Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# fev/07 · Editado por: GuitarHome
http://rapidshare.com/files/16979512/Teste2.mp3
Ae galera, to upando the extremist aqui gravada por min.
Foi tudo em um tape só, e de uma vez sem mixagens.
Tem alguns errinhos, pois sempre que eu gravo eu erro mais, não sei porque, e minha pegada falha um pouco.
Mais no geral ficou legal.
Obs: tive que improvisar no final porque peguei essa musica inteira praticamente hoje e o finalzinho eu nao tirei ainda pois deu 10:00 e parei de tocar haha.
abração
Obs²: Acho que a melhor parte ( a que eu mais gostei ) e acho que minha pegada também não falhou muito foi a dos 1:22 até 1:40
Link: http://rapidshare.com/files/16979512/Teste2.mp3
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
esse lance de perda de pegada e de habilidade na hora de gravar é foda...
to baxando depois eu comento!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
;) valeu man !
é foda mesmo.
Acho que todo mundo tem isso, ou não hehe.
E outra eu SOU muito perfeccionista, tem erros bobos que eu acho um tremendo de um erro e ja perco a vontade de postar.
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
eu tbm , não posto nada pq eu vejo q to ruim ou q ficou ruim e nem anima dai...
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
me surpreendi com o timbre acho q poderia estar um pouco mais alto na mixagem e talvez colocar um pouco mais de agudos...
achei mto boa a execução , ta de parabéns!
essa gravação não precisa ficar com vergonha de postar não!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
haha poo cara valeu :D.
Talvez de para eu aumentar um pouquinho sim o mic :), mais tenho medo que fique abelhudo =)
Vou tentar amanhan aqui aumentar um pouco os agudos pra ve como fica ;DD!!
Valeuuzãoo cara
abç
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
mas vc tem a trilha da guitarra separada né???
Talvez de para eu aumentar um pouquinho sim o mic
não faça isso , deixe o mic como ta , apenas grave separado da BT pq dai da de editar depois...
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
Poutz, eu intendi o que você disse.
Tipo para eu gravar com a bt normal depois excluo a bt.. e deixo soh a guitar e depois reponho a bt em cima pra salvar com a bt e sem a bt pra caso eu precisar aumentar volume da guitar ou da bt?
isso ?
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
vc usa qual programa para gravar?
eu to dizendo para gravar por canal cara , num canal vc deixa a BT , dai no outro canal vc grava a guitarra , mas isso usando fone de ouvido para o mic não pegar a BT saca?
dai vai resultar em duas trilhas , a da BT e a da guitarra q vc vai poder mexer no volume , equalização , por efeitos , retirar ruido etc.
e tbm é legal gravar a musica por partes , dai se vc errar em alguma parte pode refazer e tal...
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
Ah intão, eu ja faço isso.
Eu uso o Cool Edit.
A bt fica em um canal e a guitar em otra.
:P
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
Tipo para eu gravar com a bt normal depois excluo a bt.. e deixo soh a guitar e depois reponho a bt em cima pra salvar com a bt e sem a bt pra caso eu precisar aumentar volume da guitar ou da bt?
pelo q eu entendi , não é bem isso mas é quase.
salve as faixas separadamente sabe?
se vc fosse gravar o baixo tbm por exemplo iria ficar ele separado num outro arquivo sabe?
e claro , depois de vc arrumar cada faixa separadamente vc mixa e salva num arquivo final.
na mixagem vc pode por apenas limiter pra não dar ruido...
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
Agora intendi :).
Eu gravo cada instrumento por exemplo em uma pista.
E depois salvo tudo em conjunto.
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
Ah intão, eu ja faço isso.
Eu uso o Cool Edit.
A bt fica em um canal e a guitar em otra.
entao cara , se vc ja faz isso pegue e aumente um pouco o volume da guitarra , a bt deixe assim mesmo , e talvez ponha um pouquinho mais de agudos.
leia esse tutorial aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/153841/
é com adobe audition q é praticamente igual ao cool edit...
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
Agora intendi :).
Eu gravo cada instrumento por exemplo em uma pista.
E depois salvo tudo em conjunto.
exatamente!
salve cada faixa separadamente e salve tudo junto tbm , assim se vc quiser editar alguma coisinha depois vc ainda tem tudo separado sabe?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Jeff Loomis
Vou ler ;D
valeu =D!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
upp =0
|
braddock Veterano |
# fev/07 · Editado por: braddock
· votar
Boa pegada!, gostei dos improvisos, acho que esse é o princípio. Ao vivo o Joe não lembra nota por nota todas as partes rápidas, só quando acaba de lançar o CD, depois improvisa um pouco.
Você aplicou algum compressor?
depois que eu gravo, constumo aplicar o compressor, mas as vezes fica muito achatado o som.
abs
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
braddock
Valeuu man cara =DD
Então nao apliquei nada não.
Eu gravei e salvei. Não fiz nenhuma edição :P até porque nao manjo =P!!!
|
Chimbinha Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
NOSSa!...........................cara.....................ficou....... ...........mot...........bom.........gostei ........das ...partes..que vc.........improvisou..........curti..................mesmo........... .....
só..............a...........g.u.i.t.a.r.r.a. que............................achei.............
um..................p0ouco................baixa.,............mas .............tá mto ..............bom........................................
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Chimbinha
Poooooooo................chimba....................................... ....................que..............................bommm............ .....................................que..........................voce ....................................gostouuuuuuuuu.................... .........
Brigadaooooo.......................................caraa.............. .
abç................ haha =D
|
Chimbinha Veterano |
# fev/07
· votar
GuitarHome
o.........................seu................amigo.................... ja...chegou...............dakela...........cidade................eu nao.........entendi............nada aklele.;.................dia.......ele toca ....a............................musica........................mas .......ele ............nao ...........tava..............na ........cidade................dele
auhauhUAhUAHuHAuHA
|
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
Baixei ontem e só tive tempo pra escutar agora... ficou bem legal, um ótimo controle de ritmo, eu valorizo muito isso. Eu gosto de Satriani, apesar de não ser fã dele ;P
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Chimbinha
hauhuaa.. o cara testou a guitar em outra cidade que ele não morava e comprou =P.
Mega
Valeuu man !!
up =)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=r_uVC4gF0lw
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
ninguém comenta =/.
|
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
Satriani nunca tira os óculos? Nasceu com eles? Ele é o Ciclops?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Mega
hauhuEH
|