Solo Time (Pink Floyd) By Phantom Of Death

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# fev/07 · Editado por: Phantom Of Death


Bom, tirei hj, e não ta 100%, na parte q fica mais lenta a música tem alguns erros de execução, mas fiquei com preguiça de gravar denovo. Gostaria q vcs opinassem o que acharam tanto do solo quanto do timbre.

Valeu

LINK: http://www.4shared.com/file/10975803/a8bbff03/Time.html

Equipamento:

Guitarra: Squier Affinity com cordas GHS Boomers 0.10
Amplificador: Marshall MG 50 DFX

Todos os efeitos (reverb, delay e chorus) são do próprio amplificador, assim como a distorção.

Microfone: Satellite \o/ hsidudshuisdhdisu

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


Fico dahora.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

Valeu man \o/

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Alguem mais? Poderiam dizer o q acharam do timbre?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Vc deve escutar Gilmour para carai, por que afinal todos os caguetes dele já contaminaram seu Cérebro, Bends e palhetadas totalmente dentro do estilo e feeling do Gilmour, Parabéns 2X, pelo solo e escolha da música.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

`Porra cara, valeu mesmo, n esperava isso ;D

Valeu mesmo, o q achou do timbre?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


David Gilmour é seguramente minha grande inspiração, Timbres, pegada, feeling e o que acho de mais exepcional nele, na minha opinião ele é o guitarrista mais inteligente do rock em solos, além de um bom gosto descomunal em tudo o que faz.
(Minha mera opinião não deve ser levada em conta como tema para discussões, obrigado)

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Tá ótimo, pouquinho mais sujo que o necessário, mas fazer os timbres do gilmour é uma tarefa muito difícil, deixa assim que ta do caraio.
Vc toca com alguma banda?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Valeu

Vc toca com alguma banda?

Até toco, mas estamos parados ultimamente. hehe

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Sua cidade é Cascavel? Tenho um amigo aí que toca bateria, o Luis, quando ele vem aqui para Curitiba, a gente faz um som juntos, eu ele e o tio dele.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Luis? Conheço dois Luis q tocam batera cara.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

ele toca em alguma banda?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Cara ele é louro, tem ou tinha um astra e mora num prédio aí.

Li Cabral 7
Veterano
# fev/07
· votar


Reverb demais...
Distorção demais...
Pegada ta boa, só no finzinho, sai um pouco do tempo...

marcelo2711
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
o timbre pra mim fico legall =D
bem parecido com o do Gilmour e a execução fico legal tbmmm!

só falto uma BT nehh?!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

vixx nem conheço hehehe

Li Cabral 7

Valeu cara ;D
Como eu disse, no final tem os errinhos mesmo =P

Abraço

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Li Cabral 7
Considere que ele não esta usando backing track, daí esses lances aparecem mais e ficam difíceis de avaliar.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2711

o timbre pra mim fico legall =D
bem parecido com o do Gilmour e a execução fico legal tbmmm!


Valeu ;D
Parecido com o do Gilmour com esses equipamentos aqui eh muito elogio ehhehe.

só falto uma BT nehh?!

Pois é, faltou mesmo, ficou meio vago soh o solo, hehe.
Abraço

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Esse solo é um dos solos que me fizeram tocar guitarra.

Ótima escolha, já baixo.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Velho, ta bom!

O timbre ta meio sujinho... :]
Se desse uma melhorada, uma firmada nele, eu acho que ficaria melhor.

Esse solo traz um feeling sensacional, é daqueles que você fecha o olho e toca... Bom, maioria dos solos do REI Gilmour são assim.
Cuidado com os bends, deu a impressão que por pouco você não erra, e pega uma BT mano, que fica jóia \o\

Mas ta bom velho, parabéns :]

Li Cabral 7
Veterano
# fev/07
· votar


Sim né, eu não disse que tava RIUM, ta bem show cara, vai firrrme ;)
Ainda bem que existe gente com bom gosto musical e que procura bons sons hahahaha!

Abç

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini

Velho, ta bom!

Valeu ;D

O timbre ta meio sujinho... :]
Se desse uma melhorada, uma firmada nele, eu acho que ficaria melhor.


Acho q se tirasse o ganho da distorção ja melhorava hehe...

