Autor |
Mensagem |
binho Veterano |
# set/03
eae galera..
eu fui essa semana numa loja de instrumentos e vi uma guitarra da marca Pro Line (Made in Brazil) com 2 caps. duplos e 1 single, e com microafinação (Antiga).
a loja quer 250 Reais e ela está em bom estado de conservação..
Vcs.a cham que essa guitarra é boa e vale a pena comprá-la ??
Vlew.
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Se for aquela Ibanez Pró Line vale a pena
|
binho Veterano |
# set/03
· votar
Calvin
como assim ?? na Guitarra não está escrito nada de Ibanez..
Só tá escrito Pro-line.
Vc acha uma boa por esse preço ??
|
Jim Morrison Veterano |
# set/03
· votar
testa e vê se gosta!
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Hmmm, então não conheço.
É que existia uma séria da Ibanez que se chamava pró line
|
binho Veterano |
# set/03
· votar
vlew mesmo assim...
|
Fabio_200 Veterano |
# mai/05
· votar
Pode ser uma guita Giannini pro line - 1 (ou a 2)
A diferença entre elas é que a pro line 2 assim como a trilogy é o circuito ativo que vem na 2. Nessa época 92 mais ou menos, vc encontrava giannini Trilogy Giannini pro line - 1 (e a 2) com pontes Floyd Rose ou Khaler, e tarrachas diversas e travas cordas diversas. Captadores duplos atras e mais em cima com um single no meio, assim como duplo atraz e e dois sigles mais pra cima. Chaves de 5 e 4 posições. Dava impressão que os caras montavam com conforme a mercadoria chegava. Os trastes eram importados também. Acho que o que estas quitas tinham de melhor foi o madeiramento. Lembro bem que a Trilogy era mais barata que as Pró Line. Como ja disseram a Giannini estava tentando competir com as gringas, por um preço melhor.
|
fcomorais Veterano |
# abr/06
· votar
Essa guitarra Gianinni é muito boa, ela é uma série especial que tinha dois modelos, uma sg e outra strato. As ferragens são boas, o som dos captadores tb, fazia um excelente par com o amp Gianinni BAG7.
|
fcomorais Veterano |
# abr/06
· votar
Essa guitarra Gianinni é muito boa, ela é uma série especial que tinha dois modelos, uma sg e outra strato. As ferragens são boas, o som dos captadores tb, fazia um excelente par com o amp Gianinni BAG7.
|
André_Decathlon Veterano |
# abr/06
· votar
testa e vê se gosta! (2)
|