo bom a musica mano!
|
walmirhugo Veterano |
# ago/09
· votar
velho, gostei muito do seu solo também curto muito pink floyd e tenho uma caixa igual a sua asuhauhehus quais as configurações da marshall que o sr usou ?
|