Esse solo traz um feeling sensacional, é daqueles que você fecha o olho e toca... Bom, maioria dos solos do REI Gilmour são assim.
Cuidado com os bends, deu a impressão que por pouco você não erra, e pega uma BT mano, que fica jóia \o\


Cara, o problema com os bends eh o seguinte, coloquei cordas 0.10 semana passada, portanto algumas vezes eu ia subindo devagar pra saber até onde ir, e os dedos estourando no caminho heheheh

Mas ta bom velho, parabéns :]

Valeu denovo cara ;D

Li Cabral 7

Sim né, eu não disse que tava RIUM, ta bem show cara, vai firrrme ;)
Ainda bem que existe gente com bom gosto musical e que procura bons sons hahahaha!

Abç


Valeu cara, eu sei q vc n disse q estava ruim, suas críticas foram legais, eu sai do tempo no final sim, tirei hj, ainda n to tocando tão legal, gravei pq hj eh feriado e eu uso net discada, queria aproveitar o preço baixo =x

Hehe, adoro tocar PF, essa musica pra mim foi um orgasmo quando tirei hehehe.

Abraços

TiagoV.
Veterano
# fev/07 · Editado por: TiagoV.
· votar


mt bom Phantom of dead, mas voce nao usa nemhum pedal??

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Tira o solo de Money \o\
Ou de Another Brick in The Wall, é viciante asohehoshoew

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

mt bom Phantom of dead, mas voce nao usa nemhum pedal??


Não cara, até pq as musicas q toco q usam algum efeito eh as do Pink Floyd e tem tudo no amplificador já... e minha renda não permite adquirir pedais hsduihdsuidhsuidhsuidshi

Valeu cara, viu como Squier não eh tão ruim? ehehehhe, da pra tira uns sonzinhos ;D

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini

Eu já tirei another brick in the wall, money eu acho meio enjoativa pra tirar cara, ehhehehe. prefiro o solo de sax dela do q o de guitarra ;D

talvez uma hora dessas eu grave Another Brick In The Wall ;D

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Mais alguem? hã? hã? =P

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Cara, achei o timbre foda, legal mesmo. Ao contrário do pessoal aew acho que até podia ter colocado um pouquinho de ganho, escutando a original tive essa impressão, ela tem um som mais sujo.

Eu acho que faltou delay... e teve muito reverb (agora eu concordo com o cara ali de cima, hehe). Quando eu tocava ela na banda colocava um delay com mais repetições, o cara ficava viajando no meio das notas (saudades da 505II...bom, já passou).

A execução tem uns momentos invejáveis... parabéns, phantom! trocasse de corda, neh, no começo eh foda nos bends qdo troquei as minhas apanhei um poquinho, às vezes passa do tom, aew o cara fica receoso mas é passageiro. Eu tenho o solinho de confortably, não ficou tão bom mas deu ateh vontade de postar! Qdo der posta mais coisas do pink floyd aew!!

abç

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Fico muito bom vei so falto a BT

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


georginho_gallagher

Cara, achei o timbre foda, legal mesmo. Ao contrário do pessoal aew acho que até podia ter colocado um pouquinho de ganho, escutando a original tive essa impressão, ela tem um som mais sujo.

Eu acho que faltou delay... e teve muito reverb (agora eu concordo com o cara ali de cima, hehe). Quando eu tocava ela na banda colocava um delay com mais repetições, o cara ficava viajando no meio das notas (saudades da 505II...bom, já passou).

A execução tem uns momentos invejáveis... parabéns, phantom! trocasse de corda, neh, no começo eh foda nos bends qdo troquei as minhas apanhei um poquinho, às vezes passa do tom, aew o cara fica receoso mas é passageiro. Eu tenho o solinho de confortably, não ficou tão bom mas deu ateh vontade de postar! Qdo der posta mais coisas do pink floyd aew!!

abç


Po cara, valeu, sobre o delay, eu sei q faltou, mas era o limite do amplificador, usando delay e chorus junto era akele o limite =/
até pensei em usar soh o delay dele e amplicar o chorus na mixagem, mas tava com muita pressa. Qual solo de Comfortably vc tem aí? posta aí pra gente ver ;D
Sempre q puder vou colocar coisa nova do PF aki sim, adoro Pink Floyd hehe. Valeu cara, abraço.

Sansas

Fico muito bom vei so falto a BT

Valeu pelo comentário cara ;D
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Time (Pink Floyd) By Phantom Of Death