Autor |
Mensagem |
Percival Veterano |
# fev/07
· votar
se cair eh só mandar a galera bater palma gritando HEY HEY HEY HEY!!! /o/
|
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Percival
Essa eh a melhor!!!!!!!!!!!! huahuahushuahauhsauhauaa
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Toca com os dentes, se a galera não curtir jogue a guitarra no chão, jogue fluido de isqueiro ou alcool em cima e ateie fogo nela ;D
|
erick_rp80 Veterano |
# fev/07
· votar
É simples,continua o solo c/ os dedos pow..............ou vc ñ sabe!!!!!!!!!!!
É claro q a velocidade vai abaixar,mais dar pra desfarçar bastante!!!!!!!!!
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
mtu guitarristas naum usam palheta!!!
aprenda a dedilhar, naum eh dificil...
|
burnsp Veterano |
# fev/07 · Editado por: burnsp
· votar
Bota fita dupla-face no escudo com umas palhetas presas nele, dai quando a palheta cai vc ja puxa dali, eh muito mais prático q tira do bolso ou do headstock
|
# fev/07
· votar
luis alexandre
Eu naum uso palheta....nesse caso fica bem mais facil!!!!!!!!!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
se eu nao tiver nenhuma palheta por perto eu largo a guitarra e faço um strip tease se eu estiver tocando em um bar lotado de mulheres.
|
Eddie Van Halen 5150 Veterano |
# fev/07
· votar
se eu nao tiver nenhuma palheta por perto eu largo a guitarra e faço um strip tease se eu estiver tocando em um bar lotado de mulheres.
rsrsrsrsrsrsrs So os causu loko nesse forum rsrsrsrsrs
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
eu deixo sempre uma unha grande se a palheta cair vai nas unha mesmo
mas em solo é embassado meio foda é sempre bom ter uma no headstock de reserva ^^
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
Bota fita dupla-face no escudo com umas palhetas presas nele, dai quando a palheta cai vc ja puxa dali, eh muito mais prático q tira do bolso ou do headstock
Essa foi foda!
eu deixo sempre uma unha grande se a palheta cair vai nas unha mesmo
Bizonho!
uhahuauhauha
|
rafaelbretas Veterano |
# fev/07
· votar
para de tocar, abaixa, procura a palheta com toda calma, seca o suor das mãos e volta a tocar. E ninguem vai sentir a diferença.
(vantagens de se tocar em bandas com 2 guitarras fazendo a mesma coisa em 90% da musica).
|
# fev/07
· votar
kaus
Essa tbm eh a minha solução!!!!!!!!
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Toca com os dedos ora
|
r2s2 Veterano |
# fev/07
· votar
buddy, take another one
|
froggy Veterano |
# fev/07
· votar
se cair eh só mandar a galera bater palma gritando HEY HEY HEY HEY!!! /o/
essa foi foda!to me mijando de rir!
|
Elvenfoot Veterano |
# fev/07
· votar
faça um solo bizonho com ligados ininteligíveis, se joga no chão, começa a tocar no chão se contorcendo, e na hora de levantar pega a palheta.
Mas e se eu não conseguir pegar a palheta quando eu tiver levantando?
Repita o show!
Ou então existe algo muito melhor!
Vá até o outro guitarrista e faça aquele clássico gingado de "estamos tocando juntos" mas na hora que vc tiver indo embora roube a palheta dele.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
se joga no chão, começa a tocar no chão se contorcendo, e na hora de levantar pega a palheta.
uhauhahua essa foi boa ein! Angus Young na veia!
Vá até o outro guitarrista e faça aquele clássico gingado de "estamos tocando juntos" mas na hora que vc tiver indo embora roube a palheta dele.
HUuheuheuhe, mas se n tiver outro guitar, fika foda ein?
|
lula_molusco Veterano |
# fev/07
· votar
tapping!
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Não sei, nunca derrubei uma palheta. ;D
|
Percival Veterano |
# fev/07
· votar
um bom profissional nunca deixa cair sua ferramenta de trabalho!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/07
· votar
um bom profissional nunca deixa cair sua ferramenta de trabalho!
Eh como se vc estivesse indo limpar a bunda e deixasse cair o papel higiênico!
Num eh?
|
grilo metal Veterano |
# fev/07
· votar
Já me aconteceu coisa pior d q cair a paleta: no meio da música um kra BEBAÇO subiu no palco, tropeçou na minha pedaleira desligando meu equipo, enquanto eu optava por matá-lo ou ligar a pedaleira de novo, o outro guita teve q segurar a onda na guitarra e no vocal.
Também já deixei cair a paleta, mas foi no ensaio. Pra evitar sufoco no palco, colei um porta-paletas lotado na correa da guita, assim, se uma paleta cair dá p fazer um tapping, ou qlqr outra coisa e "sacar" outra paleta rapidamente.
Abraços
|
filipedelbel Veterano |
# fev/07
· votar
AEuhaeuhaehuea uma vez que eu tava tocando, um kra bebado subiu no palco (palco pequeno), e agarrou o vocalista, e começaram a rolar no chão.. depois começaram a jogar cerveja nele, e minha gt8 limpinha do lado huaeuhea eu no meio de um solo (tem filmado isso, nem precisa falar que o solo saiu ótimo neh? haha)
Antes eu tinha mania de ficar mordendo uma jazz III enquanto tocava uhaehueahuea dai se caisse, eu só pegava ela haha bem inutil tb, mas blz o.O
|
# fev/07
· votar
filipedelbel
Se fosse eu, parava de toca, pegava minha gt-8, tirava ele de perto do "PERIGO", esperava os dois se entenderem e começava a musica novamente!!!!!
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
filipedelbel
putz!! hahaha preciso ver esse vídeo, na moral.. posta ele no youtube e bota o link aqui, numa boa hahahah
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
pára de tocar, abaixa, pega a palheta e pronto...hahaha
|
andreRO Veterano |
# fev/07
· votar
Bom galera nao sei se isso vai ajudar mas no meu caso nao foi a palheta q caiu, mas a correia q arrebentou!!!ahauhauahauauaua.
Isso foi no mes passado quando fizemos um som numa festa ( sorte q tinham alguns conhecidos e q era no final da penultima musica) aí eu escorei a guitarra num canto e fui pro meio do povo pular hardcore com eles!hauahauahauahauahuauhua
Essa foi a melhor soluçao q eu pensei na hora. E o massa foi q ninguem percebeu q a correia tinha arrebentado!
Ainda me disseram: putz veio q ideia massa de vim pular no meio da gente tu é doido mesmo huahuahauuhaahuauh!!!!!
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# fev/07
· votar
Isso
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# fev/07
· votar
Cair palheta e quebrar correia é o de menos. E eu que tava fazendo um solo com uma tonante velha num amplificador que mais parecia um cacho de marimbondos de tanto que chiava?
Isso sim é trágico.
|