Deem uma opiniao sobre o meu timbe

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07


    Galera esse timbre aqui eu gravei sem muito compromisso
    Ao vivo ele é melhor, pode se levar em consideraçao que eu usei a entrada de Microfone de um laptop ( dai voces tiram ), e meus cabos dao dando mo chiado.

    QUando eu entrar em Studio ai eu posto algo descente, Valeu.

    PS: Nao liguem muito para os erros, vejam um pouco o timbre, depois voces tacam podem falar a vontade sobre os erros.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O Burrada esqueci o link ai vai

    http://rapidshare.com/files/16929098/Timbre_Test.mp3.html

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    outra coisa omeu timbre é só a guitarra solo, o resto foi uma back track que eu baixei.

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bem heróico

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    meu RS ta com problema

    ta normal pra td mundo ? =x

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega

    COmo assim heroico?? fala um pouquinho mais

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu aumentaria um poco o volume da guitarra

    distorção ta boa ateh.. um poco de ajuste pra tira o "silicone" eiJfioJfio

    e é um som "heroico" mesmo.. feKfokfopAfkPO

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O som tá, digamos, heróico!
    hahawhwahahahahw... Sem gracinhas, tá muito legal cara! Só o riff da base, que eu achei meio fechado, na minha opinião eu colocaria um pouco mais de treble e gain.
    Gravou com o que?

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ora, heróico, um herói é virtuoso ;P

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    esse som um dia pode ser tema de algo :D

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk valeu pelos comentarios galera.

    Bem vou relevar como gravei,

    a placa de som voce sja sabem, pra tirar o silicone com essa bosta fica meio dificil. Eu usei minha queria GT-8 que eu adoro, e uma Epipoca LP com um JB na ponte. No começo usei o captador do braço, ai acho que ficou gordo demais, mas achei legal.

    Bem falaram de heroico, mas umas das minhas maiores influencias pra mim é o cara que tem mais feeling no mundo e ele é Andy Timmons, nunca vi ninguem tocar tao "guitar Hero" como ele. Um dia eu chego lá. Eu tirei a back track de uma video aula dele que eu tava assistindo, botei no Cool Edit Pro e maos a obra.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara , poe mais agudo e microfona o ampli , vc gravou direto em linha e fico ruim , ou entao poe simulação de amplificador e caixas...

    assim ta bem podre , sem querer desmerecer o equipamento e tal...

    o solo ta legalzinho , tem erros mas é normal o cara desaprender a tocar quando vai gravar...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jeff Loomis

    Só se for pra microfonar o amp com mic de pc de 50 centavos, Agora se eu tivesse um Laney TF 200 ou 300 e um Shure, claro que eu botava pra fuder, mas com mic de pc e morando em apartamento nao dá,hehehehe. Valeu pelo comente velho.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
    · votar


    Alex D P Marques


    eu ja microfonei com mic de pc , se souber editar fica da hora , e hj em dia eu gravo até com mp3 player as vezes!!!

    mas o melhor ja q vc não tem condiçoes é passar no guitar rig , use só o simulador de amp e os cabinets q tem la , fica MUITO melhor , mas tem q saber regular...

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o solo ta legalzinho , tem erros mas é normal o cara desaprender a tocar quando vai gravar...


    Isso ocorre comigo

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega

    Podes crer hehehe, mas foi mais é preguiça pra deixar tudo bonitinho.

    Jeff Loomis


    Nao gosto muito do Guitar RIg, Acho ele muito artificial, talvez o som esteja ruim por causa da entrada de mic.

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eaoifjAOfjeIO

    erro mto qnd gravo =/

    e tenta grava com microfone \o/

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    128556

    O problema é que com microfone ficamuito magrinho o som, nao fica legal, mas depois eu vou ver se gravo com microfone.

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    =)

    tenta da um ajuste

    pq ctz q ficaria melhor..

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alex D P Marques

    aff , não seja cabeça dura , ligado direto em linha fica podre , pode pegar a melhor placa de som do mundo q vai ficar uma merda do mesmo jeito.

    vc pode achar guitar rig artificial , mas ligado em linha fica abelhudo e com certeza 10 vezes mais artificial...

    sabendo mexer no guitar rig vc faz milagre...

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O problema é que com microfone ficamuito magrinho o som,


    depende o modo q vc microfona , configura o equipo e edita depois de gravado , eu ja consegui timbres melhores q esse seu gravando em mp3 player , e não to zaundo , isso q o mp3player satura um pouco o som e a cima de 7khz fica só chiado...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jeff Loomis


    Cara acho que ouvido cada um tem o seu, tem gente que gosta de sepultura, outros de charlie brown e talz, mas eu ja gravei em linha e esse nao é o melhor resultado mas concerteza nao é ruim. Com MP3 sons limpos ficam ateh legais, mas distorcidos nao ficam bons.

    Mas do jeito que voce fala, daqui a pouco o pod vai perder pro guitar Rig, nao estou questionando se o guitar Rig é melhor ou pior, pois isso vem de quem regula e de qual som voce quer chegar. Acho o guitar Rig fantastico mas só teve uma gravaçao que eu gostei. pena que o guitar Rig nao serve pra levar num Show grande.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up

    brunomc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alex D P Marques

    e equalização achei muito boa cara....ta faltando um pouco mais de presença...talvez um pouco de médios resolva...(meu gosto claro)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    brunomc


    Pow valeu cara, talvez na base depois eu bote um pouco mais de medios na equalizaçao pra dar um pouco mais de vida, e realmente equalize pois a gravaçao saiu limpa ta ligado?

    braddock
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alex D P Marques,

    Você salvou o mp3 em 96Kbits/seg, tenta pelo menos 128k para deixar com uma qualidade a mais. O guita rig tem uns efeitos dá hora.
    abs

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alex D P Marques


    cara , blz entaum , não to desmerecendo pod ou sei la o q...

    só tava querendo dizer q com guitar rig da de conseguir melhorar , mas se vc ta feliz com o timbre assim como ta entaum pra q perguntar aqui?

    mas blz entaum cara , não falo mais nada...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jeff Loomis


    Cara feliz eu acho que ainda nao, ja que nao sei mecher muito bem engravaçao ainda, mas eu vou estar pleno quando tiver meu Mesa Boogie Tri Axis, PRS Custom e Ground Control+GMajor

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up

    BrunoSF13
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alex D P Marques

    Velho, o lance do som depende muito do tipo de musica vc vai tocar, c vc for fazer um solo melodico o som ta bom, e com relaçao a linha eu uso um POD XT Live, eu nunca + usei amp's e quem escuta jura q eu gravei com uma parede de marshall ou seja, isso vai muito do q voce quer, se quer um solo + agressivo ai sim, tasca + agudo e usa o captador da ponte, + fora isso eu curti o timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deem uma opiniao sobre o meu timbe