Quando a palheta cai da mão, o que fazer?

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# fev/07
· votar


se cair eh só mandar a galera bater palma gritando HEY HEY HEY HEY!!! /o/

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Percival
Essa eh a melhor!!!!!!!!!!!! huahuahushuahauhsauhauaa

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Toca com os dentes, se a galera não curtir jogue a guitarra no chão, jogue fluido de isqueiro ou alcool em cima e ateie fogo nela ;D

erick_rp80
Veterano
# fev/07
· votar


É simples,continua o solo c/ os dedos pow..............ou vc ñ sabe!!!!!!!!!!!
É claro q a velocidade vai abaixar,mais dar pra desfarçar bastante!!!!!!!!!

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


mtu guitarristas naum usam palheta!!!
aprenda a dedilhar, naum eh dificil...

burnsp
Veterano
# fev/07 · Editado por: burnsp
· votar


Bota fita dupla-face no escudo com umas palhetas presas nele, dai quando a palheta cai vc ja puxa dali, eh muito mais prático q tira do bolso ou do headstock

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


luis alexandre
Eu naum uso palheta....nesse caso fica bem mais facil!!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


se eu nao tiver nenhuma palheta por perto eu largo a guitarra e faço um strip tease se eu estiver tocando em um bar lotado de mulheres.

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


se eu nao tiver nenhuma palheta por perto eu largo a guitarra e faço um strip tease se eu estiver tocando em um bar lotado de mulheres.
rsrsrsrsrsrsrs So os causu loko nesse forum rsrsrsrsrs

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


eu deixo sempre uma unha grande se a palheta cair vai nas unha mesmo

mas em solo é embassado meio foda é sempre bom ter uma no headstock de reserva ^^

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Bota fita dupla-face no escudo com umas palhetas presas nele, dai quando a palheta cai vc ja puxa dali, eh muito mais prático q tira do bolso ou do headstock


Essa foi foda!

eu deixo sempre uma unha grande se a palheta cair vai nas unha mesmo

Bizonho!

se eu nao tiver nenhuma palheta por perto eu largo a guitarra e faço um strip tease se eu estiver tocando em um bar lotado de mulheres.

uhahuauhauha

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


para de tocar, abaixa, procura a palheta com toda calma, seca o suor das mãos e volta a tocar. E ninguem vai sentir a diferença.

(vantagens de se tocar em bandas com 2 guitarras fazendo a mesma coisa em 90% da musica).

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
Essa tbm eh a minha solução!!!!!!!!

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Toca com os dedos ora

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


buddy, take another one

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


se cair eh só mandar a galera bater palma gritando HEY HEY HEY HEY!!! /o/
essa foi foda!to me mijando de rir!

Elvenfoot
Veterano
# fev/07
· votar


faça um solo bizonho com ligados ininteligíveis, se joga no chão, começa a tocar no chão se contorcendo, e na hora de levantar pega a palheta.

Mas e se eu não conseguir pegar a palheta quando eu tiver levantando?
Repita o show!

Ou então existe algo muito melhor!

Vá até o outro guitarrista e faça aquele clássico gingado de "estamos tocando juntos" mas na hora que vc tiver indo embora roube a palheta dele.

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


se joga no chão, começa a tocar no chão se contorcendo, e na hora de levantar pega a palheta.

uhauhahua essa foi boa ein! Angus Young na veia!

Vá até o outro guitarrista e faça aquele clássico gingado de "estamos tocando juntos" mas na hora que vc tiver indo embora roube a palheta dele.

HUuheuheuhe, mas se n tiver outro guitar, fika foda ein?

lula_molusco
Veterano
# fev/07
· votar


tapping!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Não sei, nunca derrubei uma palheta. ;D

Percival
Veterano
# fev/07
· votar


um bom profissional nunca deixa cair sua ferramenta de trabalho!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/07
· votar


um bom profissional nunca deixa cair sua ferramenta de trabalho!
Eh como se vc estivesse indo limpar a bunda e deixasse cair o papel higiênico!





Num eh?

grilo metal
Veterano
# fev/07
· votar


Já me aconteceu coisa pior d q cair a paleta: no meio da música um kra BEBAÇO subiu no palco, tropeçou na minha pedaleira desligando meu equipo, enquanto eu optava por matá-lo ou ligar a pedaleira de novo, o outro guita teve q segurar a onda na guitarra e no vocal.

Também já deixei cair a paleta, mas foi no ensaio. Pra evitar sufoco no palco, colei um porta-paletas lotado na correa da guita, assim, se uma paleta cair dá p fazer um tapping, ou qlqr outra coisa e "sacar" outra paleta rapidamente.

Abraços

filipedelbel
Veterano
# fev/07
· votar


AEuhaeuhaehuea uma vez que eu tava tocando, um kra bebado subiu no palco (palco pequeno), e agarrou o vocalista, e começaram a rolar no chão.. depois começaram a jogar cerveja nele, e minha gt8 limpinha do lado huaeuhea eu no meio de um solo (tem filmado isso, nem precisa falar que o solo saiu ótimo neh? haha)

Antes eu tinha mania de ficar mordendo uma jazz III enquanto tocava uhaehueahuea dai se caisse, eu só pegava ela haha bem inutil tb, mas blz o.O

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


filipedelbel
Se fosse eu, parava de toca, pegava minha gt-8, tirava ele de perto do "PERIGO", esperava os dois se entenderem e começava a musica novamente!!!!!

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


filipedelbel

putz!! hahaha preciso ver esse vídeo, na moral.. posta ele no youtube e bota o link aqui, numa boa hahahah

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


pára de tocar, abaixa, pega a palheta e pronto...hahaha

andreRO
Veterano
# fev/07
· votar


Bom galera nao sei se isso vai ajudar mas no meu caso nao foi a palheta q caiu, mas a correia q arrebentou!!!ahauhauahauauaua.

Isso foi no mes passado quando fizemos um som numa festa ( sorte q tinham alguns conhecidos e q era no final da penultima musica) aí eu escorei a guitarra num canto e fui pro meio do povo pular hardcore com eles!hauahauahauahauahuauhua

Essa foi a melhor soluçao q eu pensei na hora. E o massa foi q ninguem percebeu q a correia tinha arrebentado!

Ainda me disseram: putz veio q ideia massa de vim pular no meio da gente tu é doido mesmo huahuahauuhaahuauh!!!!!

João Pedro Strabelli
Veterano
# fev/07
· votar


Isso

João Pedro Strabelli
Veterano
# fev/07
· votar


Cair palheta e quebrar correia é o de menos. E eu que tava fazendo um solo com uma tonante velha num amplificador que mais parecia um cacho de marimbondos de tanto que chiava?

Isso sim é trágico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando a palheta cai da mão, o que fazer?