Me dêem uma opinião..

    Autor Mensagem
    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05


    Tenho uma Condor FC-450Fm, uma zoom 505II e uma porcaria de um Wattson pequeno sem drive e muito ruim..

    o que seria melhor fazer agora..

    partir pra uma guitarra melhor, ou dar uma boa regulada nessa pra agüentar mais um tempinho e comprar um ampli decente?? tipo um crate com reverb e tal...

    se troco a guitarra vou ter de esperar um bom tempo pra comprar um ampli melhor, se regulo a guitarra bem e troco meu ampli por um decente vou ter de esperar um bom tempo pra comprar uma guitarra decente..

    e aí, q fariam no meu lugar?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O que você quer dizer com regular? Um luthier não cobra tão caro para deixá-la bem regulada. Mas... imagino que esteja falando sobre trocar captadores e tal... aí a grana é bem maior.

    Pense da seguinte forma... se vc toca com banda, ensaia em estúdio e quando toca ao vivo usa a aparelhagem do local, então inivista em guita. Se toca mais em casa mesmo e leva seu próprio ampli para ensaios e shows, troque de ampli.

    CABRA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dar uma boa regulada e comprar um equipamento melhor, falo isso porque ja vivi uma cituação igual a tua.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    toco mais em casa mesmo..

    e a regulagem que digo é trocar os dois pivos, um potenciometro (que tá precisando) e regular o resto mesmo.. parte eletronica, braço, ponte e tudo o mais.. fica 180 isso tudo..

    daí sobra 500 prum ampli..

    se fosse comprar outra guita ia vender a minha pra interar.. mas sem regular ela, então só poderia pedir uns 450..

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra um amplificardor melhor, depois troca de guitarra e depois compra uns efeitos melhores

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    A regulagem dá pra sair mais barato que isso... daí pega um ampli legalzinho.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e qual ampli vcs me aconselham por 500 conto?

    Jimmy_Page
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu trocaria o ampli!

    powerguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A regulação
    hauhaua.....

    po...troca de amp!!!vlw...

    powerguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc q usado ou novo o amp?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    powerguitar
    Huahuahauahau!!! Não sei como fui escrever aquilo... é até mais difícil de escrever. Tive que editar pq tava doendo de ler! Hahahahah!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me dêem uma opinião..