Pink Floyd Time Solo - Avaliem!

    Autor Mensagem
    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Tiaguh


    Olá, tava sem fazer nada hoje de manha, resolvi gravar o meu solo preferido, Time do Pink Floyd, queria q vcs avaliassem o timbre e técnica.

    Equipo usado:

    Condor Rx 20 (com as corda super altas)
    Pedaleira Zoom G1

    Gravação: Audacity.

    http://www.4shared.com/file/103733092/85aa912d/Pink_Floyd_Time_solo_By _Tiago.html


    ps: na gravação ha uns ruidos de vez em quando, mas não é a guita nem o pedal, é a placa do pc q é muito ruim msm.

    obrigado a todos q avaliarem. =)

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up.

    slow17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gostei bom!!!

    num sei se foi impressão mais tem uns bends meio fora... mais eh só arruma...

    abraçoss t+...

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    Broderick
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapaz, eu achei estranho essa parada, a qualidade da gravação ficou ruim. A guita foi só para um lado, tava clipando e o timbre ficou muito abelhudo.

    Quanto a execução, você está precisando de mais firmeza na pegada, melhorar os bends, etc.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/09
    · votar


    Tiaguh
    Mandou bem rapaz, gostei mt do timbre, a pegada tá legal tb, realmente alguns bends um poko fora, mas nada grave, mandou bem, parabéns aí.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara tente arrumar as Backing Tracks das musicas que vc pretende tocar.
    Fica mais fácil exercitar sua percepção, e lhe trará resultados melhores.
    Em todo caso ta legalzinho, mande ver !

    mjcmello
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Maneiríssimo. Como ja foi dito acima, a guita ficou de um lado só. E também concordo que os bends tão meio fora. De resto tá bom

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    é, o solo ficou de um lado msm. eu também percebi isso, mas só depois q ja tinha convertido. mas é pq eu baixei esse programa hoje, não sei mexer direito.

    quanto a qualidade da gravação. Eu não usei amp, liguei o pedal em linha com o pc, por isso o motivo de ter ficado abelhudo. porque quando eu ligo no amp isso não acontece. Vou parar gravar em linha.

    bpv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tiaguh

    Cara, vc é xará (até de sobrenome) do baterista da minha banda, haha.

    Gostei da execução. Ficou bacana, mas os bends e vibratos ficaram um pouco fracos como citaram acima. Mas ficou muito bom. O negócio é que estamos acostumados a ouvir Gilmour tocando isso, e o feeling dos bends e vibratos dessa música são simplesmente fantásticos.

    Pra resolver o negócio da guita de um lado procure por PAN dentro do programa.


    jimmy vandrake

    essa ñ é uma backingtrack? Salvo engano essa é a do gilmourish.com. A melhor que já eu vi até hoje. A princípio até achei que fossem oficiais.

    Joka Cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Broderick
    peo pesado em cara.. nem tá tão ruim assim não...


    Po cara.. achei maneiro pra cacete.. me amarro nessa musica tb... a parada do bend tah tranquilo.. depois ajeita.. vai nessa!!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tiaguh
    Gostei p´ra caramba camarada !
    O timbre está com uma ambientação muito boa, mas no meu gosto, tem algo "sobrando" aí, não se drive, ou graves.
    Quanto a técnica empregada, está bastante legal também, a ressalva vai apenas para uns poucos bend´s.
    Mas como está já está "show de bola" camarada !
    \o_

    Nelton88
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    VC TOCA DE+ FICO MASSA..E ADOREI ESSA MUSICA

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    valeu ai a todos pelos elogios
    edit: e pelas críticas tambem ¬¬

    realmente eu não entendi o q o jimmy vandrake quis dizer sobre arrumar as backingtracks, essa foi a melhorzinha q eu achei..

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais alguem?

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aproveitando o Tópico.

    Pink Floyd Mother solo by Tiago

    http://www.4shared.com/file/104232428/ac54c17c/Pink_Floyd_Mother_solo_ by_Tiago.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd Time Solo - Avaliem!